Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Podem me ajudar com meu treino?


maschwarz

Posts Recomendados

Em 29/11/2023 em 12:21, maschwarz disse:

Mas como é possível calcular essas atividades diárias em calorias? Tipo caminhada até o mercado, ida com a sogra na Leroy Merlin?🤣🙈 

Recomendo a leitura desse tópico:

 

 

Bem completo, o Lucas mostra como vc pode incluir seus gastos com passos e outras atividades no seu gasto calórico diario, além de mostrar como esse calculo pode ser refinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/11/2023 em 12:28, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Recomendo a leitura desse tópico:

 

 

Bem completo, o Lucas mostra como vc pode incluir seus gastos com passos e outras atividades no seu gasto calórico diario, além de mostrar como esse calculo pode ser refinado.

Eu sei que cada um tem seus métodos e todos temos opinões para compartilhar sobre nossas próprias experiências, que são também muito válidas - por isso eu estou aqui.🥰

 

Agora isso é pura ciência e tecnologia! Ameeeei! Obrigada!!!❤️🥰😍🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 12:21, maschwarz disse:

Entendo essa lógica perfeitamente. Eu já usei calcadora de calorias e acredito (mas posso fazer a prova com esses apps) que minha dieta seja em torno de 1500 calorias, isso sendo um chute, tá. 
 

Daí eu tenho esses relógios que conta caloria no treino de força e flexibilidade, botaí umas 350. Eu tenho dado mais 5000 passos em média todo dia (sabe Deus quanto isso dá em calorias) e ficado em pé 12h por dia (pra mim sentar é algo raro, uma vez que eu não estou trabalhando). Eu sento para ver tv um ou duas horas à noite só. Meu déficit calórico existe, porque perdi 2kg no último mês somando dieta e exercícios e dando umas deslizadas de final de semana (vinho, pizza, feijoada, etc…). Vale dizer que não abria mão disso, porque estou de volta ao Brasil agora por 4 meses encontrando amigos e saindo com a família (e matando saudades do pão de queijo e do açaí). Tenho evitado frituras, mas nem sempre é fácil e doces ao quase nunca.

 

Mas como é possível calcular essas atividades diárias em calorias? Tipo caminhada até o mercado, ida com a sogra na Leroy Merlin?🤣🙈 
 

Meu relógio não conta isso, ele só fala em passos e numa porcaria de PAI que eu nem sei o que é. Kkkkkk Ah, é um Amazfit.

 

Gente, vocês são santos, obrigada de novo pela ajuda!🙏🏻❤️

Esses pequenos exercícios é difícil de calcular mesmo, tem como ter médias mas nada 100% exato, eu mesmo utilizo o Apple Watch pra cálculo, por dia de calorias ativas eu gasto umas 1200, incluindo tudo desde levantar da cadeira até andar e praticar musculação, mesmo assim tem uns 20% de margem de erro pra menos. 
 

importante é que vc tá conseguindo emagrecer e se for só perda de gordura e água melhor ainda, mas continua firme que dá certo, sobre o treino

nao palpito muito porque é algo muitooo específico um treino super adaptado pra você mesma e pra sua rotina, mas adapta de acordo com o que você ver no espelho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 13:50, Oliveiralan disse:

Esses pequenos exercícios é difícil de calcular mesmo, tem como ter médias mas nada 100% exato, eu mesmo utilizo o Apple Watch pra cálculo, por dia de calorias ativas eu gasto umas 1200, incluindo tudo desde levantar da cadeira até andar e praticar musculação, mesmo assim tem uns 20% de margem de erro pra menos. 
 

importante é que vc tá conseguindo emagrecer e se for só perda de gordura e água melhor ainda, mas continua firme que dá certo, sobre o treino

nao palpito muito porque é algo muitooo específico um treino super adaptado pra você mesma e pra sua rotina, mas adapta de acordo com o que você ver no espelho. 

 Obrigada, querido! Eu tinha um Apple Watch, mas ter que carregar todos os dias é demais pra minha indisciplina.🤣

 

É isso, tô malhando, tô na dieta, agora é continuar e confiar no processo, bora!❤️🙏🏻🥰🫶🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...