Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como se preparar para um rodízio?


Jorgbasss

Posts Recomendados

Estou treinando e fazendo dieta e preciso ir em um rodízio de pizza pois é aniversário de um amigo. Existe alguma forma de eu me preparar e reduzir o estrago? Kk Acredito que comer menos no dia ou ficar em jejum não é uma boa ideia pois me deixaria com mais fome. Existe algo que eu possa fazer no meu treino ou na alimentação para reduzir os danos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/12/2023 em 08:15, Jorgbasss disse:

Estou treinando e fazendo dieta e preciso ir em um rodízio de pizza pois é aniversário de um amigo. Existe alguma forma de eu me preparar e reduzir o estrago? Kk Acredito que comer menos no dia ou ficar em jejum não é uma boa ideia pois me deixaria com mais fome. Existe algo que eu possa fazer no meu treino ou na alimentação para reduzir os danos?

Faz a medida semanal das calorias. Como vai  comer acima do normal de calorias no dia do rodizio, reduza as calorias no resto da semana para bater as calorias média da dieta.

Editado por Kofma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 10:15, Jorgbasss disse:

Estou treinando e fazendo dieta e preciso ir em um rodízio de pizza pois é aniversário de um amigo. Existe alguma forma de eu me preparar e reduzir o estrago? Kk Acredito que comer menos no dia ou ficar em jejum não é uma boa ideia pois me deixaria com mais fome. Existe algo que eu possa fazer no meu treino ou na alimentação para reduzir os danos?

 

Meu amigo, um caso isolado assim não tem porque ficar com essa preocupação, tu faz dieta o ano inteiro, vai sair com teus brothers não precisa ficar com essas neuras.

 

Come até passar mal e manda uma água com gás.

Poucas coisas nessa vida são tão boas quanto um rodízio de pizza com os manos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 10:20, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Meu amigo, um caso isolado assim não tem porque ficar com essa preocupação, tu faz dieta o ano inteiro, vai sair com teus brothers não precisa ficar com essas neuras.

 

Come até passar mal e manda uma água com gás.

Poucas coisas nessa vida são tão boas quanto um rodízio de pizza com os manos.

Tem razão, se a gente ficar com essas neuras perde a vida social.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...