Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Acne hormonal


Posts Recomendados

Publicidade

Fica o questionamento: será que todo atleta de alto nível usa esse roacutan pra ter aqueles níveis de pele boa mesmo tomando tudo que é droga? É válido iniciar com ele assim que inicia com os aes visando usar pra sempre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2023 em 17:42, Jlanski disse:

Acompanhando! Tem imagem das acnes na pior fase e atual?

Cara eu não tenho fotos da pior fase pq todo dia ta sendo a pior fase… posso dizer que apenas no meio do peitoral consegui fazer sair as internas pq enfiei agulha nelas pra fazer aquele sangue sair, mas em compensação nasceram varias outras pequenininhas 3 dedos acima do mamilo e tb duas pouco abaixo do peitoral inferior 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2023 em 18:08, Jlanski disse:

Fica o questionamento: será que todo atleta de alto nível usa esse roacutan pra ter aqueles níveis de pele boa mesmo tomando tudo que é droga? É válido iniciar com ele assim que inicia com os aes visando usar pra sempre?

eu pesquisei bastante aqui no forum, pesquisei muito mesmo. Digitei “roacutan” na barra de pesquisa e li tópico por tópico, incluindo as respostas. Uma coisa q eu percebi é: os tópicos mais antigos o pessoal não tinha muito conhecimento pq fisiculturismo ainda não estava tão em alta quanto hoje, e ai tem um monte de sabichão falando bobagem sobre roacutan, coisa do tipo: ele atrapalha nos ganhos e atletas não usam

 

ja nos tópicos mais atuais encontrei muitas respostas e tópicos dizendo que é consenso entre os coachs e tbm usuários recreativos de AES, que: 1. você faz tratamento com roacutan, 2. nunca mais aparece acne em algumas pessoas 3. se aparece acne, aparece bem menos, e ai eles usam uma dosagem extremamente baixa, chamada de dose de manutenção, onde mandam 2 comprimidos por semana totalizando 40mg (tipo 1 de 20mg na segunda-feira outro de 20mg na sexta-feira)

 

ou 

 

10mg nos dias de terça, sexta e domingo. Essa dosagem / frequência é utilizara por atletas de alto nível, pelo q vi muitos dizendo no forum, low-dose msm pq ai elas não agridem tanto o cara q vai usar por longos anos em doses cavalares kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso eim, eu tive pouquissimas quando comecei o Bulk (Provavelmente por causa do carbo alto, comer mais de 1.5kg de arroz por dia kkk) e banho quente, foi cortar a agua quente e entrar no cutting que sumiu tudo, vez ou outra aparece 1 ou 2 no braço que duram uns 2 dias, melhoras ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º dia de roacutan: lábios começando ressecar, as espinhas são tantas que temporariamente abandonei a academia, impossível treinar com a tensão dos pesos sob o corpo pois determinados movimentos (e tb equipamentos como agachamento no smith) acabam “interagindo“ com as espinhas, gerando uma dor MUITO incomoda 

Editado por llucs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2023 em 18:08, Jlanski disse:

Fica o questionamento: será que todo atleta de alto nível usa esse roacutan pra ter aqueles níveis de pele boa mesmo tomando tudo que é droga?

Não necessariamente... Genética não envolve simplesmente ter uma tendência natural a manter bf baixo e desenvolver massa muscular, mas também uma maior tolerância a níveis hormonais suprafisiológicos.

@llucs Qual tua idade, altura, peso e bf?

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante 

Seguindo 

Se puder postar foto de como tá o quadro de acne será ótimo pro relato, pra ir comparando 

Outra coisa, passa pra gente mais dados seus. Qual sua idade, peso, altura, bf, etc? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...