Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fomos Overall na gringa outra vez! 🏆🏆🏆


cassioramos.cr

Posts Recomendados

Publicidade

Seu trabalho é impecável, que bom que reapareceu por aqui, suas contribuições sempre agregam conhecimento pra mim e pra muita gente que acompanha seu trampo a anos nesse fórum, parabéns pelas conquistas tu merece e vai ser um coach renomeado no meio ainda, marcha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 07/11/2023 em 21:05, Vitor_Maromba disse:

Que top seu trabalho e dos seus atletas, parabéns cara!

Obrigado por acompanhar e pelo comentário, irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 07/11/2023 em 21:06, gbt96 disse:

Parabéns pelo trabalho e parabéns aos atletas pelas conquistas. 

 

Que venham muitas medalhas e troféus.

Obrigado, irmão! Estamos trabalhando pra isso! Grato por acompanhar e pelo comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 07/11/2023 em 21:56, somedieyoung_ disse:

Seu trabalho é impecável, que bom que reapareceu por aqui, suas contribuições sempre agregam conhecimento pra mim e pra muita gente que acompanha seu trampo a anos nesse fórum, parabéns pelas conquistas tu merece e vai ser um coach renomeado no meio ainda, marcha.

Fico extremamente feliz pelo seu comentário, irmão!

Como falei, eu ando sumido, pois tenho dedicado todo o meu tempo a trabalhar da forma como trabalho. Prezo por planejamentos construídos absolutamente do zero em cima da realidade e da preferência de cada cliente, além de sempre atualizá-los buscando o máximo possível de adesão com o mínimo possível de dificuldade (sempre peço para os clientes avaliarem o seu nível de dificuldade em seguir o seu planejamento e faço o que tiver de ser feito para esteja sempre fácil), diferente da maioria dos profissionais que costumam já trabalhar com planejamentos pré-elaborados e enviando mensalmente para seus clientes de acordo com suas características físicas, seus objetivos e evolução. Falando assim, até parece uma propaganda rsrs, mas é porque isso dá mais bem mais trabalho e me tira o tempo que me sobraria pra, assim como tantos outros profissionais, poder ficar criando conteúdo e postando. Graças a Deus e, possivelmente, por trabalhar dessa forma, tenho minha agenda cheia e até fila de espera mesmo não sendo um influencer.

 

Claro que se algum dia eu me tornar mais conhecido, não vou achar ruim, mas posso te assegurar que, no fundo, não espero ser renomado ou reconhecido publicamente. Espero apenas continuar atendendo bem os meus clientes e correspondendo ou até mesmo superando suas expectativas com o meu acompanhamento, o que é exatamente o que aconteceu, por exemplo, no caso desses dois atletas.

 

Grato por cada palavra do seu comentário e por me acompanhar a tanto tempo! 

Editado por cassioramos.cr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...