Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Tentando mudar meu corpo até ficar irreconhecível


Tendo

Posts Recomendados

Publicidade

SEMANA 2

PESO ANTERIOR: 68,90kg
PESO ATUAL: Não sei no momento, não consegui me pesar
CALORIAS: 2700
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               
RESUMO SEMANAL
Primeiramente, muito boa tarde meus senhores, obrigado por estarem aqui me acompanhando. Então vamos a mais uma semana…

Essa semana começou tudo muito bem, havia “melhorado” da gripe, não estava 100% como imaginei que estaria. Segunda parei de tomar os remédios, e acabou que minha gripe voltou um pouco na terça, mas treinei normalmente. Alguns exercícios estava me sentindo mais fraco, creio que seja por conta da gripe. Que ainda não passou direito, por conta do meu veículo de locomoção ser uma moto, eu acabo passando frio alguns dias, totalmente por teimosia de não levar um casaco a mais para o trabalho hahaha. Tenho que parar com essa teimosia!

Infelizmente mais uma semana que consigo treinar somente 3x na semana. Sim meus caros NOVAMENTE só 3 dias, me sinto muito mal com isso, mas foram por conta de alguns motivos familiares com que não tive tempo de ir na academia, acabei tendo que ficar cuidando de alguns familiares 😪.
 
TREINO
Os 3 dias que treinei foram treinos bons, senti pegar bastante, principalmente em alguns exercícios em que eu diminui a carga para corrigir o movimento. Tem alguns outros que pretendo diminuir também, creio que irei melhorar mais ainda. Infelizmente como disse acima, só consegui treinar 3 dias mas creio que foram bem aproveitados. Agora espero conseguir completar a semana.
 
Segue abaixo a ficha dos treinos:

https://i.imgur.com/sYLBfnA.jpg

https://i.imgur.com/HGY5e2t.jpg

https://i.imgur.com/hA650aL.jpg

 
DIETA 
Segui me alimentando bem, mesmo nos dias que não fui na academia foquei em me alimentar, meu whey está quase acabando então já fiz mais uma compra na Growth, desta vez optei por pegar um whey 80% deles para fazer um teste, pois usava o médium.
 
CONSIDERAÇÕES
No mais é isso meus senhores, mesmo com os imprevistos foi uma abençoada semana, com altos e baixos mas vida que segue.
Vou fazer algumas mudanças nos meus próximos treinos, irei trocar o supino reto na barra pela máquina, trocar o inclinado com halteres pela máquina também, creio que irá melhorar no quesito de movimento, pois meu braço esquerdo me limita muito. 

Falando em limite. Percebi no meu último treino de perna que possuo um problema no meu pé direito, e é torto kkkk, e quando vou fazer gêmeos sentado eu consigo botar uma carga relativamente alta, mas meu pé direito não fica reto e acaba não recrutando corretamente a panturrilha, se eu diminuo a carga consigo deixar ele reto, mas fica extremamente leve. Irei dar algumas pesquisadas e ver se faço mais repetições com carga baixa ou se acho algum outro exercício que esse problema me atrapalhe.

Então obrigado por estarem aqui, agradeço a presença dos senhores, e uma boa semana para vocês, até o próximo domingo! 🏋️

Editado por Tendo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2023 em 15:48, jaoribeiro disse:

falta posta o antes e depois daqui uns meses

 

Pode deixar meu mano, tenho algumas fotos antigas, antes de começar na academia, algumas mais recentes, e mais futuramente irei fazer as comparações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...