Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu biceps mudou de formato mas não sei o que é me ajudem


vitaolima

Posts Recomendados

eu estava treinando costa e do nada percebi uma coisa no meu biceps mas n senti nenhum dor e depois olhei pra ele e estava com esse buraco estranho fui ao medico e ele disse que não foi um rompimento e que talvez a cabeça longa do meu biceps esta desproporcional ao deltoide e a cabeça curta do biceps mas ele não era assim antes alguem sabe oq pode ser?spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/12/2023 em 11:49, lorenzo_EP disse:

 

Porra velho, obviamente tô brincando.

 

15 anos? Teu corpo vai mudar muito nos próximos anos, e não precisa ir no médico a cada mudança. Tá tudo certo.

 

mas sei la era era todo preenchido e esta assim agora feio pra crl, espero que tenha sido so uma lesao leve e ele volte daqui umas semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 11:42, vitaolima disse:

eu estava treinando costa e do nada percebi uma coisa no meu biceps mas n senti nenhum dor e depois olhei pra ele e estava com esse buraco estranho fui ao medico e ele disse que não foi um rompimento e que talvez a cabeça longa do meu biceps esta desproporcional ao deltoide e a cabeça curta do biceps mas ele não era assim antes alguem sabe oq pode ser?spacer.png

 

Pode ficar tranquilo meu mano, a unica maneira de vc ter feito alguma merda é se vc arrebentasse um tendão, e duvido que vc teria força para fazer essa peripécia e caso tivesse te garanto que vc saberia e isso ai estaria tudo roxo.

 

Da uma olhada como ficou o biceps do Larry Wheels após arrebentar o tendão:

 

Ficou com duas cabeças, mas isso ai foi uma lesão grave, MUITO improvavel que seja o seu caso. Como disse, se fosse garanto que saberiamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 11:55, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Pode ficar tranquilo meu mano, a unica maneira de vc ter feito alguma merda é se vc arrebentasse um tendão, e duvido que vc teria força para fazer essa peripécia e caso tivesse te garanto que vc saberia e isso ai estaria tudo roxo.

 

Da uma olhada como ficou o biceps do Larry Wheels após arrebentar o tendão:

 

Ficou com duas cabeças, mas isso ai foi uma lesão grave, MUITO improvavel que seja o seu caso. Como disse, se fosse garanto que saberiamos.

entao vc acha que ele consegue voltar ao norma com algum repouso??

vou fazer uma resonancia amanha pra ver se esta tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 09:51, vitaolima disse:

mas sei la era era todo preenchido e esta assim agora feio pra crl, espero que tenha sido so uma lesao leve e ele volte daqui umas semanas

É o que da querer imitar o Sam.
Devagar gafanhoto, o cara é outro nivel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...