Ir para conteúdo

Diário Lucas Constâncio - Treino, dieta e relatos

Lusca Batata

Posts Recomendados

Postado

Peguei todas as referenciasmorfas kkkkk.

Em 09/01/2024 em 10:11, Lusca Batata disse:

De verdade, eu sempre fui muito ativo durante minha vida, mas mano, as vezes até eu tenho me surpreendido com meu empenho pra fazer as coisas... kkkkkkkk

Enfim, vou aproveitar enquanto está sendo assim!

Pode ficar tranquilo brother, vai continuar assim por muito, muito tempo.

É só não perder o fio da meada.

Eu mesmo leio tudo isso que vc faz e fico "porra ..." Bike, boxe, futebol, academia. Não ta de brincadeira não.

Duas palavras: Para Bens.

Postado
Em 09/01/2024 em 10:27, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Peguei todas as referenciasmorfas kkkkk.

Você que é o LeiteMorfo do forum? kkkkkkkkkkk

Pode ficar tranquilo brother, vai continuar assim por muito, muito tempo.

É só não perder o fio da meada.

Eu mesmo leio tudo isso que vc faz e fico "porra ..." Bike, boxe, futebol, academia. Não ta de brincadeira não.

Espero que sim mesmo irmão... A cada dia que passa me sinto com mais energia pra fazer as minhas atividades... O que me deixa muito feliz, afinal, se eu pudesse incluir um jiu-jitsu nessa rotina ai, eu incluiria kkkkkkkkkk

Duas palavras: Para Bens.

Belas palavra, só me resta dizer: Obri Gado!

Postado (editado)

Bom dia!

Quarta-feira é dia de LOWERS

Ontem me alimentei bem à noite, comi cedo e conseguir ter uma noite de sono "OK". Acordei bastante disposto e com vontade de treinar.

Aquele pedalzinho básico para iniciar o dia em movimento, e chegar "aquecido" no treino!

Treino LOWERS:

Spoiler
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
AGACHAMENTO LIVRE (HIGH BAR) 106 2+2 9 LOAD
EXTENSORA 80 1+3 12 LOAD
STIFF BARRA 66 2+3 12 LOAD
FLEXORA DEITADA 35 1+3 11~9~9 LOAD
PANTURRILHA EM PÉ UNI 20 1+3 12~10~10 LOAD

Considerações:

Agachamento: Coloquei mais 3kg de cada lado... é pouco, mas eu estava à 4, 5 treinos sem progredir carga no agachamento... Então, acho que é interessante essa evolução mesmo que pequena...

Extensora: Finalmente zerei o primeiro aparelho da vida! 

Stiff: Coloquei mais 3kg de cada lado... Gostei da execução. Na próxima, vamos de 70kg pra sentir o drama.

Flexora: Acabei deixando esse exercício por último (tinha gente usando a máquina), e quando cheguei nele as perninha já estavam destruídas... Lutei pra chegar nas ultimas 9 reps... PQP

Panturrilha: Diminui o peso para melhorar a execução e tentar alongar um pouco mais o movimento...

Abriu uma turma nova de boxe nas quartas-feiras às 20:30... E adivinha quem vai estar lá?! É, eu mesmo! kkkk.

Alimentação Terça-Feira:

Spoiler

kqyLjP4.jpg

Aos poucos, estou melhorando minha alimentação e entendendo como conduzir isso durante o dia. Estamos no caminho!!

Hoje como a aula de boxe é as 20:30, vou ter tempo de ir pra casa, fazer uma refeição 'pre-treino' e buscar as luvas. Se não chover, pretendo fazer esse trajeto de bicicleta também! Aproximadamente 10km a mais, no dia de hoje!

Enfim é isso!

Tamo Xóta!

Editado por Lusca Batata
Postado
Em 10/01/2024 em 10:23, Lusca Batata disse:

Abriu uma turma nova de boxe nas quartas-feiras às 20:30... E adivinha quem vai estar lá?! É, eu mesmo! kkkk.

Segue vencendo!

Tou numa saudade do boxe, mas vou respeitar a recuperação do meu dedo totalmente.

Postado

Faaala meu Ciclistomorfo!

Tudo na paz de Jah?

Acordei com 87,000 Kg!

[INFO ALEATÓRIA]

De domingo à noite ([07/01] - dia que baixei o aplicativo Ecomilhas) até este exato momento, percorri 63 km de bicicleta o equivalente à 15,750 kg de CO² que NÃO foi liberado na atmosfera. Sustentabilidade, a gente vê por aqui!

Manos, ontem fui no treino de boxe das 20:30 às 21:30... amigooo, tava um calor nessa cidade que me fez derreter no treino... sério, acho que foi o dia que mais suei no boxe... o calção pingava suor! Já viu um batata derretido? Era eu... 

Alimentação:

Ontem acabei chegando um pouco tarde do treino de boxe, e fiz um rango express... Batata cozida com Peito de Frango grelhado e duas maças da turma da Monica de sobremesa kkkkk

Demais refeições do dia abaixo:

Spoiler

YbyaFeE.jpg

Creio que por hoje é isso!

Um passo de cada vez, é que faz a caminhada ser constante!

assinado: Batatomorfo

Postado
Em 11/01/2024 em 10:30, Lusca Batata disse:

[INFO ALEATÓRIA]

De domingo à noite ([07/01] - dia que baixei o aplicativo Ecomilhas) até este exato momento, percorri 63 km de bicicleta o equivalente à 15,750 kg de CO² que NÃO foi liberado na atmosfera. Sustentabilidade, a gente vê por aqui!

basteita sustentável, oloskinho meuoh

estou sem reações, declaro que li e curti, tamojota

Postado

[INFO ALEATÓRIA]

Foda mano!

Se tu eventualmente conseguir um desconto conta pra gente. Bem legal essa iniciativa dos caras.

duas maças da turma da Monica de sobremesa kkkkk

E não parece que tudo da turma da monica é mais gostoso?

Nunca confiei no mauricio de sousa

Postado (editado)

Alimentação melhorando bem essa semana mano, já não tô vendo bolacha e cerveja no cardápio!

EDIT: Nada contra as bolachas, aliás quero KKKKKK.

Em 11/01/2024 em 11:42, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Um dos meus miojos favoritos era o injustiçado miojo de tomate da Turma da Mônica.

Editado por HeiseN_
Postado
Em 10/01/2024 em 15:44, T. Wall disse:

Segue vencendo!

Tou numa saudade do boxe, mas vou respeitar a recuperação do meu dedo totalmente.

Seguimos!!!

Pô, quando voltar vai voltar no apetite máximo!!

Mais um mêszinho, ja vai estar na ativa novamente meu mano!

Postado
Em 11/01/2024 em 11:09, mzampieri disse:

basteita sustentável, oloskinho meuoh

estou sem reações, declaro que li e curti, tamojota

Declaro que li e aceito os termos do contrato!

hehehehehe tamo junto meu irmão! Obrigado por todo o conhecimento compartilhado até o momento da jornada!

Foda mano!

Se tu eventualmente conseguir um desconto conta pra gente. Bem legal essa iniciativa dos caras.

Pelo que eu tava vendo aqui, precisa chegar no "Nível 2" no aplicativo para conseguir resgatar os descontos. Pelo que vi aqui, estou próximo de 30% do Nível 1.

Assim que tiver liberado, vou pegar o cupom do Zé delivery e comprar tudo em coca zero kkkkkkkk

Nunca confiei no mauricio de sousa

Mano, eu sou suspeito de falar, pq essa maça da turma da Mônica é sacanagem... Ouvi dizer que o próprio chico bento colhe uma à uma...

Mauricio de Sousa é visionário demais!

Em 11/01/2024 em 12:03, HeiseN_ disse:

Alimentação melhorando bem essa semana mano, já não tô vendo bolacha e cerveja no cardápio!

É isso meu mano, estou começando a encontrar o caminho! Eu sou o tipo de pessoa que preciso planejar/esquematizar as coisas na minha cabeça, antes de executar de fato! E, basicamente eu tava me preparando para execução!

Em 11/01/2024 em 12:03, HeiseN_ disse:

Um dos meus miojos favoritos era o injustiçado miojo de tomate da Turma da Mônica.

kkkkkkkk como disse acima, os tomates também são colhidos pelo próprio Chico Bento!

Postado (editado)

Salve tiktokers!

Ontem foi um dia atípico!

Saí no meu horário de almoço fazer uma entrevista e ganhei um bombom ouro branco, na chegada!

Fiz a entrevista, e à partir do dia 22 tenho um novo desafio profissional... Para comemorar, já lancei aquele ouro branco pra dentro! kkkkkkkkk

Almocei em um lugar diferente também (próximo ao novo trampo)... Bom ein... filézinho de frango assado na hora na churrasqueira... Aquele gostinho de defumado... FORTE!

Bom, hoje acordei bastante cansado, e optei por ir treinar à noite e dormir mais 40 minutinhos (que salvou muito). Colei direto pro trabalho de ônibus mesmo... Encontrei um velho conhecido no ônibus que comentou "caralho, como você emagreceu cara..." Viemos trocando uma ideia, e terça-feira ele vai fazer uma aula experimental de boxe na academia...

Spoiler

Eu hoje:

luDkzt3.jpg

Alimentação:

Spoiler

FKaQrA1.jpg

Bom, o @HeiseN_ comentou minha evolução na alimentação, e no outro dia já teve ouro branco, chocotone... [PQP] Porém, de certa forma, ainda fiquei um pouco abaixo da meta diária...

Realmente, ontem tomei uma decisão errada de ir na casa de um amigo depois do trabalho, o que me atrapalhou em vários aspectos... como:

Tive que deixar minha bicicleta lá, porque começou a chover bastante à noite...

Fiquei esperando passar a chuva pra tentar vir de bike e perdi o tempo de conseguir passar no mercado...

Comi chocotone...

Cheguei em casa tarde, acordei cansado, com sono e optei por mudar meu treino de hoje para o horário da noite...

E ainda vou ter que colar resgatar minha biliscréta... [F no chat]

Enfim, um desvio na rotina gerou mudanças no dia de hoje... Fica ai o aprendizado:

SEGUE O QUE FOI PLANEJADO! ROTINA SERVE PARA SEGUIR O QUE FOI PLANEJADO!

Estou feliz com o emprego novo, porém não estou satisfeito com o dia de ontem...

Spoiler

Planejamento de hoje:

18:10 -  Treinar (UPPER)

19:30 - Resgatar bicicleta Futebolzinho

21:00 - Mercado

21:30 - Estar à caminho de casa

Bora pra mais um dia!

TMJJJJ

Editado por Lusca Batata
Mudança de planos...
Postado
Em 12/01/2024 em 09:24, Lusca Batata disse:

Fiz a entrevista, e à partir do dia 22 tenho um novo desafio profissional... Para comemorar, já lancei aquele ouro branco pra dentro!

Parabéns meu mano! Muito sucesso e crescimento nessa nova jornada sua! 

Postado
Em 12/01/2024 em 09:25, HeiseN_ disse:

Parabéns meu mano! Muito sucesso e crescimento nessa nova jornada sua! 

Obrigado irmão!!!

Em 12/01/2024 em 09:36, mzampieri disse:

e o fute? KAKAKAKAKAKA

Só queria ver se você tá ligeiro... kkkkkk

Pior que tinha esquecido... Vou ir resgatar a bike amanhã depois do trampo, então...

Postado

Salve time!

Sabashow!

Meu ultimo sábado na empresa atual... Dia 22 já inicio na nova empresa! 

Ontem tivemos mudança nos planos, acabei fazendo um treino mais rápido, com um intervalo de descanso menor entre as séries, senão iria me perder o ônibus e me atrasar pro futebol... (estou sem minha bicicleta há 2 dias :( - Hoje vou resgatar ela...) 

Meu treino durou aproximadamente 50 minutos - aumentei a carga em dois exercícios, porém devido ao descanso mais curto, as ultimas séries ficaram comprometidas. 

Treino:

Spoiler

PULLEY FRENTE TRIANGULO 55 1+3 12~12~11 LOAD
CHEST PULLS 55 1+3 12~12~11 LOAD
ROSCA DIRETA POLIA BARRA W 45 1+3 11~10~9 LOAD
VOADOR 50 1+3 12~11~10 LOAD
DESENVOLVIMENTO HALTERES 14 1+3 12~12~10 LOAD

Pulley: Aumentar a carga prox. semana

Chest Pulls: Aumentar a carga prox. semana

Rosca Direta: A Barra W, que na verdade é mais uma Barra V, esta sem a parte emborrachada, e acaba escorregando na hora de fazer o movimento... dificultando um pouco a evolução nesse exercício... (tem alguma sugestão para que eu possa melhorar essa questão, sem ser comprar uma barra nova?) 

Voador: Vou manter a carga mais uma semana, e na próxima vou aumentar.

Desenvolvimento: Aumentei a carga sem querer... Ja estava meio atrasado pro futebol e alguém estava usando o Halter de 12 kg, a opção que sobrou foi o de 10kg e o de 14kg... Fui no de 14kg e deu bom!

Depois do treino, sai correndo da academia (literalmente) pra ir pegar o ônibus e jogar aquele futebolzinho! Ainda rolou 2 golzinhos de bobeirinha kkkkkk

Hoje vou resgatar minha bike (finalmente) e fazer um pedal com o Zamp e o Léo. Vamos ir buscar a chave do meu apê (chegou o grande dia...) - Um pedal de aproximadamente 25 km no total.

Alimentação:

Spoiler

efkGPyp.jpg

Ontem recusei uns 5 "convites" para tomar um cerveja pós fut... Sai de lá me sentindo muito bem por ter conseguido manter o foco!

Bom, por hoje é isso! Ótimo final de semana pra vocês.

Não furem a dieta e não fujam do planejamento... Ou seja, não sigam meu exemplo... kkkkkkkk

Até breve!

Postado
Em 13/01/2024 em 11:28, Lusca Batata disse:

Meu ultimo sábado na empresa atual... Dia 22 já inicio na nova empresa! 

Voa meu mano!

Em 13/01/2024 em 11:28, Lusca Batata disse:

esta sem a parte emborrachada, e acaba escorregando na hora de fazer o movimento... dificultando um pouco a evolução nesse exercício... (tem alguma sugestão para que eu possa melhorar essa questão, sem ser comprar uma barra nova?) 

Também tenho esse problema mano, o recartilhado da minha barra W é bem ruim.

Única solução que encontrei foi o pó de magnésio. Ele deixa tudo bem seco e áspero e o grip fica muito melhor.

Postado
Em 13/01/2024 em 22:06, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Voa meu mano!

Pra cimaa Thooor!!!

Em 13/01/2024 em 22:06, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Também tenho esse problema mano, o recartilhado da minha barra W é bem ruim.

Única solução que encontrei foi o pó de magnésio. Ele deixa tudo bem seco e áspero e o grip fica muito melhor.

Mano, até pensei em cortar um pedaço da câmera da bicicleta pra enrolar na barra w pra conseguir ter um grip melhor... vamos ver se consigo fazer dessa forma...

Postado

Bom dia gang!

Como vocês tão? Bão?

À partir do dia 22, vai ficar um pouco mais difícil de compartilhar informações aqui com vocês... O novo trabalho te os sites externos bloqueados, Também não é permitido o uso de celular durante o expediente... Então, ainda preciso de um tempo para ver como vou fazer para compartilhar aqui com vocês.

Enfim,

Sábado: Fizemos aquele pedal sincero com o Zamp e o Léo... Acabamos pegando um caminho desgraçado na volta pra casa, que aumentou nosso trajeto em uns 4/5 km +/-. Ao todo, fizemos algo bem próximo de 30km.

Domingo: Fiquei fazendo um curso durante o dia, e de tarde fui na pista dar um rolê, mas andei uns 20 minutos, e fiquei lesando por lá...

Segunda: Fui treinar cedo (UPPER), e na sequencia fui fazer a integração no emprego novo... Acabei sendo liberado logo após o meio dia... Então, fui pra casa e passei a tarde fazendo vários nada... Segundas à noite, temos aquele futebolzinho de lei! Jogão!!

Treino Segunda-Feira

Spoiler

PULLEY FRENTE ABERTO 50 1+3 12~11~10 LOAD
REMADA UNILATERAL HALTERES 30 1+3 12 LOAD
SUPINO HALTERES 30º 20 1+3 10~10~9 LOAD
ELEVAÇÃO LATERAL HALTERES 8 1+3 11~11~10 LOAD
TRICEPS CORDA 40 1+3 11~11~10 LOAD

Não foi o melhor dos treinos na segunda-feira, porém ainda rendeu legal...

Hoje foi dia de Boxe!

Encontrei um amigo semana passada no ônibus, e ele fez um comentário do tipo: "Nossa mano, você emagreceu pra caralho..." Ai comentei um pouco do processo com ele, e convidei ele para ir hoje fazer uma aula experimental de boxe. Hoje ele foi na aula comigo, ja curtiu bastante a aula e fechou um plano semestral pra começar a treinar também!

Achei muito dahora, e ainda pra ajudar ele mora à 3 quadras de casa... Então vou ter um parceiro de treino agora, que inclusive vai ir de bike pro treino comigo!!

Alimentação

Acabei não registrando o que comi nos últimos dias... Tive uns pequenos desvios na alimentação, porém, nada muito fora da normalidade...

Essa semana vou voltar ao padrão que estava seguindo!

Bom, por hoje é isso!!

Até breve!

Postado
Em 16/01/2024 em 09:14, Lusca Batata disse:

Mano, até pensei em cortar um pedaço da câmera da bicicleta pra enrolar na barra w pra conseguir ter um grip melhor... vamos ver se consigo fazer dessa forma...

Boa ideia. Pode funcionar.

Em 16/01/2024 em 09:52, Lusca Batata disse:

Encontrei um amigo semana passada no ônibus, e ele fez um comentário do tipo: "Nossa mano, você emagreceu pra caralho..." Ai comentei um pouco do processo com ele, e convidei ele para ir hoje fazer uma aula experimental de boxe. Hoje ele foi na aula comigo, ja curtiu bastante a aula e fechou um plano semestral pra começar a treinar também!

Achei muito dahora, e ainda pra ajudar ele mora à 3 quadras de casa... Então vou ter um parceiro de treino agora, que inclusive vai ir de bike pro treino comigo!!

Já ta virando inspiração mano! Mostra o quando vc caminhou e progrediu.

Se adapta bem no emprego novo mano. Tudo a gente dá um jeito quando queremos.

Postado
Em 16/01/2024 em 10:01, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Boa ideia. Pode funcionar.

Sexta-feira é o dia do teste... tomara que eu nao esqueça de levar... kkkkkkkk

Em 16/01/2024 em 10:01, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Já ta virando inspiração mano! Mostra o quando vc caminhou e progrediu.

Se adapta bem no emprego novo mano. Tudo a gente dá um jeito quando queremos.

Irmão, isso pra mim é muito dahora! Nunca imaginei que eu seria esse cara que puxa os outros para os exercícios... Tem sido muito gratificante...

Segunda-feira eu começo no emprego novo, uma semana, creio que já da pra se adaptar legal, ver se consigo ir de bicicleta ou não...

Pretendo começar a levar marmita também... O que vai me ajudar muito à manter a dieta!

Postado
Em 17/01/2024 em 10:32, Lusca Batata disse:

Ocultar conteúdo

Flexora: Exercício que mais tenho dificuldade em progredir carga... Os últimos movimentos acabam pegando um pouco a panturrilha...

Esse é uma desgraça pra evoluir.

Postado

Bom dia!

Começamos o dia de hoje com um pneu furado logo cedo... Mas, ainda rolou aquele pedalzinho de 5km pra aquecer.

Peso em Jejum: 86,850

Hoje foi dia de boxe!

Treinão brabo! Saí do treino pingando, como tem sido comum ultimamente... kkkk

Alimentação:

Entre erros e acertos, seguimos com direção ao objetivo!

Spoiler

mid1jFo.jpg

Por hoje, é só um breve relato...

Tamo junto seus lindo...

Quintow ;)

Postado
Em 16/01/2024 em 09:52, Lusca Batata disse:

Hoje foi dia de Boxe!

Muito bom mano, vamos convertendo! 🥊

Você trabalha em qual área?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...