Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com primeiro ciclo


Posts Recomendados

Ae gente, blz? Então, eu quero ciclar pela primeira vez e quero algumas dicas. To pensando em fazer um ciclo de 10semanas com dura/deca 1g 1x por semana. Muito conservador? Aí se puderem me ajudar, agradeço!

 

- Idade - 32

- Altura - 1,76

- Peso - 72kg

- Percentual de gordura(BF) 15

- Tempo de treino - desde os 20

- Objetivo - Ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 10semanas 1x por semana deca/dura

 

foto do shape atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deca não se faz ciclo de 10 semanas.

 

Faltam as dosagens, Deca de farmácia tem 50mg/ml, as demais costumam ser pelo menos 200mg/ml dependendo do lab.

 

Vão ser 10 semanas e depois fazer TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 14:15, GordãoLanches disse:

Deca não se faz ciclo de 10 semanas.

 

Faltam as dosagens, Deca de farmácia tem 50mg/ml, as demais costumam ser pelo menos 200mg/ml dependendo do lab.

 

Vão ser 10 semanas e depois fazer TPC?

Por partes, é meu primeiro ciclo aí essas perguntas que você fez são justamente as q eu não sei responder.

 

Ainda não decidi as dosagens nem o que vou usar, só sei que pelo que li aqui Deca/dura (a dosagem q eu tenho aqui é 250mg/10ml) são os melhores pra quem vai começar. Aí vou tentar montar o ciclo em cima disso. 

 

Sobre TPC não sei nada também kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta pesquisa, eu pessoalmente sou contra ciclo e TPC. Mas vou dar meus 2 centavos:


Primeiro contato costuma ser recomendado só Testo, mas não é regra. Só fica mais simples de entender pra que se depois acontecer algo tu já sabe que foi composto x ou y.

Exemplo disso é Testo e Deca: A Nandrolona vai aumentar sua Prolactina e de repente você joga Anastrozol pra controlar efeitos colaterais que parecem ser do Estradiol, mas o problema não vai resolver e você ainda pode zerar o Estradiol e se sentir um lixo. Sempre precisa de exames mas o primeiro contato é mais por esses motivos, não ser pego de surpresa.

 

Em 24/11/2023 em 14:32, titanius2 disse:

Ainda não decidi as dosagens nem o que vou usar, só sei que pelo que li aqui Deca/dura (a dosagem q eu tenho aqui é 250mg/10ml) são os melhores pra quem vai começar. Aí vou tentar montar o ciclo em cima disso. 


Deca pelo menos 12 semanas (eu argumentaria que 16). Se for fazer TPC pode ser que demore mais pro seu eixo voltar porque Nandrolona é bem forte em questão de suprimir o eixo.

Eu já estudaria sobre TPC com os artigos daqui se você não planeja entrar em cruise com testo depois dessas semanas e se possível já deixa tudo comprado em mãos, tanto da TPC quanto os protetores como Anastrozol/Tamoxifeno/Cabergolina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 16:54, Big, Fast and Dry disse:

@lorenzo_EP

Aqui temos um bom exemplo do que eu quis dizer no outro tópico.

Se jogar 2 b&c fodidos nesse maluco e ele ficar vivo, a mágica acontece.

 

 

Tenho minhas dúvidas. Imagino mais virar uma caixa d'água.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 14:09, titanius2 disse:

Ae gente, blz? Então, eu quero ciclar pela primeira vez e quero algumas dicas. To pensando em fazer um ciclo de 10semanas com dura/deca 1g 1x por semana. Muito conservador? Aí se puderem me ajudar, agradeço!

 

- Idade - 32

- Altura - 1,76

- Peso - 72kg

- Percentual de gordura(BF) 15

- Tempo de treino - desde os 20

- Objetivo - Ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 10semanas 1x por semana deca/dura

 

foto do shape atual

Talvez você nem precise de anabolizantes, faz exames e vê como tão as coisas.

Não é te desmerecendo mas 12 anos de treino e o corpo zoado assim ou você tem uma genética fodida de ruim, ou você não se alimenta/treina fofo, ou seus hormônios devem estar muito desregulados.

Vê primeiro a questão dos exames, se estiverem ok, provavelmente seu erro é no treino ou alimentação, treina até quase passar mal, pela sua cara dúvido que já fez um treino assim, come direito, faz uma dieta legal, respeita o descanso do corpo, não deu certo? Ai sim vai pros anabolizantes, se o erro estiver no treino/alimentação anabolizantes não vão resolver, vai ganhar o mínimo e não vai valer o sacrifício 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...