Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós Treino!


Murder

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tudo é acucar sim, porem assim como o Leandro comentou o açucar q esta presente no achocolatado vc pd ter certeza é o acucar branco, enquanto o "acucar" da dextrose (carboidrato simples) provem de outras fontes mais saudaveis, se eu nao me engano da frutose ou algo do genero....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo é acucar sim, porem assim como o Leandro comentou o açucar q esta presente no achocolatado vc pd ter certeza é o acucar branco, enquanto o "acucar" da dextrose (carboidrato simples) provem de outras fontes mais saudaveis, se eu nao me engano da frutose ou algo do genero....

hum !

o leandro falou que açucar mascavo é melhor que o branco..

é outra parte hehe, sobre o toddy ele falo pra eu mandar 3col cheia de toddy !

que era quase a msm coisa de malto ^^

"Eu acho muito pouco 25g de carbo pra pós-treino, vc ta pesando 60kgs (como diz aqui do lado <--)?? Se for 60kgs, manda pelo menos 50g de carboidrato.. isso da umas 3 colheres de sopa de toddy, bem cheias!" (citação do leandro)

Editado por Murder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum !

o leandro falou que açucar mascavo é melhor que o branco..

é outra parte hehe, sobre o toddy ele falo pra eu mandar 3col cheia de toddy !

que era quase a msm coisa de malto ^^

"Eu acho muito pouco 25g de carbo pra pós-treino, vc ta pesando 60kgs (como diz aqui do lado <--)?? Se for 60kgs, manda pelo menos 50g de carboidrato.. isso da umas 3 colheres de sopa de toddy, bem cheias!" (citação do leandro)

Murder pode ter certeza que ele falou isso dentro da realidade q vc apresentou a ele ( falta de SUPLEMENTO), pois bem na falta de suplemento vai o achocolatado mesmo, pra ser bem sincero mermao eu colocaria dentro do leite desnatado mel, vai ser 10.000x melhor q o achocolatado.... Fica ai a dica.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murder pode ter certeza que ele falou isso dentro da realidade q vc apresentou a ele ( falta de SUPLEMENTO), pois bem na falta de suplemento vai o achocolatado mesmo, pra ser bem sincero mermao eu colocaria dentro do leite desnatado mel, vai ser 10.000x melhor q o achocolatado.... Fica ai a dica.....

é , o mel foi citado também..

será que aquela da banana + mel e aveia é verdade ? (conhecida essa frase) ^^

mas o bom é que já comprei a dextrose hehe !

estou colocando 40gr de dextrose + 30 de whey..

agora ta certo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é , o mel foi citado também..

será que aquela da banana + mel e aveia é verdade ? (conhecida essa frase) ^^

mas o bom é que já comprei a dextrose hehe !

estou colocando 40gr de dextrose + 30 de whey..

agora ta certo xD

certo está, o problema é que você está em cutting, então o ideal seria reduzir essa dextrose ai, já que você pesa só 60kg, 20g-30 de dextrose pro pós-treino ta de bom tamanho.

eu com 88kg mandava 20g no cutting e segurava massa tranquilo.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo está, o problema é que você está em cutting, então o ideal seria reduzir essa dextrose ai, já que você pesa só 60kg, 20g-30 de dextrose pro pós-treino ta de bom tamanho.

eu com 88kg mandava 20g no cutting e segurava massa tranquilo.

beleza, 20gr dex/30gr whey !

anotado, rs. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo em cutting o controle de carbo é feito somente nas refeicoes de contra turno, nunca no pré ou no pós treino.... Mesmo em cutting o indicado pós treino é 1g/kg corporal de carbo de IG alto IMEDIATAMENTE pós treino, nesse momento nao se mistura a proteina, pois entao espera-se de 10 a 15 mim e dai sim manda um shake de proteina minimo 30gr de whey de absorcao rápida.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo em cutting o controle de carbo é feito somente nas refeicoes de contra turno, nunca no pré ou no pós treino.... Mesmo em cutting o indicado pós treino é 1g/kg corporal de carbo de IG alto IMEDIATAMENTE pós treino, nesse momento nao se mistura a proteina, pois entao espera-se de 10 a 15 mim e dai sim manda um shake de proteina minimo 30gr de whey de absorcao rápida.....

levo um squeeze pro treino, coloco 40gr de malto.. ou +..

e logo quando acabar meu treino mando pra dentro, vou pra casa.. chegando aqui tomo meu whey sussegado.

certo agora ?

e porque o pessoal da musculação fala pra bater junto com o whey ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...