Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking 80% limpo 20% sujo


VictorPenna
Ir para solução Solucionado por filipeGomes ,

Posts Recomendados

Opa, tudo bem pessoal? Galera, estou fazendo bulking bem limpo faz 1 mês, eu ganhei apenas 200g de peso.

 

Eu já como muitas calorias, cerca de 3200 (eu sou ruim de garfo) pra mim isso é mto...

 

Queria saber se vcs acham q vale a pena sujar um pouco o bulking pra alcançar mais calorias, tentando respeitar ao máximo possível os macros, papo de fazer um bulking 80% limpo 20% sujo, vocês acham q funciona? Fica mto feio o corpo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Antes de pensar em sujar a dieta, avalie primeiro se realmente está consumindo as 3200kcal diários sem falha, e estiver certo, e não estiver conseguindo comer mais, identifique alimentos de baixa densidade calórica e troque por de alta.

Exemplo e tirar batata cozida, e substituir por macarrão, desce mais fácil.

Ou até mesmo comer uma banana após o almoço, e outra após jantar, talvez já seja suficiente pra destravar o peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo em cima já deu as dicas, e mais uma que vou dar é, diminua um pouco os carbos e aumente a ingestão de gordura, é mais fácil comer 100-200kcal a mais em azeite do que de aveia ou batata ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother não existe alimento sujo ou limpo, você precisa avaliar sua alimentação não apenas em macros, no mais tu pode usar sucos integrais nas refeições, mel, leite, farofa, tem inúmeras possibilidades pra tu manejar um aumento calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulking sujo ou limpo, ao menos pra mim, está nas calorias e nao na escolha de alimentos.

 

Se vc precisa de 3000 calorias e tá comendo mais do que precisa, sei lá 4000 ao infinito, isso é bulking sujo e ponto. Nao importa se come frango com batata doce 24h ou depende de mcdonalds

 

Agora, seguindo o mesmo exemplo de vc precisar 3000, se a maior parte da tua dieta é boa, comer alguma "porcaria" pra chegar aos 3000 sem extrapolar tua necessidade calórica, nao tem como sacanear o plano.

Editado por A. Münzer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...