Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar de ciclo


Ir para solução Solucionado por Slaprr ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/11/2023 em 22:34, Slaprr disse:

Pessoal, estou fazendo um ciclo só de dianabol a 3 meses sem testo e estou querendo trocar para oxandrolona para ter ganhos mais sólidos, não posso usar injetáveis por motivos pessoais e gostaria da ajuda de vocês 

Vai fundo... Eh isso mesmo.. tá "serto" 👍🏻👍🏻👍🏻 kk 

 

Eh Zuera... Kkk mas a decisão eh sua.

 

Conta pra gente depois como foi ok? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 23:36, jvrs disse:

Po não é demérito ter medo de agulha, era só ter falado. Muitas mulheres tem medo de agulha e nem por isso elas deixam de falar.

Kkkk não é medo de agulha não mano, tenho um problema nas mãos que só conseguiria usar se alguém aplicasse pra mim, por isso tinha essa dúvida, só queria saber se seria uma boa ideia 

 

Em 17/11/2023 em 00:23, GordãoLanches disse:

Fígado acebolado, uma delícia

Que nadaa, fiz exames semana passada e continua em perfeito estado 

 

Em 17/11/2023 em 05:17, OrganicoSemPânico disse:

Vai fundo... Eh isso mesmo.. tá "serto" 👍🏻👍🏻👍🏻 kk 

 

Eh Zuera... Kkk mas a decisão eh sua.

 

Conta pra gente depois como foi ok? 

Showw, só queria saber se teria algum problema mesmo kkk, o pior é que até agora ninguém respondeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema já tá em usar dianabol por 3 meses seguidos.

 

Seguido disso, a informação tirada do orifício anal que com oxandrolona terá ganhos mais "sólidos".

 

Logo, a resposta pra sua pergunta é:

 

SIM, JÁ EXISTE UM PROBLEMA E SIM, SERÁ OUTRO PROBLEMA E SIM, VAI CONTINUAR COMO SE NUNCA TIVESSE PISADO NUMA ACADEMIA E SIM, TÁ ACHANDO QUE BOMBA É TICTAC SÓ POR SER ORAL E SIM, VAI DAR MERDA!

 

Pode fechar o tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2023 em 09:16, AlemãoVazquez disse:

O problema já tá em usar dianabol por 3 meses seguidos.

 

Seguido disso, a informação tirada do orifício anal que com oxandrolona terá ganhos mais "sólidos".

 

Logo, a resposta pra sua pergunta é:

 

SIM, JÁ EXISTE UM PROBLEMA E SIM, SERÁ OUTRO PROBLEMA E SIM, VAI CONTINUAR COMO SE NUNCA TIVESSE PISADO NUMA ACADEMIA E SIM, TÁ ACHANDO QUE BOMBA É TICTAC SÓ POR SER ORAL E SIM, VAI DAR MERDA!

 

Pode fechar o tópico. 

Blz então irmão, vi aqui que o pessoal não leva a sério as perguntas, vim aqui pra tirar uma dúvida e buscar informações mas os sabichões só sabem zoar os novatos que só querem aprender, mas blz, vou lidar com isso do meu próprio jeito já que ninguém aqui está disposto a ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2023 em 09:20, Slaprr disse:

Blz então irmão, vi aqui que o pessoal não leva a sério as perguntas, vim aqui pra tirar uma dúvida e buscar informações mas os sabichões só sabem zoar os novatos que só querem aprender, mas blz, vou lidar com isso do meu próprio jeito já que ninguém aqui está disposto a ajudar 

 

Ué, te dei a resposta. 

O que mais você quer? Em 5 minutos de pesquisa no fórum você já saberia que o que está fazendo é uma grande merda, mas prefere criar um tópico e ainda assim ter as respostas mastigadas.

 

Já tá fazendo merda desde o momento em que pensou em usar bomba sem ter o mínimo de conhecimento.

 

Ou estuda muito ou paga alguém que entenda pra te orientar, aqui é pra discussão, não consultoria gratuita (embora se não for preguiçoso, aprende MUITO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2023 em 09:20, Slaprr disse:

Blz então irmão, vi aqui que o pessoal não leva a sério as perguntas, vim aqui pra tirar uma dúvida e buscar informações mas os sabichões só sabem zoar os novatos que só querem aprender, mas blz, vou lidar com isso do meu próprio jeito já que ninguém aqui está disposto a ajudar 

todo mundo te ajudou mas vc esta fazendo algo tão absurdo que não tem como levar a sério, e quer trocar por algo ainda pior, para e reveja tudo.

Não teve resultados com o diana vai ter menos ainda com a oxan. Aconselho vc a fazer exame de sangue teve ta todo zuado seu eixo hormonal entre outras coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...