Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxa + Nandrolona- ciclo feminino


Posts Recomendados

A ajuda foi em relação a dieta, estava mantendo uma para baixar % de gordura, mas a intenção agora é ganho

3kg que ganhei foi de massa magra

Natural já tinha chegado no meu limite, com dietas e treino pesado nunca passei de 65kg

Tive bebê há um ano por isso a dieta para baixar gordura 

Ainda vou voltar na nutri para ajustar a dieta para hipertrofia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/11/2023 em 12:37, Elima2205 disse:

A ajuda foi em relação a dieta, estava mantendo uma para baixar % de gordura, mas a intenção agora é ganho

3kg que ganhei foi de massa magra

 

Ninguém ganha 3kg de massa muscular em 30 dias, fisiologia do impossível. Se veio 1kg de mm, já foi ótimo e acima do esperado.

 

No mais, concordo que tem muita gente que faz merda incomodando e cagando regra nesse fórum (não só no teu tópico).

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 12:37, Elima2205 disse:

A ajuda foi em relação a dieta, estava mantendo uma para baixar % de gordura, mas a intenção agora é ganho

3kg que ganhei foi de massa magra

Você pediu ajuda na dieta mas não tenho informação nenhuma, entende o que eu te disse?

Como alguém vai te ajudar na dieta se você falou mais de hormônios do que alimentação? alias, você só falou sobre hormônios.

Como alguém vai recomendar déficit ou superávit sem saber as medidas, bf ou foto?

Como alguém vai falar sobre alimentação sem saber qual é a alimentação que te trouxe esses 3kg a mais?

 

Espero que tenha entendido onde quero chegar, ficar aqui brincando de roleta-russa não vai agregar em nada.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 12:37, Elima2205 disse:

A ajuda foi em relação a dieta, estava mantendo uma para baixar % de gordura, mas a intenção agora é ganho

3kg que ganhei foi de massa magra

Natural já tinha chegado no meu limite, com dietas e treino pesado nunca passei de 65kg

Tive bebê há um ano por isso a dieta para baixar gordura 

Ainda vou voltar na nutri para ajustar a dieta para hipertrofia 

Nos diga como  está sua dieta, descreva detalhadamente ela, que aí o pessoal vai te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta atual está assim: 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/d8pz7YQ
 

Foto do plano alimentar 

Mas basicamente estou consumindo pouco carbo e 150g de proteína por refeição (almoço e jantar) 

2 ovos no café da manhã e Whey no lanche da tarde e pós treino 

Suplementando Whey e creatina 

Essa dieta era para baixar % de gordura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como natural e 0 uso de dorgas, consegui fazer uma "consultoria" excepcionalmente melhor que a do seu medico, com minha prima ( não pego não) ter um ganho expressivo de massa apenas utilizando 10mg de oxan.

.

 

para o seu medico deixo meus sinceros para e bens!.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 13:12, Elima2205 disse:

Minha dieta atual está assim: 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/d8pz7YQ
 

Foto do plano alimentar 

Mas basicamente estou consumindo pouco carbo e 150g de proteína por refeição (almoço e jantar) 

2 ovos no café da manhã e Whey no lanche da tarde e pós treino 

Suplementando Whey e creatina 

Essa dieta era para baixar % de gordura 

Você está seguindo esta dieta por quanto tempo ? 

Editado por P.Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 13:28, Elima2205 disse:

Quase 2 meses 

Eu achei uma boa dieta para perda de gordura( eu seria mais radical, no entanto está ok ), sabe dizer quantos quilos perdeu desde que começou ela ? 

 

Sei que disse que ganhou 3 kg , mas antes de ganhar esses 3 kg, tinha perdido alguns quilos com essa dieta de 2 meses ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o foco é perder gordura, deveria ter feito esse processo antes de usar os esteroides, nem sobre isso esse médico tem noção.

 

Hormônio esteroide é pra ganho de massa muscular ou manutenção, no caso de mulheres mais ainda, normalmente os anabolizantes pioram a sensibilidade insulinica e aumentam retenção em mulheres, isso dificulta o processo ainda mais.

 

Deveria ter secado BEM se o intuito era fazer o uso de fármacos pra ganhos posteriormente.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...