Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Acne hormonal


Posts Recomendados

Fala irmão tudo bem?

Eai como esta agora?

Estou com mesmo problema tava mandando 3 comprimidos na semana, mas ainda não tive melhora , tomei 2 semanas , vou tomar 1 comprimido dia 20mg , está bem severa as minhas mas são somente nos ombros sangra e dói muito... segui seu relato e vou fazer isso que vc fez obrigado mano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/11/2023 em 05:46, OrganicoSemPânico disse:

UP UP.,. Só de olho... Aqui tamo controlando bem com Saw Palmetto e pygeum.. segura bem o dht pelo menos no Cruise... Mas tô ligado... Esperando o momento do roacutan 😂😂

Quais doses de hormônio e de SP vc ta mandando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 01:25, Psicopatuh disse:

Fala irmão tudo bem?

Eai como esta agora?

Estou com mesmo problema tava mandando 3 comprimidos na semana, mas ainda não tive melhora , tomei 2 semanas , vou tomar 1 comprimido dia 20mg , está bem severa as minhas mas são somente nos ombros sangra e dói muito... segui seu relato e vou fazer isso que vc fez obrigado mano 

fala cara, blz? Então mano, vou fazer um novo relato aqui abaixo:

Alimentação e dosagens são os principais. Quando eu como alimentos com alto índice glicêmico no outro dia to todo f*dido. 

Diria que melhorei bem desde que comecei controlar a dieta, parei com tudo que é derivado do leite, inclusive whey. Parei de comer muito arroz e priorizei feijão. Parei com pão, salgados (mesmo q assado), parei com lanches e pizzas.

Tbm to tomando azitromicina, pesquisa no youtube sobre como ciclar esse remédio, acredito q ele ajudou bastante. Tb n esquece de controlar o E2.


Acredito que só vou poder comer esses alimentos com menos preocupação quando de fato minhas glandulas estiverem artrofiadas ao máximo que o roacutan pode fazer durante um tratamento de 7 meses. Melhora suas dosagens. Eu entendo vc, meus ombros ficaram bem estraçalhados e machucados, sangrando igual a vc.

Editado por llucs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 10:47, llucs disse:

fala cara, blz? Então mano, vou fazer um novo relato aqui abaixo:

Alimentação e dosagens são os principais. Quando eu como alimentos com alto índice glicêmico no outro dia to todo f*dido. 

Diria que melhorei bem desde que comecei controlar a dieta, parei com tudo que é derivado do leite, inclusive whey. Parei de comer muito arroz e priorizei feijão. Parei com pão, salgados (mesmo q assado), parei com lanches e pizzas.

Tbm to tomando azitromicina, pesquisa no youtube sobre como ciclar esse remédio, acredito q ele ajudou bastante. Tb n esquece de controlar o E2.


Acredito que só vou poder comer esses alimentos com menos preocupação quando de fato minhas glandulas estiverem artrofiadas ao máximo que o roacutan pode fazer durante um tratamento de 7 meses. Tb continuo mandando 0.5ml e mais nada kkk

Existe algum motivo de não largar os hormonios? Acha que vale a pena manter tudo isso pra ter o shape atual? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 05:46, OrganicoSemPânico disse:

UP UP.,. Só de olho... Aqui tamo controlando bem com Saw Palmetto e pygeum.. segura bem o dht pelo menos no Cruise... Mas tô ligado... Esperando o momento do roacutan 😂😂

tbm to mandando saw palmetto, acho que uma das piores burrices q fiz pra entrar nesse estado foi ficar alguns dias sem inibidor de redutase ao mesmo tempo que fiquei muito exposto ao sol e produtos químicos utilizados em piscina, isso foi perfeito pra quando voltei de viagem a coisa ter ficado uma bosta kkkk. Graças a Deus vem melhorando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 08:04, adaounder disse:

Quais doses de hormônio e de SP vc ta mandando?

 

Em 29/11/2023 em 10:31, OrganicoSemPânico disse:

Em Cruise, 250mg testo semana.. SP 1g dia, pygeum 200mg dia

SP é balde de água em um incêndio, ajuda em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 10:50, Jlanski disse:

 

SP é balde de água em um incêndio, ajuda em nada.

pela minha experiência depois que explodi de acne ele pouca coisa ajudou 

 

Em 29/11/2023 em 10:49, Jlanski disse:

Existe algum motivo de não largar os hormonios? Acha que vale a pena manter tudo isso pra ter o shape atual? 

minha testo natural é baixíssima a ponto de ter diagnóstico de hipogonadismo e o tonto do médico me receitar testo em gel. Durante meu uso de testosterona (apenas testo) eu nunca tive problemas, nem mesmo testo e deca, nem mesmo testo e oxandrolona (esses foram os ciclos q fiz até esse mais pesado q vou falar agr) 

 

quando inventei de ir para testo, hemogenin e trembolona a coisa pipocou, mas o que fudeu mais ainda foram os maus hábitos com a pele q disse no início do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 11:07, llucs disse:

pela minha experiência depois que explodi de acne ele pouca coisa ajudou 

 

minha testo natural é baixíssima a ponto de ter diagnóstico de hipogonadismo e o tonto do médico me receitar testo em gel. Durante meu uso de testosterona (apenas testo) eu nunca tive problemas, nem mesmo testo e deca, nem mesmo testo e oxandrolona (esses foram os ciclos q fiz até esse mais pesado q vou falar agr) 

 

quando inventei de ir para testo, hemogenin e trembolona a coisa pipocou, mas o que fudeu mais ainda foram os maus hábitos com a pele q disse no início do tópico

Entendi, é bom ter essa informação. Muitas vezes parecia que você estava só usando por recreação, agora faz mais sentido mesmo. Mesmo voltando a dose de trt dificilmente melhoraria a pele, já que os compostos hipertrofiaram suas glândulas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...