Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO 20 ANOS


Posts Recomendados

Fala rapaziada meu primeiro ciclo li alguns posts sobre como fazer o primeiro ciclo e saiu esse abaixo. Porém algumas duvidas ficaram:

1- 500 mg por semana é muito para o primeiro ciclo? Pensei em fazer apenas de 250mg por semana e pegar enantato goldlander que vi que é oque mais bate. Se não vou pegar da gpharma.
Ou ficar no meio termo: enantato landerlan GOLD 10ml (250mg) + enantato landerlan 4ml (250mg) aplicaria 1,5 ml (375mg por semana)

2- Opiniões sobre o anastrozol realmente pego ou não será necessário? (não tenho predisposição a geneco)

3- ACRESCENTO ALGO NA TPC? (VITAMINAS)

EXPLICAÇÃO SOBRE O DIANA: MEU AMIGO IA COMPRAR E EU COMPREI JUNTO NO IMPULSO DEPOIS PESQUISANDO VI QUE DIANAONLY NÃO ROLA


CICLO:

Enantato
1 ~ 10 semanas (20ml)
250mg (1ml) Segunda-Feira
250mg (1ml) Quinta-Feira

 

Dianabol
1 ~ 6 semanas
30mg Dianabol / Dia

20mg antes do treino (treino de manhã)

10mg depois da janta.

 

Anastrozol (PARA GINECO APENAS SE SENTIR SENSIBILIDADE NO MAMILO) 
por 6 semanas
0,5mg dia sim dia não

 

18 dias apos a ultima aplicação.

Dia 1 ~ 15 Tamoxifeno 40mg todo dia.
Dia 15 ~ 30 Tamoxifeno 20mg todo dia.

DIETA

comer alimentos que ajudem o figado (abacate, azeite, laranja, abacaxi, tomate, etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/10/2023 em 15:46, ddm2 disse:

Fala rapaziada meu primeiro ciclo li alguns posts sobre como fazer o primeiro ciclo e saiu esse abaixo. Porém algumas duvidas ficaram:

1- 500 mg por semana é muito para o primeiro ciclo? Pensei em fazer apenas de 250mg por semana e pegar enantato goldlander que vi que é oque mais bate. Se não vou pegar da gpharma.
Ou ficar no meio termo: enantato landerlan GOLD 10ml (250mg) + enantato landerlan 4ml (250mg) aplicaria 1,5 ml (375mg por semana)

2- Opiniões sobre o anastrozol realmente pego ou não será necessário? (não tenho predisposição a geneco)

3- ACRESCENTO ALGO NA TPC? (VITAMINAS)

EXPLICAÇÃO SOBRE O DIANA: MEU AMIGO IA COMPRAR E EU COMPREI JUNTO NO IMPULSO DEPOIS PESQUISANDO VI QUE DIANAONLY NÃO ROLA


CICLO:

Enantato
1 ~ 10 semanas (20ml)
250mg (1ml) Segunda-Feira
250mg (1ml) Quinta-Feira

 

Dianabol
1 ~ 6 semanas
30mg Dianabol / Dia

20mg antes do treino (treino de manhã)

10mg depois da janta.

 

Anastrozol (PARA GINECO APENAS SE SENTIR SENSIBILIDADE NO MAMILO) 
por 6 semanas
0,5mg dia sim dia não

 

18 dias apos a ultima aplicação.

Dia 1 ~ 15 Tamoxifeno 40mg todo dia.
Dia 15 ~ 30 Tamoxifeno 20mg todo dia.

DIETA

comer alimentos que ajudem o figado (abacate, azeite, laranja, abacaxi, tomate, etc...)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 15:46, ddm2 disse:

Fala rapaziada meu primeiro ciclo li alguns posts sobre como fazer o primeiro ciclo e saiu esse abaixo. Porém algumas duvidas ficaram:

1- 500 mg por semana é muito para o primeiro ciclo? Pensei em fazer apenas de 250mg por semana e pegar enantato goldlander que vi que é oque mais bate. Se não vou pegar da gpharma.
Ou ficar no meio termo: enantato landerlan GOLD 10ml (250mg) + enantato landerlan 4ml (250mg) aplicaria 1,5 ml (375mg por semana)

 

 

Testosterona é tudo a mesma coisa, completamente sem sentido misturar dois enantatos de linhas diferentes, você não estudou o básico pra usar algo tão sério, esteroide não é creatina.

 

gpharma não presta!

 

Em 30/10/2023 em 15:46, ddm2 disse:

2- Opiniões sobre o anastrozol realmente pego ou não será necessário? (não tenho predisposição a geneco)

 

Anastrozol e Tamoxifeno TEM que ter pra necessidade, como sabe se não tem predisposição pra gineco se nunca usou esteroide?

Você ta completamente PERDIDO!

 

Em 30/10/2023 em 15:46, ddm2 disse:


3- ACRESCENTO ALGO NA TPC? (VITAMINAS)

 

Se pensa em fazer TPC, nem começa!

Se vai precisar do hormônio pra construir, como acha que teu corpo vai matner sem ele? Falta de lógica isso.

 

Em 30/10/2023 em 15:46, ddm2 disse:

EXPLICAÇÃO SOBRE O DIANA: MEU AMIGO IA COMPRAR E EU COMPREI JUNTO NO IMPULSO DEPOIS PESQUISANDO VI QUE DIANAONLY NÃO ROLA

 

Se seu amigo tomar veneno pra rato, você vai usar também?
Diana em primeiro contato é burrice, utilize apenas testosterona.

 

Ciclo sem pé nem cabeça, você não estudou o básico te aconselho a estudar mais ou procurar alguém com conhecimento pra te auxiliar, com 20 anos devia ficar BEM longe de esteroides, teu eixo hormonal não está 100% formado, corre risco de ficar dependente de testosterona exógena pra sempre.

 

Ta fazendo cagada!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 16:42, AlemãoVazquez disse:

20 anos de idade...

 

Hoje em dia ter 20 anos é o mesmo que ter 12 há uns 15 anos. Não tem como levar a sério.

kkkk pensei que fosse 20 anos de treino, sacanagem, pessoal ta na escola e já pensando em se furar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...