Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acontece após parar de tomar Clenbuterol


Posts Recomendados

  • krebz trancou e destrancou este tópico

Publicidade

Tudo depende da dieta mas vamos dizer assim, que vc usando ele seu gato calorico vai para 2000calorias, qdo vc para pelo crash etc... vc precisa de 1000cal mas vc ainda ta comendo as 2000, ai seu peso aumenta, tem q ser bem planejado pra nao ter esse rebote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 12:18, fer_cc disse:

Sou nova aqui, nem sei se é a categoria certa, mas gostaria de saber o que acontece após parar de tomar o clenbuterol! ganha o peso que você perdeu usando ele? mantém? ganha um peso maior do que antes do início? 

 

O clembuterol vai aumentar o seu gasto energético portanto vai facilitar a perda de gordura e além disso ele tem potencial de aumentar desidratação o que também faz diminuir seu peso, quando você descontinua ele o metabolismo fica mais lento o que consequentemente facilita o reganho de peso e também o retorno da água aumenta ainda mais o peso.

 

O ideal após descontinuar o clembuterol é tentar manter um deficit calórico proporcional ao causado por ele, então pode manter ai 300~500kcal de deficit por pelo menos uns 30 dias após tirar o clembuterol pra minimizar essa retomada de peso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A experiencia que tive foi a seguinte: algo entre 15-20 usando clemb, Dieta, treino, cardio tudo regular, desci de 13% pra 11%, em 15 dias voltei pra 12-12,5%, sem alterar dieta e treino. 

Na minha visão, só vale a pena se for pra um evento em especial. O grande problema que vejo é balança o psicológico, pois mesmo seguinte tudo certo, vc engorda no rebote. Depois volta ao normal, então é meio q perda de tempo pra quem não é atleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 12:54, Macho Opressor disse:

Na minha visão, só vale a pena se for pra um evento em especial. O grande problema que vejo é balança o psicológico, pois mesmo seguinte tudo certo, vc engorda no rebote. Depois volta ao normal, então é meio q perda de tempo pra quem não é atleta.

 

Clenbuterol tira muita água por isso mesmo seguindo dieta o peso sobe e a gente fica menos "definido", não necessariamente é reganho de gordura.

O problema maior é o metabolismo menos acelerado e normalmente as pessoas fazem dieta muito restritivas nesses períodos e quando chega no dia de ir para o evento em questão esquecem da dieta e arrebentam com bebida e comida desenfreada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 12:18, fer_cc disse:

Sou nova aqui, nem sei se é a categoria certa, mas gostaria de saber o que acontece após parar de tomar o clenbuterol! ganha o peso que você perdeu usando ele? mantém? ganha um peso maior do que antes do início? 

 

Meia vida dele eh curta. Ele on te proporciona um gasto energético maior, pra manter próximo do que chegou ideal eh baixar umas 200-300kcal do que estava e depois começar lentamente a trazer a dieta pra manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 12:18, fer_cc disse:

Sou nova aqui, nem sei se é a categoria certa, mas gostaria de saber o que acontece após parar de tomar o clenbuterol! ganha o peso que você perdeu usando ele? mantém? ganha um peso maior do que antes do início? 

Lembrando que T3 mantém o efeito do clembuterol e cetotifeno também, ajudam a preservar o efeito do clembuterol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 12:18, fer_cc disse:

Sou nova aqui, nem sei se é a categoria certa, mas gostaria de saber o que acontece após parar de tomar o clenbuterol! ganha o peso que você perdeu usando ele? mantém? ganha um peso maior do que antes do início? 

 

Tua TMB e GET voltam ao normal, as vezes ficam levemente prejudicadas por umas semanas. Mas é só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 12:18, fer_cc disse:

Sou nova aqui, nem sei se é a categoria certa, mas gostaria de saber o que acontece após parar de tomar o clenbuterol! ganha o peso que você perdeu usando ele? mantém? ganha um peso maior do que antes do início? 

Ce vc manter a dieta e o treino você mantem o BF baixo.. mto comum as pessoas pararem de usar clembuterol e tbm parar de treinar ou fazer dieta, aii sim tera o rebote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 12:18, fer_cc disse:

o que acontece após parar de tomar o clenbuterol! ganha o peso que você perdeu usando ele? mantém? ganha um peso maior do que antes do início? 

se manter a dieta, mantem o shape na maioria dos casos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...