Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Sustanon + Oxandrolona


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Em 18/10/2023 em 15:48, mzampieri disse:

o ideal seria entrar em manutenção depois de um bulking, mas cara, 8 semanas de bulking? se ta de sacanagem? kkkkkkkk

 

é quase insignificante o quanto ela vai ajudar na queima de gordura kkkkk oq queima gordura é t3, t4 e clembuterol. 

Ok não pode se chamar de bulking , vamos dizer que foi um superávit e ganhei peso com dieta e o aes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/10/2023 em 16:52, Mash Muscle disse:

Ok não pode se chamar de bulking , vamos dizer que foi um superávit e ganhei peso com dieta e o aes


ganhou peso com fast food irmao, da impressão que tu tomou o hormônio e ficou comendo sentado no sofá durante o “ciclo”.

 

Falando pro teu bem, acerta dieta e treino antes de pensar em droga

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2023 em 17:14, tmz disse:


ganhou peso com fast food irmao, da impressão que tu tomou o hormônio e ficou comendo sentado no sofá durante o “ciclo”.

 

Falando pro teu bem, acerta dieta e treino antes de pensar em droga

Acho que essas calculadas de bf , é muito por alto então , pq realmente eu não comi fast fod, fazia refeição livre 1 vez na semana , e minha cincunferencia abdominal aumentou 3 cm só.. vou postar uma foto logo mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2023 em 17:19, Mash Muscle disse:

Acho que essas calculadas de bf , é muito por alto então , pq realmente eu não comi fast fod, fazia refeição livre 1 vez na semana , e minha cincunferencia abdominal aumentou 3 cm só.. vou postar uma foto logo mais 


isso, poe uma foto de antes do ciclo e agora, talvez você se equivocou nos valores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2023 em 19:10, tmz disse:


isso, poe uma foto de antes do ciclo e agora, talvez você se equivocou nos valoresspacer.pngspacer.png

Estou tão gordo assim ? , eu era falso magro , passei , uns 6 meses treinando apenas perdendo barriga. Pesava 97kg , cai pra 86 com um defcit agressivo mal feito que perde muita.masda.musculae , admiro que me precipitei no aes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2023 em 20:04, Mash Muscle disse:

Estou tão gordo assim ? , eu era falso magro , passei , uns 6 meses treinando apenas perdendo barriga. Pesava 97kg , cai pra 86 com um defcit agressivo mal feito que perde muita.masda.musculae , admiro que me precipitei no aes

 

Não tá tão gordo, só parece que nunca treinou. Os números já diziam isso.

 

Foca mais em aprender a treinar e comer, e larga essa drogas. Aproveita pra largar enquanto usou por pouco tempo, depois vai ficando cada vez pior recuperar tua produção natural de hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2023 em 20:10, lorenzo_EP disse:

 

Não tá tão gordo, só parece que nunca treinou. Os números já diziam isso.

 

Foca mais em aprender a treinar e comer, e larga essa drogas. Aproveita pra largar enquanto usou por pouco tempo, depois vai ficando cada vez pior recuperar tua produção natural de hormônios.

 Obg mano , vou deixar de lado eas , não é pra mim e focsr só treino e dieta msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2023 em 20:10, lorenzo_EP disse:

 

Não tá tão gordo, só parece que nunca treinou. Os números já diziam isso.

 

Foca mais em aprender a treinar e comer, e larga essa drogas. Aproveita pra largar enquanto usou por pouco tempo, depois vai ficando cada vez pior recuperar tua produção natural de hormônios.

 Quanto de bf acha que eu tô por alto Lorenzo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2023 em 20:18, lorenzo_EP disse:

 

Tá ruim de chutar por aquela foto.

 

A outra foto não upou pera aí pronto essa é , quanto de bf acha que eu tô por alto ? , spacer.png

Editado por Mash Muscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...