Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Acne hormonal


Posts Recomendados

15 dia de roacutan, estou cada dia melhor!! Se o resultado continuar assim, daqui 7 dias irei refazer minha matricula na academia. Era MEGA desconfortável quando parte do meu corpo encostava em alguma espinha. 

 

na frente já não tenho mais nenhuma inflamada e tb n espremo mais nenhuma, apenas tem algumas presentes que estão secando. Todas as feridas estão se fechando e algumas já se fecharam. 

 

Sinceramente eu estava pretendendo ver uma melhora só depois de 30 dias de uso, mas acho que foi bem rápido no meu caso comparado aos outros relatos que li em vídeos no youtube, comentários desses vídeos e tbm aqui no forum. 

 

Tbm não vem nascendo mais nenhuma espinha mesmo com o uso de testosterona (estou tomando só 0.5ml pra não ficar jogando sinuca com corda kkkkk) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/11/2023 em 10:16, Big, Fast and Dry disse:

O que te impede de tirar uma foto e soltar aqui? isso agregaria muito no tópico e também ficaria melhor de aconselhar X ou Y.

pô irmão, esse relato é só pra você mesmo kkkkkkkk não posta uma foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 14:04, Jlanski disse:

pô irmão, esse relato é só pra você mesmo kkkkkkkk não posta uma foto

 

Em 17/11/2023 em 13:44, PLD34 disse:

Inimigo da foto.

Sendo chato, o relato não é só pra mim, o fato de não postar foto não anula o restante do que estou descrevendo, e não vou postar foto. Aliás, achei outros tópicos do mesmo teor no passado e eles tbm n tinham foto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19º dia de roacutan: já não nasce mais nenhuma na parte da frente do meu corpo mas ainda restam marcas no meio do peito (isso me viro depois), minhas manchas nos ombros melhoraram uns 30% comparado a antes, sempre havia vermelhidão nessa região.

 

Na parte da lombar continua uma desgraça mas sei que é questão de tempo pra melhorar kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23º dia de roacutan:

 

resolvi cortar carbo por 4 dias e minhas espinhas na lombar simplesmente sumiram, eu tinha umas 7 internas e agr só tenho 1 que é de um grau bem mais leve, do tipo q se espremer já vai sumir. Estou evitando espremer pq o roacutan reduz muito a velocidade de cicatrização.

 

Estou feliz com os resultados até o momento, na região do trapézio e ombros tenho 6 no total (mas so uma é interna)

 

Na região da frente nenhuma inflamada ou interna, estão secando aos poucos e sumindo as manchas.

 

Eu também não tenho mais dores de cabeça devido as dores nas acnes e nem tenho mais dificuldade pra dormir devido ao atrito das acnes com a “roupa de cama/colchão”, então abandonei o ibuprofeno

 

 

A fase da melhora veio até mais rápido do que imaginei :D

Editado por llucs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm desde que criei esse tópico recebi contato de duas pessoas que estão passando pelo mesmo que eu, uma delas disse que começou tomar roacutan por conta do meu tópico, achei legal isso.

 

Acredito que se a acne já está atrapalhando na sua autoestima ou na sua vida em geral e vc ja tentou de tudo que é mais leve p/ tratá-las, com toda certeza o roacutan vai ajudar. E se vc tem medo do Roacutan assim como eu tinha, uma frase q li aqui no forum e me fez tomar coragem de pedir roacutan foi:

 

“Para quem já está no inferno, então que abrace logo o capeta”

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2023 em 16:37, freak2023 disse:

tá pagando quanto na caixa de roacutan?

pago 75 reais por 30caps/20mg, e vc? acompanho um tópico seu e vi que você tb ta tomando…

 

esqueci de citar no topico, mas antes de conseguir receita eu pagava 220 por 30caps/20mg de um vendedor no whatsapp 

 

caro, mas eu ainda n tinha receita pq meu plano de saúde tava foda de conseguir consulta rápida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2023 em 17:27, llucs disse:

pago 75 reais por 30caps/20mg, e vc? acompanho um tópico seu e vi que você tb ta tomando…

 

esqueci de citar no topico, mas antes de conseguir receita eu pagava 220 por 30caps/20mg de um vendedor no whatsapp 

 

caro, mas eu ainda n tinha receita pq meu plano de saúde tava foda de conseguir consulta rápida

 

to pagando 150 no mercado paralelo, mas eu vou marcar medico, chegar nele com meus exames em maos, TGP e TGO em torno de 80 U/L, dizer que eu to tomando por conta 40mg por dia e pedir receita pra continuar usando, vamos ver o esporro dele

meu DHT mesmo em cruise fica superior a 1.420 pg/mL, tá foda (só na região do peitoral)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...