Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 durateston por semana testosterona total superior 3.400

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz,

Na 5 semana realizei exames depois de dois da ultima aplicação e deu testosterona total  superior 3.400ng/dl. Minha dúvida mantenho dosagem visto que únicos colaterais que tive por enquanto foi estresse e pelo oleosa.

Outra dúvida estradiol deu 83.0pg/ml e confesso que fiquei na dúvida sobre proporção em relação a testosterona total e estou mandando 0.5 anastrozol a cada 2 dias. Mantem essa dosagem o cessa devido proprorção?

Postado
Em 11/12/2023 em 18:12, Babayaga disse:

Na 5 semana realizei exames depois de dois da ultima aplicação e deu testosterona total  superior 3.400ng/dl. Minha dúvida mantenho dosagem visto que únicos colaterais que tive por enquanto foi estresse e pelo oleosa.

Poucos dados pra saber, não dá pra saber se é homem ou mulher. Muito menos prever o shape sem foto. 250mg/semana não costuma gerar muitos problemas ao menos que tenha BF alto, ou seja mulher.

Outra dúvida estradiol deu 83.0pg/ml e confesso que fiquei na dúvida sobre proporção em relação a testosterona total e estou mandando 0.5 anastrozol a cada 2 dias. Mantem essa dosagem o cessa devido proprorção?

Eu sempre recomendo tirar a pressão e daí decidir o que fazer, tem gente com >120 que diz nunca ter colateral, aí tu tira a pressão do cara e ele tá cronicamente 14/9.

Postado

Fala galera blz,

Normal, a proporção geralmente é por ai mesmo, quando comecei aplicar e empilhou deu isso também, depois deu uma diminuida, hahah lab under as vezes ta super dosado as vezes sub, mede pressão, treino e dieta e ta tudo certo.

Banho frio ajuda com pele oleosa.

Postado (editado)

complicado ver vc escrever 1 dura por semana, seria uma ampola de farmácia de 250mg ou é underground com outra concentração vc realmente ta usando 1ml dela?

No mercado tem em varias concentrações 

spacer.png

Editado por Dougwar
Postado
Em 11/12/2023 em 20:37, GordãoLanches disse:

Eu sempre recomendo tirar a pressão e daí decidir o que fazer, tem gente com >120 que diz nunca ter colateral, aí tu tira a pressão do cara e ele tá cronicamente 14/9.

Cara, você tem costume de falar isso e ainda não vi ninguém te questionando sobre essa afirmação, portanto, aqui vai:

1. Qual a relação de E2 "alto" e PA?

2. PA alterada pra cima sempre será por conta do E2?

3. Logo, se E2 estiver dentro de uma faixa de "segurança" (sabe-se lá qual é essa faixa, visto que já existe um puta desbalanço hormonal), a PA necessariamente estará controlada?

Acredito que são muitas variáveis envolvidas pra fazer uma afirmação tão conclusa quanto essa. Aí o cara lê, mede a PA e ela está 14/9, vai e mete um anti-hipertensivo sem a menor necessidade. 

Postado
Em 12/12/2023 em 08:52, AlemãoVazquez disse:

E2 no range é bom pra elasticidade dos vasos e diminuição da rigidez mas quando ele fica alto demais um dos principais efeitos colaterais é a retenção hídrica, tem o agravante da progesterona dar uma amplificada nisso.

Em usuários de EAs costuma ser ASSUMINDO que a hidratação, cardio e dieta estão em dias.

3. Logo, se E2 estiver dentro de uma faixa de "segurança" (sabe-se lá qual é essa faixa, visto que já existe um puta desbalanço hormonal), a PA necessariamente estará controlada?

Se tiver hábitos ruins não vai resolver mas com certeza vai diminuir, tem que ter todo o conjunto, não adianta só um.

Acredito que são muitas variáveis envolvidas pra fazer uma afirmação tão conclusa quanto essa. Aí o cara lê, mede a PA e ela está 14/9, vai e mete um anti-hipertensivo sem a menor necessidade. 

A ideia é justamente pra evitar usar essas drogas que afinam o sangue, elas devem ser o último recurso. O IA precisa vir antes.

Postado
Em 11/12/2023 em 19:37, GordãoLanches disse:

Poucos dados pra saber, não dá pra saber se é homem ou mulher. Muito menos prever o shape sem foto. 250mg/semana não costuma gerar muitos problemas ao menos que tenha BF alto, ou seja mulher.

Foto shape https://ibb.co/7zHFDvH

Fui tirar na farmácia aqui próximo estava sem aparelho, a tarde vou em outra.

Postado
Em 12/12/2023 em 07:26, Dougwar disse:

complicado ver vc escrever 1 dura por semana, seria uma ampola de farmácia de 250mg ou é underground com outra concentração vc realmente ta usando 1ml dela?

No mercado tem em varias concentrações 

spacer.png

1ml da landerlan gold.

Postado
Em 12/12/2023 em 10:07, Dougwar disse:

visto isso tem grande probabilidade do exame estar errado 

Dificil, porque os exames quando passa de 900, eles fazem duplicidade, foi o mesmo caso meu, parte talvez seja porque soma com a testo que ele ainda estava produzindo, ai somou o empilhamento do que injetou + a produção natural.

Postado

Cara, você tem costume de falar isso e ainda não vi ninguém te questionando sobre essa afirmação, portanto, aqui vai:

Meu e2 em cruise continua na casa de 130 pg/mL e a pressão arterial 12x8, até hoje nunca usei IA nem pretendo, só cabergolina quando tinha doses altas de nandrolona e trembo no mesmo blast 

Postado
Em 12/12/2023 em 10:09, Oliveiralan disse:

Dificil, porque os exames quando passa de 900, eles fazem duplicidade, foi o mesmo caso meu, parte talvez seja porque soma com a testo que ele ainda estava produzindo, ai somou o empilhamento do que injetou + a produção natural.

difcil é acreditar q é por causa disso, 250mg da em media 1500 de testo, o dele deu acima de 3400, pode ser 5000, pode ser 10000, como pode ser 3401 Ou ta errado ou esse cara tinha + de 2000 testo natural

Postado

Quando eu tomava da Lander, batia mais ou menos 1300 ng/dl, uns 3 dias depois da aplicação.

Tem que ver tbm o laboratório que fez o exame, tem laboratório que erra bastante quando é valor supra fisiológico, as vezes pra menos, as vezes pra mais.

Postado
Em 12/12/2023 em 10:14, Dougwar disse:

difcil é acreditar q é por causa disso, 250mg da em media 1500 de testo, o dele deu acima de 3400, pode ser 5000, pode ser 10000, como pode ser 3401 Ou ta errado ou esse cara tinha + de 2000 testo natural

Então, foi a única coisa que pensei, já que meu exame deu isso com a mesma dose.spacer.png

Postado
Em 12/12/2023 em 10:14, ruanfv disse:

Quando eu tomava da Lander, batia mais ou menos 1300 ng/dl, uns 3 dias depois da aplicação.

Tem que ver tbm o laboratório que fez o exame, tem laboratório que erra bastante quando é valor supra fisiológico, as vezes pra menos, as vezes pra mais.

Dura 3 dias depois da aplicação já caiu bem.

Postado
Em 12/12/2023 em 09:26, GordãoLanches disse:

E2 no range é bom pra elasticidade dos vasos e diminuição da rigidez mas quando ele fica alto demais um dos principais efeitos colaterais é a retenção hídrica, tem o agravante da progesterona dar uma amplificada nisso.

E2 no range. Qual o range? Uma pessoa com 6k de TT, 250 de E2 é ok? 

E bom pra elasticidade dos vasos, porém ele supostamente mais alto do que deveria (e isso é totalmente relativo) ainda assim não seria bom pra elasticidade ou só é bom se estiver no "range"? 

Em usuários de EAs costuma ser ASSUMINDO que a hidratação, cardio e dieta estão em dias.

Então está desconsiderando todos os efeitos deletérios dos esteroides no sistema cardiovascular, além de hematócritos.

Se tiver hábitos ruins não vai resolver mas com certeza vai diminuir, tem que ter todo o conjunto, não adianta só um.

Exatamente, conjunto esse que, ao afirmar que E2 tem relação direta com PA, você já desconsiderou.

A ideia é justamente pra evitar usar essas drogas que afinam o sangue, elas devem ser o último recurso. O IA precisa vir antes.

Ainda assim acho que essa sua afirmação não é adequada. Os riscos do E2 baixo ou zerado são muito maiores do que ele mais alto, logo, seja se entupir de IA ou anti-hipertensivo, sem analisar o contexto, é um grande tiro no pé.

Postado
Em 12/12/2023 em 10:11, freak2023 disse:

Meu e2 em cruise continua na casa de 130 pg/mL e a pressão arterial 12x8, até hoje nunca usei IA nem pretendo, só cabergolina quando tinha doses altas de nandrolona e trembo no mesmo blast 

Meu E2 em 60 e minha PA em 15x9.

Testo, Deca e Bold. 

Mas deve ser o E2 alto, acho que vou baixar mais ainda.

Postado
Em 12/12/2023 em 09:28, Oliveiralan disse:

Se vc pediu o exame da livre e não veio cobra eles, as vezes é só um erro no sistema.

Mas na observação do exame diz que não foi feito devido o valor estar acima.

Postado

Quando passa dos 1500, dificilmente os labs acertam.

tava tomando 1ml da aspen e veio mais de 5 mil no exame 😂

Postado
Em 12/12/2023 em 10:52, Guetta disse:

Quando passa dos 1500, dificilmente os labs acertam.

tava tomando 1ml da aspen e veio mais de 5 mil no exame 😂

Só se for lab ruim, pois se fazem dissolução do sangue fica bem preciso, são poucos labs que fazem acima de 1600.

Postado
Em 12/12/2023 em 09:55, Oliveiralan disse:

Só se for lab ruim, pois se fazem dissolução do sangue fica bem preciso, são poucos labs que fazem acima de 1600.

Tem alguma alternativa para realizar com precisão exame de testo?Tipo pergunta qual procedimento laboratório utiliza ou método?

Postado
Em 12/12/2023 em 11:14, Babayaga disse:

Tem alguma alternativa para realizar com precisão exame de testo?Tipo pergunta qual procedimento laboratório utiliza ou método?

Método mais utilizado e confiável é quimioluminescência, mesmo que é usado pra HIV, serve para varios exames de sangue.

Postado
Em 12/12/2023 em 11:14, Babayaga disse:

Cara o método é sempre o mesmo, tu pode fazer em outro laboratório e comparar.

Se o limite for até 1500ng/dl tu fala que precisa da diluição que vão aferir o valor real.

No mais se der a mesma coisa como disse seu produto está hiperdosado, tu não é o primeiro caso que aparece aqui com uma dosagem que não corresponde o valor do exame é pro incrível que parece ambos os casos que já vi foram com Landerlan, tem estudo pra averiguação de drogas apreendidas pela PF que mostram testenat com 400-500mg/ml.

Postado
Em 12/12/2023 em 10:23, AlemãoVazquez disse:

E2 no range. Qual o range? Uma pessoa com 6k de TT, 250 de E2 é ok? 

Não. Não é.

Então está desconsiderando todos os efeitos deletérios dos esteroides no sistema cardiovascular, além de hematócritos.

Pro usuário de Testo padrão (250-500mg/sem). Não pra quem quer acelerar, isso seria um cruise da grande maioria senão o próprio blast.

Ainda assim acho que essa sua afirmação não é adequada. Os riscos do E2 baixo ou zerado são muito maiores do que ele mais alto, logo, seja se entupir de IA ou anti-hipertensivo, sem analisar o contexto, é um grande tiro no pé.

E quem tá dizendo que E2 baixo é bom? Ter ele baixo/zerado é literalmente a pior coisa que uma pessoa pode fazer seja pra saúde dos ossos, neural ou cardiovascular. É no próprio range fisiológico ~30-40.

Em 12/12/2023 em 10:24, AlemãoVazquez disse:

Meu E2 em 60 e minha PA em 15x9.

Testo, Deca e Bold. 

Mas deve ser o E2 alto, acho que vou baixar mais ainda.

Porra não quer mais nada né kkkkkkkk. É óbvio que só o E2 controlado não vai ser suficiente. Progrestina já piora todos os efeitos da retenção e ainda com Bold que vai jogar seu hematócrito pro espaço.

Você tá no meio de um blast querendo um milagre, só falta pedir que os exames sejam todos bons e você pode se enganar que não tem risco nenhum envolvido nesse estilo de vida.

Eu falo isso pra um usuário recreativo, não quem é aspirante a ser atleta.

Postado
Em 12/12/2023 em 11:37, GordãoLanches disse:

E quem tá dizendo que E2 baixo é bom? Ter ele baixo/zerado é literalmente a pior coisa que uma pessoa pode fazer seja pra saúde dos ossos, neural ou cardiovascular. É no próprio range fisiológico ~30-40.

Não faz sentido manter o E2 nessa faixa sendo que diversos outros hormônios estão muito mais altos. 

Tudo é questão de suscetibilidade individual.

Na verdade esse é o único ponto que eu queria chegar, posso até dizer que entendo (em partes) o que você quer dizer, só acho imprudente você alegar isso de forma incisiva como vêm fazendo. 

E2 alto, tá longe de ser um dos principais motivos de uma PA alta e, a depender de inúmeros fatores, pode ser UM dos vários motivos.

Enfim, o que falamos aqui pode ter impacto na vida de algumas pessoas, por isso precisamos ter cuidado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...