Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo ou ciclo com BF ALTO.


Posts Recomendados

Há um tempo atrás entrei aqui, fiz uma pergunta infeliz, achando que os usuários iriam me ajudar.

Recebi um monte de chamadas de atenção, AJUDAR NINGUÉM AJUDOU,  mas me zuar, criticar e vários fizeram.

Então iniciei os estudos sobre como tomar, o que tomar, dosagense tempo.

Então meu colega que quer ciclar ou fazer um protocolo com BF alto, leia, estude, decore, aprenda, porque na Internet vc acha tudo,  desde como fazer um bolo correto até como estragar o bolo.

Cuidado com alta dosagem, aprenda a.comer diferenciadamente, comece aprendendo a contar calorias, comece treinando,  criando rotinas de treinos e somente depois, pense em utilizar algo e se for fazer nada é de graça, afinal está disposto a pagar o POSSIVEL PREÇO, que somente o seu organismo saberá qual é. 

Pense, reflita e somente depois faça acontecer,  só depende de vc se tem dúvidas procure um médico seja nutrologo ou endócrino.

Aprenda a se alimentar, afinal 04 ovos cozidos equivale a uma dose de 24g whey.

Não gaste horrores com suplementos, Aprenda a comer, conheça os alimentos e o que eles te oferecem.

Ebfim, eu comecei minha jornada com 35% BF, há 16 meses atrás e consegui chegar nos 25% BF com 12 meses de  treino, alimentação e hidratação.

Faz 04 meses que estou na execução de meu protocolo e hoje estou com 19%.

 

O intuito não é incentivar,  jamais,  cada um sabe o que é  melhor, este relato é um desabafo de um cara que jurou nunca mais voltar aqui.

Não me importo se irão ler, comentar, bloquear ou me banir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você pediu algo que não existe no outro tópico, enfim, foi, pesquisou e decidiu iniciar, VOCÊ montou e VOCÊ assumiu que pode dar merda, é um adulto então tudo certo. Ninguém vai assumir a pica de te dizer pra usar drogas x,y e z nas dosagens n. Quem fizer isso sem te conhecer na rotina e sua disponibilidade financeira quer ver você se ferrando.

 

Enfim, se começar a ter colaterais tem guias de sobra, já deixo um que talvez seja recorrente pelo BF:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2023 em 22:19, kleberkleber disse:

AJUDAR NINGUÉM AJUDOU,

nao do jeito que vc queria mas foi ajudado e muito, hj poderia estar todo fudido de colaterais e mais gordo que antes pois nao sabia treinar nem comer e achava q o segredo era as drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2023 em 22:19, kleberkleber disse:

Há um tempo atrás entrei aqui, fiz uma pergunta infeliz, achando que os usuários iriam me ajudar.

Recebi um monte de chamadas de atenção, AJUDAR NINGUÉM AJUDOU,  mas me zuar, criticar e vários fizeram.

Então iniciei os estudos sobre como tomar, o que tomar, dosagense tempo.

Então meu colega que quer ciclar ou fazer um protocolo com BF alto, leia, estude, decore, aprenda, porque na Internet vc acha tudo,  desde como fazer um bolo correto até como estragar o bolo.

Cuidado com alta dosagem, aprenda a.comer diferenciadamente, comece aprendendo a contar calorias, comece treinando,  criando rotinas de treinos e somente depois, pense em utilizar algo e se for fazer nada é de graça, afinal está disposto a pagar o POSSIVEL PREÇO, que somente o seu organismo saberá qual é. 

Pense, reflita e somente depois faça acontecer,  só depende de vc se tem dúvidas procure um médico seja nutrologo ou endócrino.

Aprenda a se alimentar, afinal 04 ovos cozidos equivale a uma dose de 24g whey.

Não gaste horrores com suplementos, Aprenda a comer, conheça os alimentos e o que eles te oferecem.

Ebfim, eu comecei minha jornada com 35% BF, há 16 meses atrás e consegui chegar nos 25% BF com 12 meses de  treino, alimentação e hidratação.

Faz 04 meses que estou na execução de meu protocolo e hoje estou com 19%.

 

O intuito não é incentivar,  jamais,  cada um sabe o que é  melhor, este relato é um desabafo de um cara que jurou nunca mais voltar aqui.

Não me importo se irão ler, comentar, bloquear ou me banir.

 

E pode continuar na Dieta viu, você agora é hormonizado é uma vergonha esse bf de 19% tá gordão, para quem é hormonizado e tem um bf de + 15% nem deveria usar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 10:00, Júlio César 7 disse:

E pode continuar na Dieta viu, você agora é hormonizado é uma vergonha esse bf de 19% tá gordão, para quem é hormonizado e tem um bf de + 15% nem deveria usar nada

kkkk 19 de 35, monstrão... tá certo vc deve estar no -1% kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só agradeço ao fórum, pois se não fosse eu buscar conhecimento sobre o assunto iria tomar anabols com 16/17 anos. Hoje tenho 37 praticamente e comecei o uso aos 34.

Pra usar ou você estuda ou contrata alguém e ainda assim tem que ver quem, pois contratei um coach de certo nome que logo de cara mandou eu tomar acetato de trembo, masterom e testo e graças ao pouco conhecimento que obtive aqui e em outros lugares questionei ele e não usei trembo. Hoje sigo sozinho na minha guerra e busco muita informação aqui.

Editado por Isisheitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...