Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desistindo de relacionamentos.


AlchemistBody

Posts Recomendados

Em 28/08/2023 em 14:49, MadrugaDentista disse:

Bah irmao, tudo certo? Pelo jeito não né

 

Cara, a primeira coisa é tu te auto-analisar né, será que tu não é o carente do rolê? Alguém que porque gostou de alguém ou ficou algumas vezes acha que a guria quer namorar contigo?

 

outra coisa, tu diz que as gurias que te atraem não te dão moral, será que tu não é feio e/ou chato/mala e/ou fudido ?

 

Investe em te aprimorar, estuda, ganha grana, investe em ti, vai re distraindo com outras minas e no momento certo vai aparecer…

Acho que isso aqui responde tudo

 

Dica: toda vez que uma mina te der um fora ou tratar mal tu faz 10 flexões

Dica 2: vá procurar um psicólogo, com 19 anos os  hormônios e mudanças de vida devem estar te fazendo ver o problema 1000000x maior que é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora deu certo, tá virando forum da inceltopia 🤣🤣

 

Chefe, tú não sabe nem se quer comer broa ou dá o brioco com 19 anos, vai falar o que de relacionamento nessa idade?

 

1o - Essa conversa de sorte é balela e tú sabe, seus amigos são mais bonitos, gente boa, tem mais papo e/ou mais dinheiro que você.  Agora, eu não to defendendo se isso é certo ou errado aqui chefe; Essa é a realidade e tú tem 2 escolhas, encarar ou reclamar igual rapariga (tú não tá reclamando de imaturidade nas guria, pois é, tu tá agindo igual)

 

2- Que bueiro é esse que tú ta encontrando essas minas que tú se relaciona? Eu intendo que nessa idade, da forma que eu relatei no início, todo mundo é meio perdido mas mesmo assim tú tá se envolvendo com gente errada e a minha teoria é que você tá só tá olhando pra aparência. Mulher (e homem) muito bonita tende a ter meio mundo de paga pau (e principalmente nessa idade) e isso tende a causar problemas. 

 

3 - Pelo nível de raparigagem nesse seu post eu acho que tú tá lambendo o chão que essas gurias andam. Nunca dê importância pra quem não te dá valor chefe, e isso vale pra todas as relações da sua vida, até com seu chefe. 

Editado por OlokinhoMeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa sua idade tu deveria focar em estudar, ganhar dinheiro, ser independente, mulher aparece pra quem é interessante simples, tenha o que oferecer pra elas te quererem, agora ficar chorando em fórum de musculação, honra o que tu tem no meio das pernas e vai fazer algo útil pro mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2023 em 17:05, AlchemistBody disse:

Mesmo quando a mulher é tóxica e arruína a tua saúde mental por completo?

 

Não foi ela que arruinou sua saúde mental por completo, foi vc mesmo.

 

Geração do caralho que não reconhece os próprios defeitos e prefere sair disparando ódio e raiva pra tudo que eh lado culpando os outros pela vida de merda que levam.

 

Quer atrair mulheres mais interessantes? Vire homem. Arrume um bom emprego, faça faculdade, passe a se vestir melhor, melhore seu conteúdo mental lendo livros que valham a pena e principalmente aprenda a tratar as mulheres como cavalheiro. Não falta mulher pra esse tipo de homem.

 

Vir num fórum cheio de desconhecidos ficar bostejando que a ex era vagabunda certamente não vai te ajudar em porra nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Tenho 19 anos e desisto de relacionamentos" É impossível que alguma coisa seja aproveitável de um textão que começa assim e eu é que não vou ler pra ter certeza.

 

É tipo começar a treinar e desistir pra sempre porque não ficou igual ao Ramon Dino no primeiro ano de treino.

 

Mas é pior ainda, as expectativas de virar o Ramon Dino são mais saudáveis do que achar que com 19 anos vc sabe de alguma coisa sobre relacionamentos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2023 em 09:12, A. Münzer disse:

"Tenho 19 anos e desisto de relacionamentos" É impossível que alguma coisa seja aproveitável de um textão que começa assim e eu é que não vou ler pra ter certeza.

 

É tipo começar a treinar e desistir pra sempre porque não ficou igual ao Ramon Dino no primeiro ano de treino.

 

Mas é pior ainda, as expectativas de virar o Ramon Dino são mais saudáveis do que achar que com 19 anos vc sabe de alguma coisa sobre relacionamentos.
 

Por que não teria nada de aproveitável?

 

Parece mais vantajoso desistir de relacionamentos do que ficar quebrando a cara o tempo todo igual eu enquanto os meus amigos que não fazem 1% do meu esforço só se dão bem (e com mina top ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2023 em 09:45, AlchemistBody disse:

Por que não teria nada de aproveitável?

 

Parece mais vantajoso desistir de relacionamentos do que ficar quebrando a cara o tempo todo igual eu enquanto os meus amigos que não fazem 1% do meu esforço só se dão bem (e com mina top ainda).

 

E você achou que relacionamento seria justo? kkkkkkkkkkk

Maninho, cada um tem uma jornada diferente e as coisas acontecem em velocidades diferentes. Teus amigos provavelmente já começaram com vantagens que vc nao tem: desenrolam melhor que você e podem ser mais atraentes aos olhos delas.

 

Se vc vai desistir de mulher por causa disso, eu tenho péssimas notícias pra vc qnd vc descobrir como funciona o mercado de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja responsável apenas por aquilo que cabe a você. Não tente mudar os outros, não tente mudar o mundo. Mude a si mesmo e aprenda a gostar de si mesmo por se tornar melhor. Relacionamento não é causa, é consequência das escolhas que faz na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que nesse caso sao duas coisas: 

 

1. vc é um cara de 19 anos mas infelizmente com mentalidade ainda de 16. 

 

2. vc tem BAIXA autoestima pq fica se comparando com “AMIGOS” q sabe se la se sao amigos mesmo, topa ficar com qualquer uma q aparece na tua frente,  mesmo sabendo q muitas vezes a outra pessoa tem problema, além de ser vazio por dentro e querer preencher com alguma menina. 

 

Vc tem que tentar lutar contra isso o mais rápido possível. Sugiro TERAPIA, focar de verdade no treino ( da pra ver q vc nao ta), leitura de livros e principalmente a bíblia. se isso NÃO funcionar, vc pode ter algum transtorno q teria q ser tratado com um psiquiatra também  

 

Ta tudo errado ai mano, cuida disso pq assim vc NAO vai ser feliz.  vai ficar pulando de galho em galho só se fud3ndo cada vez mais. e o tempo e a vida só passando.. tic tac. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2023 em 16:44, James_Bude disse:

acho que nesse caso sao duas coisas: 

 

1. vc é um cara de 19 anos mas infelizmente com mentalidade ainda de 16. 

 

2. vc tem BAIXA autoestima pq fica se comparando com “AMIGOS” q sabe se la se sao amigos mesmo, topa ficar com qualquer uma q aparece na tua frente,  mesmo sabendo q muitas vezes a outra pessoa tem problema, além de ser vazio por dentro e querer preencher com alguma menina. 

 

Vc tem que tentar lutar contra isso o mais rápido possível. Sugiro TERAPIA, focar de verdade no treino ( da pra ver q vc nao ta), leitura de livros e principalmente a bíblia. se isso NÃO funcionar, vc pode ter algum transtorno q teria q ser tratado com um psiquiatra também  

 

Ta tudo errado ai mano, cuida disso pq assim vc NAO vai ser feliz.  vai ficar pulando de galho em galho só se fud3ndo cada vez mais. e o tempo e a vida só passando.. tic tac. 

Tava indo bem até falar da bíblia...

 

Se eu vejo esse livro na minha frente, EU TACO É FOGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...