jonathan viana Postado Março 20, 2025 às 17:28 Postado Março 20, 2025 às 17:28 Em 20/03/2025 em 13:56, ThorMitologicamenteAcurado disse: Mas os momentos felizes só acontecem porque existem os dias tristes. Filosofou bonito Thorzinho, parabéns. Vc tá bem mano? ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
ThorMitologicamenteAcurado Postado Março 21, 2025 às 20:47 Autor Postado Março 21, 2025 às 20:47 Em 20/03/2025 em 14:28, jonathan viana disse: Filosofou bonito Thorzinho, parabéns. Vc tá bem mano? Existem apenas duas tragédias que podem ocorrer durante um treino: Não bater PR Bater PR O paradoxo de bater PR é que se basearmos nossa felicidade na expectativa de bater PRs, então bater um PR remove a felicidade e nos sentimos vazios e com ainda mais vontade de PRs. Isso que bater PRs é: uma armadilha, um sofrimento, um contrato que fazemos com nós mesmos que seremos tristes até batermos um PR. E quando finalmente batemos um PR, nunca é suficiente. Alguns podem dizer que os PRs nos mantém treinando forte, mas não é um pouco triste que apenas nos consideramos fortes quando batemos PRs? E quanto tempo dura esse sentimento? Permitimos nosso desejo interminável por PRs nublar a realidade e nossas expectativas, e assim, acabamos interminavelmente fracos. CDR, jonathan viana e vitoriacampeao2 reagiu a isso 2 1
jonathan viana Postado Março 21, 2025 às 21:08 Postado Março 21, 2025 às 21:08 Em 21/03/2025 em 17:47, ThorMitologicamenteAcurado disse: Existem apenas duas tragédias que podem ocorrer durante um treino: Não bater PR Bater PR O paradoxo de bater PR é que se basearmos nossa felicidade na expectativa de bater PRs, então bater um PR remove a felicidade e nos sentimos vazios e com ainda mais vontade de PRs. Isso que bater PRs é: uma armadilha, um sofrimento, um contrato que fazemos com nós mesmos que seremos tristes até batermos um PR. E quando finalmente batemos um PR, nunca é suficiente. Alguns podem dizer que os PRs nos mantém treinando forte, mas não é um pouco triste que apenas nos consideramos fortes quando batemos PRs? E quanto tempo dura esse sentimento? Permitimos nosso desejo interminável por PRs nublar a realidade e nossas expectativas, e assim, acabamos interminavelmente fracos. #Sextou ThorMitologicamenteAcurado e vitoriacampeao2 reagiu a isso 1 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Março 21, 2025 às 21:16 Autor Este é um post popular. Postado Março 21, 2025 às 21:16 Falai meus manos Acho que esqueci de falar, mas vocês viram que está acontecendo um campeonato de agachamento? Cant read my Cant read my No he cant read my poker face popopopopopopopoker face Supino 7x3x160kg Katy Perry é muito bom demais manos, normalizem ok? Tô fazendo uns experimentos de sobrecarga com o supino. Último treino eu fiz apenas 6 séries e foi abaixo do meu limite recuperável. Testando agora 1 série a mais, deveria até ter testado com 8 mas tô meio fuck de trampo. Acho que nem vale a pena aumentar mais as séries a partir daqui, treino fica muito longo. Próximo passo é aumentar 1 rep ou ~10kg (6kg não merecem entrar na barra, é enfeite). Tô devendo atualizar a planilha de treinos há muito tempo, tô fudido. Barra Fixa 4x6x145kg Treino de Grip 140kg - 30s 140kg - 27s 140kg - 20s Foi uma bosta e foi rushado. Só isso por hoje meus manos Próximo treino é edição especial sessão de treino para envio ao Campeonato, vou tentar algo com 5 reps, provavelmente 250kg, duvidaram de mim e apostamos o cu de alguém que não irei especificar (é do Heisen). Valeu! jonathan viana, HeiseN_, VFN e 5 outros reagiu a isso 6 2
CDR Postado Março 21, 2025 às 21:27 Postado Março 21, 2025 às 21:27 Em 21/03/2025 em 17:47, ThorMitologicamenteAcurado disse: Existem apenas duas tragédias que podem ocorrer durante um treino: Não bater PR Bater PR O paradoxo de bater PR é que se basearmos nossa felicidade na expectativa de bater PRs, então bater um PR remove a felicidade e nos sentimos vazios e com ainda mais vontade de PRs. Isso que bater PRs é: uma armadilha, um sofrimento, um contrato que fazemos com nós mesmos que seremos tristes até batermos um PR. E quando finalmente batemos um PR, nunca é suficiente. Alguns podem dizer que os PRs nos mantém treinando forte, mas não é um pouco triste que apenas nos consideramos fortes quando batemos PRs? E quanto tempo dura esse sentimento? Permitimos nosso desejo interminável por PRs nublar a realidade e nossas expectativas, e assim, acabamos interminavelmente fracos. O que você está usando? kkkk Em 21/03/2025 em 18:16, ThorMitologicamenteAcurado disse: Katy Perry é muito bom demais manos, normalizem ok? 👍 Em 21/03/2025 em 18:16, ThorMitologicamenteAcurado disse: Próximo treino é edição especial sessão de treino para envio ao Campeonato, vou tentar algo com 5 reps, provavelmente 250kg, duvidaram de mim e apostamos o cu de alguém que não irei especificar (é do Heisen) Bora Thorzinho!! ThorMitologicamenteAcurado e T. Wall reagiu a isso 2
ThorMitologicamenteAcurado Postado Março 21, 2025 às 21:31 Autor Postado Março 21, 2025 às 21:31 Em 20/03/2025 em 14:08, Rambaoretorno disse: Thor obrigada por esse campeonato, me fez um bem enorme e acho que não foi só pra mim Opa Ramba, eu que agradeço a você e a todo o pessoal que participa. Objetivo do campeonato é colocar os competidores num ambiente de pressão e motivação para atingirem marcas que não atingiriam normalmente. Funciona com TODO MUNDO, inclusive comigo. Como eu disse lá no post inicial: "Garanto que todos os membros que participarem sairão daqui mais fortes, maiores e melhores". E é verdade pra caralho, só não sai de lá mais forte quem não levou o camp a sério, quem não se desafiou. Todo mundo ali tá fazendo um trabalho belíssimo, geral evoluiu absurdos nesse tempo de preparação, isso é muito foda de ver. Acreditou? Pois é mentira, o camp é pra me coroar campeão e demonstrar minha superioridade. Até dei um energético monster verde zero calorias pro Wagner me deixar ganhar. jonathan viana, Rambaoretorno e CDR reagiu a isso 1 2
Este é um post popular. Rambaoretorno Postado Março 21, 2025 às 21:35 Este é um post popular. Postado Março 21, 2025 às 21:35 (editado) Em 21/03/2025 em 18:31, ThorMitologicamenteAcurado disse: Acreditou? Pois é mentira, o camp é pra me coroar campeão e demonstrar minha superioridade. Até dei um energético monster verde zero calorias pro Wagner me deixar ganhar. Me treina Thor, eu já falei que falta um dragão na sua família, me adotem Sobre o usuário codinome Debew, só posso dizer que sinto profundo ódio daquele vídeo dele tentando sair voando com 160kg nas costas! Eu fui tentar replicar com 20 derrubei as anilha tudo 😅 Editado Março 21, 2025 às 21:43 por Rambaoretorno T. Wall, jonathan viana, vitoriacampeao2 e 3 outros reagiu a isso 6
natalliacarv Postado Março 21, 2025 às 22:22 Postado Março 21, 2025 às 22:22 Em 21/03/2025 em 18:31, ThorMitologicamenteAcurado disse: Acreditou? Pois é mentira, o camp é pra me coroar campeão e demonstrar minha superioridade O miserável é um gênio ThorMitologicamenteAcurado, vitoriacampeao2 e jonathan viana reagiu a isso 1 2
GNyu Postado Março 22, 2025 às 00:20 Postado Março 22, 2025 às 00:20 Em 21/03/2025 em 18:16, ThorMitologicamenteAcurado disse: Katy Perry é muito bom demais manos, normalizem ok? Bom demais mano, Miley Cyrus é dentro tb. Fui ler tua bio e ri pra caralho Altura Supino de 200kg KKKKKKKKK tnc Em 21/03/2025 em 18:31, ThorMitologicamenteAcurado disse: Acreditou? Pois é mentira, o camp é pra me coroar campeão e demonstrar minha superioridade ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
T. Wall Postado Março 22, 2025 às 01:07 Postado Março 22, 2025 às 01:07 Em 21/03/2025 em 17:47, ThorMitologicamenteAcurado disse: Existem apenas duas tragédias que podem ocorrer durante um treino: Não bater PR Bater PR O paradoxo de bater PR é que se basearmos nossa felicidade na expectativa de bater PRs, então bater um PR remove a felicidade e nos sentimos vazios e com ainda mais vontade de PRs. Isso que bater PRs é: uma armadilha, um sofrimento, um contrato que fazemos com nós mesmos que seremos tristes até batermos um PR. E quando finalmente batemos um PR, nunca é suficiente. Alguns podem dizer que os PRs nos mantém treinando forte, mas não é um pouco triste que apenas nos consideramos fortes quando batemos PRs? E quanto tempo dura esse sentimento? Permitimos nosso desejo interminável por PRs nublar a realidade e nossas expectativas, e assim, acabamos interminavelmente fracos. Chatgpt de ctz GNyu reagiu a isso 1
T. Wall Postado Março 22, 2025 às 01:12 Postado Março 22, 2025 às 01:12 Em 21/03/2025 em 18:16, ThorMitologicamenteAcurado disse: Próximo passo é aumentar 1 rep ou ~10kg (6kg não merecem entrar na barra, é enfeite). Senti uma direta aqui pro @vitoriacampeao2 🤭 jonathan viana reagiu a isso 1
vitoriacampeao2 Postado Março 22, 2025 às 01:44 Postado Março 22, 2025 às 01:44 (editado) Em 21/03/2025 em 22:12, T. Wall disse: Senti uma direta aqui pro @vitoriacampeao2 🤭 Hehehe e eu nem tinha postado ainda. Depois que eu descobri a mágica da caneleira - pra falta de anilhas - , até 1kg em cada lado do deadlift eu já botei, desonrando a todos os deuses. Vou adotar a tática "mortal", Mílon de Crotona. Editado Março 22, 2025 às 01:45 por vitoriacampeao2 ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Alan Luan Postado Março 22, 2025 às 22:46 Postado Março 22, 2025 às 22:46 Não tem relação com o tópico, mas tu nunca pensou em ser promotor de eventos? Tu curte organizar as paradas e é uma pessoa naturalmente querida pelos outros. Acredito que teria potencial. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Vecchio Postado Março 22, 2025 às 22:57 Postado Março 22, 2025 às 22:57 Em 21/03/2025 em 18:16, ThorMitologicamenteAcurado disse: Próximo passo é aumentar 1 rep ou ~10kg (6kg não merecem entrar na barra, é enfeite). V**V**ssimus mzampieri, Lucas e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 3
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Março 24, 2025 às 13:09 Autor Este é um post popular. Postado Março 24, 2025 às 13:09 Em 22/03/2025 em 19:46, Alan Luan disse: Não tem relação com o tópico, mas tu nunca pensou em ser promotor de eventos? Tu curte organizar as paradas e é uma pessoa naturalmente querida pelos outros. Acredito que teria potencial. Fora os campeonatos aqui no fórum eu já organizei uma rinha de anão (coincidentemente, eu também ganhei). É complicado organizar essas coisas mano, eventualmente aparece um anão claramente mentindo, dizendo que supinava o recorde brasileiro pra reps quando tinha 9 anos e diminuindo o esforço dos outros anões, é foda. Em 21/03/2025 em 22:07, T. Wall disse: Chatgpt de ctz Escrevi em maio de 2024 após ver um reels filosófico no instagram e refletir durante o banho. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/257752-thors-dagbok-deus-da-power-belly-em-busca-do-supino-de-210kg/page/146/#findComment-3368612 ChatGPT só uso pra ver se estou escrevendo serto Em 21/03/2025 em 22:12, T. Wall disse: Senti uma direta aqui pro @vitoriacampeao2 🤭 Nada, foi pro @Vecchio. Cara tá estralando uma música foda, gritando, chorando de felicidade pelo PR, abraçando a família, quando vê ... aponta pra anilha de 1kg, "um". Guimers, Lucas, Vecchio e 5 outros reagiu a isso 8
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Março 24, 2025 às 22:09 Autor Este é um post popular. Postado Março 24, 2025 às 22:09 Falai meus manos Sim, atualização no diário às 19. Fui escravizado fortemente hoje. Vocês viram o gordinho quase morrendo de cardio durante o agachamento? KKKKKKKKKKKKKKKKK Tá lá no E tá aqui também Agachamento 250kg - 5 reps O meu piru é de chocolate Vou te mostrar o diamante negro De chocolate minha piroca forte Bate chega no coração O que eu ando pensando é se vale a pena fazer outra tentativa, e a resposta é simples: Palavras não bastam, tem que se envolver Com a novinha que senta e não paraaa E quando chegar a noite Vou botar devagarinho Depois a gente aceleraaaa Essa é braba demais, ouve aí Tô cansado manos, amanhã faço o relato Valeu! HeiseN_, jonathan viana, VFN e 4 outros reagiu a isso 2 3 2
natalliacarv Postado Março 24, 2025 às 22:22 Postado Março 24, 2025 às 22:22 Não sei o que dizer, apenas sentir. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Março 25, 2025 às 21:55 Autor Este é um post popular. Postado Março 25, 2025 às 21:55 Falai meus manos Enviem Enviem seus agachos ao Treino de superiores hoje Supino 5x3x170kg Não tem jeito manos, Katy Perry é muito bom demais. Então manos, ontem agachei 250kg 5 reps e quase morri. O que é engraçado, pq eu me lembro de ter feito esse post no PRLand: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/260939-prland/page/16/#findComment-3393389 240kg - 4 reps (1RM = 271kg) - Final de Novembro 24 250kg - 5 reps (1RM = 291kg) - Final de Março 25 Ou seja, foram 20kg em 4 meses. Significa que eu aumentei 5kg por mês, certo? Claro que não caralho. Duvido fortemente que eu tenha adicionado 5kg por mês. A diferença entre esse levantamentos é: fadiga, preparação. Hoje em dia eu estou treinando MUITO melhor do que eu treinava em Novembro, ou pelo menos sei mais sobre manejo de fadiga e como me preparar pra um levantamento. Antes desses 250kg - 5 reps eu fiz um bloco de força, treinando habilidade para levantar cargas altas, fiz um tapering abaixando volume e mantendo intensidade (dentro do possível para conseguir continuar dropando fadiga). Em Novembro de 24, eu só queria meter RPE 10 em todos os levantamentos e FODA-SE. Isso até pode funcionar de certa maneira, mas não dá pra expressar 100% da sua força carregando meia tonelada de fadiga no rabo. ---------------------- Anyway, os brothers falaram que meu levantamento com 280kg não foi RPE 9, mas com certeza não foi 10. Isso significa que meu 1RM verdadeiro estava entre 280kg e 294kg. Como eu já havia feito um lift de 1RM, fui atrás de um 5RM, e a estimativa tinha que cair dentro dos 280<->294kg. Então, como eu não gosto de enfeite na barra, os 250kg cairiam perfeitamente: Estava perfeito, e foi o que eu fiz. A questão agora é se vale a pena fazer mais uma tentativa. Minha opinião é que não vale a pena. Se recuperar de um 1RM é mais fácil do que um 5RM, então existe uma chance de eu chegar semana que vem com um pouco a mais de fadiga, e eu preciso estar em perfeitas condições. Não só isso, eu estou com o treino parado para fazer esses levantamentos, já tô começando a deixar ganhos na mesa. PRÓXIMO OBJETIVO Vou fazer um macrociclo inteiro para aprender a utilizar o cinturão. Espero que em 2-3 meses eu esteja agachando com 300kg naturalzinho e gordinho aqui no fórum, como sempre fui ... eu acho. Depois eu tiro o cinto e faço os 300kg sem ele. Ninguém vai ler essa merda toda. Valeu! HeiseN_, VFN, lorenzo_EP e 4 outros reagiu a isso 6 1
CDR Postado Março 25, 2025 às 22:10 Postado Março 25, 2025 às 22:10 Em 25/03/2025 em 18:55, ThorMitologicamenteAcurado disse: Vou fazer um macrociclo inteiro para aprender a utilizar o cinturão. Espero que em 2-3 meses eu esteja agachando com 300kg naturalzinho e gordinho aqui no fórum, como sempre fui ... eu acho. Depois eu tiro o cinto e faço os 300kg sem ele. Eu já não duvido de mais nada
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Março 25, 2025 às 22:10 Autor Este é um post popular. Postado Março 25, 2025 às 22:10 Em 24/03/2025 em 18:53, CDR disse: O cara é um monstro, uma máquina!! Bicho você é de outro mundo, num é possível kkkk Valeu meu mano! Agachamento tem que acreditar nos cálculos mano, não tem jeito. Se fosse pra parar quando ficasse difícil, teria feito só 2 reps. Em 24/03/2025 em 19:22, natalliacarv disse: Não sei o que dizer, apenas sentir. Sou natural Natallia! Se eu consigo, você também consegue, coloca 250kg no seu próximo treino e tenta. Não me responsabilizo em caso de morte (eu devia ter colocado isso no primeiro post do camp). Em 25/03/2025 em 15:07, Verdura disse: Nem tô participando, mas me senti obrigado a dar um parabéns escrito. Obrigado meu mano Verdura, nunca me esquecerei da nossa primeira interação: Em 24/03/2025 em 20:02, Vecchio disse: Doguinha preparada pra prestar atendimento de primeiros socorros depois de ouvir a fungada asmática. Foi pra cima na hora pensando "vai dar tela azul e vai dar trabalho" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sansinha estava preparada para verificar meu falecimento e ir atacar o saco de comida. Em 24/03/2025 em 20:10, Rambaoretorno disse: No 3 eu pensei não é bom ir mais que isso No 4 eu pensei agora impossível ir mais um Qd foi pro quinto eu cheguei a conclusão de que vc é maluco Tem que confiar nas estimativas Ramba kkkkkkk. Agachamento é exercício do capiroto, parece que você quase morreu, olha na filmagem e subiu de boa. Um levantamento desses aí desgasta demais o psicológico, chorei por quase 5min antes de ir pra debaixo da barra. Em 24/03/2025 em 21:47, jonathan viana disse: Absurdamente insano! Cara, tragam 2 troféus para esse ídolo! Essa tropecada no final eu pensei que tu ia de arrasta, ainda bem que o doguinho tava perto pra te socorrer. Valeu men s2 Ali deu uma leve tela preta mano, cardio me fudeu absurdos velho. Faça uma anotação aí: é difícil respirar com 250kg nas costas. jonathan viana, Lucas, Verdura e 6 outros reagiu a isso 6 3
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Março 27, 2025 às 18:51 Autor Este é um post popular. Postado Março 27, 2025 às 18:51 Falai meus manos Pepeta e paçoquita estão fazendo 1 ano hoje. Do que elas sabem dessa vida? Será que elas sabem que está ocorrendo o Hoje foi o primeiro treino de agacho pra aprender usar o cinto Agachamento c/ Cinto 6x3x220kg A primeira série não contabilizei e foram 2 reps. Total de 20 reps com 220kg qui. 27 mar.25 Lower DL=280kg Agacho=290kg Agacho 6 3 220kg 76% 5-6 O cinto acabou mais atrapalhando do que ajudando, diria até que ele atrapalhou PRA CARALHO. Essa merda machuca e me deixou todo vermelho no final do treino. Com toda certeza isso foi causado pq eu ainda não faço a mínima ideia de como usar e posicionar o cinto, mas porra, bem desconfortável, me lembrei pq parei de usar há uns anos atrás. Anyway, gordo é foda. Acabei lembrando que o Hafthor usa um "tecido" por baixo do cinto, se liguem: Pesquisei e isso aí é um cinto de neoprene que o pessoal do strongman costuma usar, parece que deixa o negócio mais confortável. Vou fazer mais alguns treinos e analisar se vale a pena comprar um negócio desses, talvez seja muita viadage. Além de posições diferentes, eu também posso testar um outro cinto que tenho aqui que é mais fino, pode dar bom. Só isso por hoje meus manos Amanhã um supininho. Tenho que arrumar a planilha de treino para as próximas semanas também. Valeu! vitoriacampeao2, HeiseN_, tmz e 6 outros reagiu a isso 6 3
Este é um post popular. mzampieri Postado Março 27, 2025 às 19:12 Este é um post popular. Postado Março 27, 2025 às 19:12 Em 27/03/2025 em 15:51, ThorMitologicamenteAcurado disse: eu também posso testar um outro cinto que tenho aqui que é mais fino man aquele cintaralho n vai servir pra isso... te falo, fica mto mais desconfortável Lucas, CDR, natalliacarv e 2 outros reagiu a isso 5
CDR Postado Março 27, 2025 às 19:46 Postado Março 27, 2025 às 19:46 Em 27/03/2025 em 15:51, ThorMitologicamenteAcurado disse: Pesquisei e isso aí é um cinto de neoprene que o pessoal do strongman costuma usar, parece que deixa o negócio mais confortável. Vou fazer mais alguns treinos e analisar se vale a pena comprar um negócio desses, talvez seja muita viadage. Além de posições diferentes, eu também posso testar um outro cinto que tenho aqui que é mais fino, pode dar bom. Se colocar uma toalha por baixo será que não dá uma aliviada? ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
tmz Postado Março 28, 2025 às 15:09 Postado Março 28, 2025 às 15:09 (editado) Em 27/03/2025 em 16:12, mzampieri disse: man aquele cintaralho n vai servir pra isso... te falo, fica mto mais desconfortável Pô mano, ai ta falando por você né? Cada um tem visões diferentes sobre conforto, pra ele ta confortável, respeita o Thor. Eu to desconfiado que ele realmente ta usando 5mg de oxandrolona, essa força não vem só do leite, duvido, agora mais esse sintoma ai... ta fácil fechar o "diagnóstico" Editado Março 28, 2025 às 15:09 por tmz mzampieri, lorenzo_EP e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 3
CDR Postado Março 28, 2025 às 15:33 Postado Março 28, 2025 às 15:33 Em 28/03/2025 em 12:09, tmz disse: Pô mano, ai ta falando por você né? Cada um tem visões diferentes sobre conforto, pra ele ta confortável, respeita o Thor. Eu to desconfiado que ele realmente ta usando 5mg de oxandrolona, essa força não vem só do leite, duvido, agora mais esse sintoma ai... ta fácil fechar o "diagnóstico" Café da manhã: 1L de leite integral + 5mg de oxan Será que da para crescer com isso? kkkkkk tmz e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Março 28, 2025 às 19:08 Autor Este é um post popular. Postado Março 28, 2025 às 19:08 Falai meus manos Vou ser bem honesto, acabou, é isso, eu não tenho mais criatividade para criar maneiras de referenciar o Hoje foi o último treino da semana e foi upper Supino 5x3x170kg Repeti o primeiro treino da semana, esse aqui já saiu mais pesadão. Spin that record baby Da da da Dance Dance Dance Dadadance Barra Fixa 4x6x145kg Só músicas da Katy Perry hoje pq é aniversário dela vcs acreditam? É verdade: Amanhã vou pegar a planilha e quebrar a cabeça pra fazer a programação do agacho com 300kg. Sim, venderei minha alma e dignidade ao utilizar um cinto, mas gordo costuma ter 2 almas e nenhuma dignidade então tamo safe. O Zampinho é gostoso e eu acho que é isso por hoje. SEXTA Valeu! T. Wall, ra.rhim, vitoriacampeao2 e 9 outros reagiu a isso 7 3 1 1
tmz Postado Março 28, 2025 às 19:18 Postado Março 28, 2025 às 19:18 Em 28/03/2025 em 12:33, CDR disse: Café da manhã: 1L de leite integral + 5mg de oxan Será que da para crescer com isso? kkkkkk Se adicionar 1 comprimido de dorflex da até pra soltar raio laser. T. Wall, CDR e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 3
T. Wall Postado Março 28, 2025 às 19:47 Postado Março 28, 2025 às 19:47 Em 28/03/2025 em 16:08, ThorMitologicamenteAcurado disse: O Zampinho é gostoso e eu acho que é isso por hoje. Vamos concordar pela primeira vez em 2025. ThorMitologicamenteAcurado e tmz reagiu a isso 2
CDR Postado Março 28, 2025 às 20:32 Postado Março 28, 2025 às 20:32 Em 28/03/2025 em 16:08, ThorMitologicamenteAcurado disse: Repeti o primeiro treino da semana, esse aqui já saiu mais pesadão. Spin that record baby Da da da Dance Dance Dance Dadadance A terceira rep saiu por causa do... Dance Just Dance Em 28/03/2025 em 16:08, ThorMitologicamenteAcurado disse: Amanhã vou pegar a planilha e quebrar a cabeça pra fazer a programação do agacho com 300kg. Vou pagar ingresso vip para assistir. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
CDR Postado Março 28, 2025 às 20:33 Postado Março 28, 2025 às 20:33 Em 28/03/2025 em 16:18, tmz disse: Se adicionar 1 comprimido de dorflex da até pra soltar raio laser. Boa, você acabou de passar a fórmula do "Composto V" tmz e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora