Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Sustanon + Oxandrolona


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Boa tarde gente esse tópico é um relato de uso + Dúvida

Estou na 8 semana do meu ciclo 

1-10 sustanon . 500mg (250 terça , 250 quinta

8-14 oxandrolona 60mg ( 6h 14h 10h)

 

 Estou na oitava semana e vou entrar com a oxandrolona, minha dúvida é a seguinte , com as 8 de susta eu saí de 86 para 93 e 300 ( pesado de manhã em jejum ) , minha dúvida é se eu poderia , parar o bulking e iniciar um culting ( sutil , meu bulking era 3500calorias , baixar pra 3200 e ir baixando ) para aproveitar a oxandrolona ( famosa na queima de gordura e por segurar massa muscular) essa é minha dúvida se poderia ir tentando buscar a definição nessas semanas do uso da oxandrolona .

 

Medidas

Altura 187,

Peso: 86> 93.300

Braco: 38

Pescoço : 40

cintura :88> 91 ( ganhei pouca barriga nesse bulking)

Bf , era 14% acredito estar em uns 18/20%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o ideal seria entrar em manutenção depois de um bulking, mas cara, 8 semanas de bulking? se ta de sacanagem? kkkkkkkk

 

Em 18/10/2023 em 15:19, Mash Muscle disse:

( famosa na queima de gordura e por segurar massa muscular)

é quase insignificante o quanto ela vai ajudar na queima de gordura kkkkk oq queima gordura é t3, t4 e clembuterol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2023 em 15:48, mzampieri disse:

o ideal seria entrar em manutenção depois de um bulking, mas cara, 8 semanas de bulking? se ta de sacanagem? kkkkkkkk

é isso, em 8 semanas tu ganhou não ganhou absolutamente nada de massa muscular, fora que sem consolidar principalmente pelo tempo curto é um tiro no pé, e se tu realmente foi de 14% pra 18% literalmente cagou pra dieta, impossível ter criado um superávit tão grande hormonizado ao ponto de ganhar tudo isso de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 18/10/2023 em 15:19, Mash Muscle disse:

Boa tarde gente esse tópico é um relato de uso + Dúvida

Estou na 8 semana do meu ciclo 

1-10 sustanon . 500mg (250 terça , 250 quinta

8-14 oxandrolona 60mg ( 6h 14h 10h)

 

 Estou na oitava semana e vou entrar com a oxandrolona, minha dúvida é a seguinte , com as 8 de susta eu saí de 86 para 93 e 300 ( pesado de manhã em jejum ) , minha dúvida é se eu poderia , parar o bulking e iniciar um culting ( sutil , meu bulking era 3500calorias , baixar pra 3200 e ir baixando ) para aproveitar a oxandrolona ( famosa na queima de gordura e por segurar massa muscular) essa é minha dúvida se poderia ir tentando buscar a definição nessas semanas do uso da oxandrolona .

 

Medidas

Altura 187,

Peso: 86> 93.300

Braco: 38

Pescoço : 40

cintura :88> 91 ( ganhei pouca barriga nesse bulking)

Bf , era 14% acredito estar em uns 18/20%

 

 

Oxandrolona não tem esse poder de queimar gordura que algumas pessoas acreditam, não vai fazer diferença significativa no seu físico com esse BF ai, ela é interessante pra usar com BF baixo.

 

Tu usou hormônio sem entender o básico sobre dieta e treino, se saiu de 14 pra 20% de BF sendo ganhos apenas 3kg, tu cagou a dieta e não treinou direito, deve estar saindo cansado do treino e por isso está achando que o treino está pesado.

 

Melhor conselho que posso dar pra você.

 

1º Já que já fez a cagada de começar a usar testo, mantém APENAS ela na dosagem de 250mg por semana.

 

2º Abre sua dieta e treino aqui no fórum pra ter auxílio no que realmente vai fazer diferença no seu shape.

 

3º Esquece  essa ideia de 8 semanas pra qualquer objetivo, seja cutting ou bulking, essas estratégia são feitas na faixa de 16~20 semanas.

 

Para de jogar a responsabilidade do seu resultado em cima das drogas, tu ta usando bomba sem saber o básico.

 

Com 500mg de testo parece impossível ter esse resultado que você teve.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2023 em 15:19, Mash Muscle disse:

famosa na queima de gordura e por segurar massa muscular) essa é minha dúvida se poderia ir tentando buscar a definição nessas semanas do uso da oxandrolon

fake news, se fosse boa assim todo mundo q toma nao precisava fazer dieta.

Vamo fazer o calculo dos seus "ganhos" ganhou 6% de gordura que da 5,6kg de um total de 7,3kg contando a agua q vc ganhou nao foi praticamente nada de musculos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2023 em 16:10, Dougwar disse:

fake news, se fosse boa assim todo mundo q toma nao precisava fazer dieta.

Vamo fazer o calculo dos seus "ganhos" ganhou 6% de gordura que da 5,6kg de um total de 7,3kg contando a agua q vc ganhou nao foi praticamente nada de musculos. 

se realmente tiver com 18% de BF seria um ganho de """2.546kg"" de massa muscular 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

86kg para 12kg de banha

93kg para 16.7kg de banha

 

4.7kg de pura banha em 8 semanas, e 2.3kg de água, bosta e glicogênio...

 

E usando quase 1 grama de esteroide, a dieta tem q ser a base de sorvete e biluzitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...