Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como se preparar para um rodízio?


Jorgbasss

Posts Recomendados

Se o físico for prioridade, é só comer com moderação.

Não precisa ir num rodízio e se privar de comer, mas também não precisa comer até o cu fazer bico.

 

Estimar calorias e tentar compensar durante a semana é a maior furada que alguém pode fazer, isso está longe de ser uma boa estratégia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bitolagem de quem começou a levar a sério o treino e dieta há exatas 2 semanas (e olhe lá).

 

O que me estranha é que na era do youtube alguém ainda tenha essa imagem de quem está em dieta, vive uma vida de monge. Curiosamente tem atleta que tem compulsao que faz ele comer mais lixo do que o Enzinho de 55kg come em uma semana.

 

Tirando preferência pessoal e situações pontuais (competiçao, etc), o que mais vai importar é acertar mais do que errar pra ter o físico que você quer lá na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 13:17, A. Münzer disse:

Bitolagem de quem começou a levar a sério o treino e dieta há exatas 2 semanas (e olhe lá).

 

O que me estranha é que na era do youtube alguém ainda tenha essa imagem de quem está em dieta, vive uma vida de monge. Curiosamente tem atleta que tem compulsao que faz ele comer mais lixo do que o Enzinho de 55kg come em uma semana.

 

Tirando preferência pessoal e situações pontuais (competiçao, etc), o que mais vai importar é acertar mais do que errar pra ter o físico que você quer lá na frente.

Cara, se não for falar algo pra acrescentar não diga nada. Quando o vejo o sujeito usar os termos "Enzo"e "bitolagem" já sei que a Testosterona já subiu à cabeça kk. Ainda bem que tem colegas aqui no Blog com muito mais bom senso que você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 15:45, Jorgbasss disse:

Cara, se não for falar algo pra acrescentar não diga nada. Quando o vejo o sujeito usar os termos "Enzo"e "bitolagem" já sei que a Testosterona já subiu à cabeça kk. Ainda bem que tem colegas aqui no Blog com muito mais bom senso que você.

Concordo kkkkk o cara começa a de achar o Deus na terra, pqp, chatao demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorg, por alguma razão, há uma cultura, pelo menos no Brasil (não sei como é no resto do mundo - risos), de que se você vai em um rodízio, você precisa comer até passar mal. Isso não faz o menor sentido, pelo menos para mim. Come normal, pega algumas fatias daquelas que você mais gosta e uma fatia de doce. Ta ótimo. Não precisa comer 190 pedaços, mais pedaço não significa mais felicidade. Talvez, dessa forma, você possa até saborear mais cada fatia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 14:21, Alan Luan disse:

Jorg, por alguma razão, há uma cultura, pelo menos no Brasil (não sei como é no resto do mundo - risos), de que se você vai em um rodízio, você precisa comer até passar mal. Isso não faz o menor sentido, pelo menos para mim. Come normal, pega algumas fatias daquelas que você mais gosta e uma fatia de doce. Ta ótimo. Não precisa comer 190 pedaços, mais pedaço não significa mais felicidade. Talvez, dessa forma, você possa até saborear mais cada fatia.

Concordo com vc.

Essa é a mentalidade do 'Ser malandro'
'Ganhar vantagem'
'Custo x beneficio' (vou comprar 5 pq sai mais barato, porém só preciso de 1)
'Nunca usei mas não jogo fora, vai que eu preciso' (deixa 20 anos um item inutil ocupando espaço e atrapalhando a vida do ser)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 16:31, Kofma disse:

Concordo com vc.

Essa é a mentalidade do 'Ser malandro'
'Ganhar vantagem'
'Custo x beneficio' (vou comprar 5 pq sai mais barato, porém só preciso de 1)
'Nunca usei mas não jogo fora, vai que eu preciso' (deixa 20 anos um item inutil ocupando espaço e atrapalhando a vida do ser)

Acho que a analogia n foi boa, rodizio vc paga pra comer a vontade, e o quanto aguentar, não é malandragem se vc passar o dia com fome e ir la e comer o máximo que der, claro que não precisa passar mal kkkkk, mas a analogia não foi boa, já que vc ta pagando e a proposta de rodizio é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...