Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós Treino!

Murder

Posts Recomendados

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Murder, pra lhe ser bem sincero nao sou mto adepto ao achocolatado, por conter um qnt mto alta de acucar....

é a mesma coisa do malto, só com menos carbo ^^

mas tudo é açucar :o

né não ?

Editado por Murder
Postado

tudo é acucar sim, porem assim como o Leandro comentou o açucar q esta presente no achocolatado vc pd ter certeza é o acucar branco, enquanto o "acucar" da dextrose (carboidrato simples) provem de outras fontes mais saudaveis, se eu nao me engano da frutose ou algo do genero....

Postado (editado)

tudo é acucar sim, porem assim como o Leandro comentou o açucar q esta presente no achocolatado vc pd ter certeza é o acucar branco, enquanto o "acucar" da dextrose (carboidrato simples) provem de outras fontes mais saudaveis, se eu nao me engano da frutose ou algo do genero....

hum !

o leandro falou que açucar mascavo é melhor que o branco..

é outra parte hehe, sobre o toddy ele falo pra eu mandar 3col cheia de toddy !

que era quase a msm coisa de malto ^^

"Eu acho muito pouco 25g de carbo pra pós-treino, vc ta pesando 60kgs (como diz aqui do lado <--)?? Se for 60kgs, manda pelo menos 50g de carboidrato.. isso da umas 3 colheres de sopa de toddy, bem cheias!" (citação do leandro)

Editado por Murder
Postado

hum !

o leandro falou que açucar mascavo é melhor que o branco..

é outra parte hehe, sobre o toddy ele falo pra eu mandar 3col cheia de toddy !

que era quase a msm coisa de malto ^^

"Eu acho muito pouco 25g de carbo pra pós-treino, vc ta pesando 60kgs (como diz aqui do lado <--)?? Se for 60kgs, manda pelo menos 50g de carboidrato.. isso da umas 3 colheres de sopa de toddy, bem cheias!" (citação do leandro)

Murder pode ter certeza que ele falou isso dentro da realidade q vc apresentou a ele ( falta de SUPLEMENTO), pois bem na falta de suplemento vai o achocolatado mesmo, pra ser bem sincero mermao eu colocaria dentro do leite desnatado mel, vai ser 10.000x melhor q o achocolatado.... Fica ai a dica.....

Postado

Murder pode ter certeza que ele falou isso dentro da realidade q vc apresentou a ele ( falta de SUPLEMENTO), pois bem na falta de suplemento vai o achocolatado mesmo, pra ser bem sincero mermao eu colocaria dentro do leite desnatado mel, vai ser 10.000x melhor q o achocolatado.... Fica ai a dica.....

é , o mel foi citado também..

será que aquela da banana + mel e aveia é verdade ? (conhecida essa frase) ^^

mas o bom é que já comprei a dextrose hehe !

estou colocando 40gr de dextrose + 30 de whey..

agora ta certo xD

Postado (editado)

é , o mel foi citado também..

será que aquela da banana + mel e aveia é verdade ? (conhecida essa frase) ^^

mas o bom é que já comprei a dextrose hehe !

estou colocando 40gr de dextrose + 30 de whey..

agora ta certo xD

certo está, o problema é que você está em cutting, então o ideal seria reduzir essa dextrose ai, já que você pesa só 60kg, 20g-30 de dextrose pro pós-treino ta de bom tamanho.

eu com 88kg mandava 20g no cutting e segurava massa tranquilo.

Editado por thiagobass
Postado

certo está, o problema é que você está em cutting, então o ideal seria reduzir essa dextrose ai, já que você pesa só 60kg, 20g-30 de dextrose pro pós-treino ta de bom tamanho.

eu com 88kg mandava 20g no cutting e segurava massa tranquilo.

beleza, 20gr dex/30gr whey !

anotado, rs. ^^

Postado

Mesmo em cutting o controle de carbo é feito somente nas refeicoes de contra turno, nunca no pré ou no pós treino.... Mesmo em cutting o indicado pós treino é 1g/kg corporal de carbo de IG alto IMEDIATAMENTE pós treino, nesse momento nao se mistura a proteina, pois entao espera-se de 10 a 15 mim e dai sim manda um shake de proteina minimo 30gr de whey de absorcao rápida.....

Postado

Mesmo em cutting o controle de carbo é feito somente nas refeicoes de contra turno, nunca no pré ou no pós treino.... Mesmo em cutting o indicado pós treino é 1g/kg corporal de carbo de IG alto IMEDIATAMENTE pós treino, nesse momento nao se mistura a proteina, pois entao espera-se de 10 a 15 mim e dai sim manda um shake de proteina minimo 30gr de whey de absorcao rápida.....

levo um squeeze pro treino, coloco 40gr de malto.. ou +..

e logo quando acabar meu treino mando pra dentro, vou pra casa.. chegando aqui tomo meu whey sussegado.

certo agora ?

e porque o pessoal da musculação fala pra bater junto com o whey ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...