Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly em Busca do Supino de 210kg

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
Em 06/05/2025 em 17:56, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Programado pra hoje era 184kg, mas essa carga o corpo já manjou pra caralho, então resolvi aumentar pra 190kg.

Multiplica o peso da Fefe e veja quantas Fefes vc pode levantar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 08/05/2025 em 18:33, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Antes era dedo do meio no anel mais interno, agora é dedo do meio no anel mais externo (coé). Senti meio instável a barra nas costas, mas não acha que vai ser algo extremamente difícil de se adaptar, vou manter.

vou colocar teu nome nas minhas orações 🙏🏾

Postado

Esses 190kg parecia cárdio... Cara no dia que vc descobrir como manejar a fadiga tem que vender esse curso a preço de café ou ouro, pq acho que ninguém sabe, ou quem sabe não revela pra ninguém....eu que pensei que era só dormir mais que os problemas do cansaço sumiam...

Postado
Em 19/05/2025 em 15:54, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Anyway mano, além dessa pica aí, tenho que relatar um certo desinteresse com os treinos recentemente. Todo dia eu chego pra treinar e os problemas do trampo entram no meio.

Cara, queria poder falar apenas: 'deixa de viadagem e vai treinar'. 

Mas como conheço minimamente que todas as pessoas passam por fazes na vida e enfrentam problemas rotineiramente só posso dizer o seguinte: tudo passa é só deixar o tempo trabalhar, logo tu resolve os problemas do trampo(ou não) e logo tu pega gosto por treinar novamente....dá mesma maneira, se tu parar de treinar o tempo vai passar e tu vai perder rendimento e outras coisas, mas sabe quem estará lá? Os problemas.

As vezes é só descansar a mente, que as coisas voltam pro eixo...

Em 19/05/2025 em 15:54, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Ainda vou pensar no que eu vou fazer agora, tô pensando em colocar o agacho "de lado" e voltar o DL corretamente nos treinos, até pq to negligenciando pesado ele.

Só vem campeonato 💪🏾🙏🏾

Postado

Vamos dar a volta por cima meu mano Thor! No que precisar estamos aí, pô.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...