Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como escolher o WHEY?


Rynder
Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Camaradas, como que eu faço para escolher o Whey e de fato avaliar sua qualidade, só sei que não deve ter muito carbo e uma boa relação g de proteína / g total, em algumas conversas sempre me indicaram o Whey da Growth, é de fato o melhor que tem ou é so marca msm? Posso escolher qualquer um que vai dar resultado? onde olhar se foi aprovado os laudos e afins?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/09/2023 em 21:22, Rynder disse:

Camaradas, como que eu faço para escolher o Whey e de fato avaliar sua qualidade, só sei que não deve ter muito carbo e uma boa relação g de proteína / g total, em algumas conversas sempre me indicaram o Whey da Growth, é de fato o melhor que tem ou é so marca msm? Posso escolher qualquer um que vai dar resultado? onde olhar se foi aprovado os laudos e afins?

Cara recomendo sempre ver a tabela nutricional, growth é bom e gostoso, mas se vc tiver uma graninha investe nos da DUX são ótimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Primeira coisa é entender que não se busca resultados tomando whey, proteína em pó não vai trazer resultados visiveis no espelho, são apenas proteínas. Dito isso, é um suplemento dispensável, porém vale a pena para bater as proteínas diárias variando um pouco a alimentação e também pela praticidade.

 

Todas as grandes marcas são confiáveis e se parecem bastante no quesito nutricional, a diferença é irrelevante. O grande diferencial de uma marca para outra é o preço e o sabor.

 

Preço: Growth é o mehor custoxbenefício.

Sabor: É individual, cada um vai gostar dum sabor específico duma marca específica. As marcas nacionais não costumam ter saborer muito diferentes, estão tudo no mesmo patamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2023 em 21:22, Rynder disse:

Posso escolher qualquer um que vai dar resultado?

 

É igual falar "posso escolher qualquer corte de carne que vai dar resultado?".

Whey = alimento

Não é muito diferente de vc beber leite ou comer carne, ovo.

 

O cálculo é simples.

Qtde de Proteína por Dose / Dose = concentração do whey

 

Whey concentrado tem 80% de proteína, numa dose de 30g seria o equivalente a 24g de Proteína por dose. (24/30 = 0,80)

Isolado e Hidrolisado tem 90%, hidrolisado é um negócio pra dietas bem especiais.

 

Qualquer whey das top 3 do mercado são bons e confiáveis na medida do possível:

Growth 

Integral/Darkness

Supley(Probiotica/Max)

 

No meio dos marombeiros Growth é famosa pq tem o custo x benefício melhor.

As outras são mais focadas em sabor e textura, é mais gourmetizado.

Mas é tudo whey.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhar lista de ingredientes. Primeiro ingrediente whey (proteína do soro do leite). Não conter proteína de soja/derivados que não são parte do leite. A dose tem que conter pelo menos 70% de proteína. Exemplo: uma dose de 30g tem que ter pelo menos 21g de proteína pra ser bom! E carbo é ideal que seja abaixo de 20% da dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...