Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo acetato Muscle vermelha


BGN_07

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/10/2023 em 12:36, felipesouza1996 disse:

 

Esses corante não faz mal não?

 

Cara esses produtos na maioria das vezes são feitos sem o mínimo de higiene, rs. 

O corante é o menor dos problemas.

 

Já vi vial com fio de cabelo dentro.

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por vozes da minha cabeça, só confio na Lander, tem os outros labs caros tbm, mas não sei até onde vai o beneficio de pagar2,3x mais em um produto q vem da Índia por exemplo, q sabemos mto bem como eles são higiênicos por lá. Fora a logística de um produto que vem por contrabando de outro continente pra chegar aqui.. acho q tem mto mais variáveis negativas do q positivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2023 em 12:34, mzampieri disse:

legal pra fazer uma seringa arco-iris 

Quem dera, quando tu mistura mais de uma fica só cor de esgoto/heroína injetável.

 

Em 18/10/2023 em 12:36, felipesouza1996 disse:

Esses corante não faz mal não?

Eu usei e não morri, mas duvido que seja algo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2023 em 13:49, Macho Opressor disse:

Por vozes da minha cabeça, só confio na Lander, tem os outros labs caros tbm, mas não sei até onde vai o beneficio de pagar2,3x mais em um produto q vem da Índia por exemplo, q sabemos mto bem como eles são higiênicos por lá. Fora a logística de um produto que vem por contrabando de outro continente pra chegar aqui.. acho q tem mto mais variáveis negativas do q positivas.

 

A marca que mais confio é a Lander justamente por estar logo ali, acho mais fácil buscar no Paraguai do que falsificar, já pra trazer da Europa, India é algo bem mais complexo e improvável.

 

Uso Lander faz um bom tempo, as poucas vezes que usei King ou Muscle foi porque meu fornecedor estava sem lander de algo que precisava e acabei pegando a que tinha disponível dentre essas 3, mas sempre priorizo nessa ordem

 

1º - Lander

2º - King

3º - Muscle

 

Claro que corre o risco com qualquer uma, mas tento minimizar o risco.

 

Em 18/10/2023 em 13:55, GordãoLanches disse:

Quem dera, quando tu mistura mais de uma fica só cor de esgoto/heroína injetável.

 

Mistura o verde da muscle com amarelo da lander e fica com cara de um lixo tóxico kkkkkkk

 

Em 18/10/2023 em 13:55, GordãoLanches disse:

Eu usei e não morri, mas duvido que seja algo bom.

 

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...