Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Enan + Deca + Diana (Ks)


Posts Recomendados

Em 28/08/2023 em 10:56, AlemãoVazquez disse:

 

10 semanas não é nada pra um bulking. O mínimo aceitável, no meu ponto de vista, seriam algo em torno de 16 semanas. 

 

1-15 Enantato 500 mg/semana

1-12 Deca 300 mg/semana

1-4 Diana 30Mg

 

Será que é um protocolo seguro de manter os colaterais?

 

Pensei em mandar Anastro 0.5mg dsdn depois que começar bater sensibilidade, mas só se acontecer.

 

 

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/08/2023 em 14:25, MarcosMakaveli disse:

1-15 Enantato 500 mg/semana

1-12 Deca 300 mg/semana

1-4 Diana 30Mg

 

Será que é um protocolo seguro de manter os colaterais?

 

Pensei em mandar Anastro 0.5mg dsdn depois que começar bater sensibilidade, mas só se acontecer.

 

 

 

Cara, melhorou, mas ainda assim, não vejo motivo pra não fazer mais 3 semanas de deca. A menos que o problema seja financeiro. 

Se tiver que te dar colaterais com ela, vai começar depois de empilhar, lá pela semana 4, 5, entende? Reduzir as semanas, PODE significar reduzir alguns ganhos que poderia ter a mais.

 

Mas do jeito que tá não está ruim.

 

Sobre os colaterais, pode esperar aromatização da testo e redução em DHT; A deca pode elevar um pouco a PRL (nessa dose nada demais, mesmo que suba de inicio, o corpo tende a regular com o tempo), mas não significa que vai, apenas pode; E o diana são colaterais semelhantes ao da testo, talvez um pouco mais potentes e mais visíveis por conta da velocidade de absorção.

 

Quanto ao anastro, em mim, quando começa a sentir sensibilidade no mamilo, faço isso e uso 0,5mg dsdn. Em outras épocas, quando era mais frango, 500mg de testo era obrigatório manter os 0,5mg de testo dsdn, hoje em dia já não preciso mais, me dou bem com o E2 até uns 80, 90. 

Outro ponto importante que também aconteceu comigo, não me dei muito bem com dianabol, comecei com 40mg e faria 5 semanas, no terceiro dia começou a estourar várias espinhas nas costas e a sensibilidade na teta muito aumentada e maior que as que sentia normalmente com testo, pra não jogar fora e não parar, fiz uso concomitante com tamox só pra segurar a gineco e foda-se as espinhas, acabei aumentando a dose pra 60mg/dia e encurtei o tempo de uso pra 3 semanas. Portanto, é válido ter umas 2 caixinhas de tamox guardadas ai contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2023 em 14:42, AlemãoVazquez disse:

 

Cara, melhorou, mas ainda assim, não vejo motivo pra não fazer mais 3 semanas de deca. A menos que o problema seja financeiro. 

Se tiver que te dar colaterais com ela, vai começar depois de empilhar, lá pela semana 4, 5, entende? Reduzir as semanas, PODE significar reduzir alguns ganhos que poderia ter a mais.

 

Mas do jeito que tá não está ruim.

 

Sobre os colaterais, pode esperar aromatização da testo e redução em DHT; A deca pode elevar um pouco a PRL (nessa dose nada demais, mesmo que suba de inicio, o corpo tende a regular com o tempo), mas não significa que vai, apenas pode; E o diana são colaterais semelhantes ao da testo, talvez um pouco mais potentes e mais visíveis por conta da velocidade de absorção.

 

Quanto ao anastro, em mim, quando começa a sentir sensibilidade no mamilo, faço isso e uso 0,5mg dsdn. Em outras épocas, quando era mais frango, 500mg de testo era obrigatório manter os 0,5mg de testo dsdn, hoje em dia já não preciso mais, me dou bem com o E2 até uns 80, 90. 

Outro ponto importante que também aconteceu comigo, não me dei muito bem com dianabol, comecei com 40mg e faria 5 semanas, no terceiro dia começou a estourar várias espinhas nas costas e a sensibilidade na teta muito aumentada e maior que as que sentia normalmente com testo, pra não jogar fora e não parar, fiz uso concomitante com tamox só pra segurar a gineco e foda-se as espinhas, acabei aumentando a dose pra 60mg/dia e encurtei o tempo de uso pra 3 semanas. Portanto, é válido ter umas 2 caixinhas de tamox guardadas ai contigo.

Entendi, quanto a questão de retenção e tal, tendo em vista o uso de Deca e Diana... Permaneço no bulking agressivo ou é diminuir carbo? Tendo em vista o efeitos dos EA's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2023 em 15:20, MarcosMakaveli disse:

Entendi, quanto a questão de retenção e tal, tendo em vista o uso de Deca e Diana... Permaneço no bulking agressivo ou é diminuir carbo? Tendo em vista o efeitos dos EA's.


Cara, retenção não é gordura e ela já é esperada em bulking, então não adianta se preocupar em ficar retido desde que o BF se mantenha controlado. 
 

As drogas vão potencializar em algum grau a retenção, principalmente o diana, mas eu nem me preocuparia. Apenas mantenha a rotina de cardios, hidratação e alimentos limpos. 

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca Base é melhor que Testo Base. Quando fiz o ciclo de Deca e Testo com dosagens iguais, além da retenção acima do normal, tive problemas com a libido. Usando o praticamente o dobro de Deca para a dose de testo, fiquei com libido intacta. 

 

Sobre o tempo do bulking, de fato é pouco. Ainda que vc tenha 8% de gordura, eu investiria pelo menos 8 semanas num cutting com testo e masteron para te dar margem para um bulking de pelo menos 16 semanas ainda tendo qualidade estética. 

 

Ganhos sólidos de massa magra exigem tempo, ainda mais vc que é bem condicionado. 10 semanas não valerá a pena. Pense entre 16 e 20 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2023 em 12:03, HESP disse:

Deca Base é melhor que Testo Base. Quando fiz o ciclo de Deca e Testo com dosagens iguais, além da retenção acima do normal, tive problemas com a libido. Usando o praticamente o dobro de Deca para a dose de testo, fiquei com libido intacta. 

Então não foi Testo Base. Provavelmente seu DHT tava no ralo, não tem como saber mais. Enfim, provavelmente teria uma libido boa com 2x1 de Testo ou até 1.2x1 de Testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2023 em 14:42, AlemãoVazquez disse:

 

Cara, melhorou, mas ainda assim, não vejo motivo pra não fazer mais 3 semanas de deca. A menos que o problema seja financeiro. 

Se tiver que te dar colaterais com ela, vai começar depois de empilhar, lá pela semana 4, 5, entende? Reduzir as semanas, PODE significar reduzir alguns ganhos que poderia ter a mais.

 

Mas do jeito que tá não está ruim.

 

Sobre os colaterais, pode esperar aromatização da testo e redução em DHT; A deca pode elevar um pouco a PRL (nessa dose nada demais, mesmo que suba de inicio, o corpo tende a regular com o tempo), mas não significa que vai, apenas pode; E o diana são colaterais semelhantes ao da testo, talvez um pouco mais potentes e mais visíveis por conta da velocidade de absorção.

 

Quanto ao anastro, em mim, quando começa a sentir sensibilidade no mamilo, faço isso e uso 0,5mg dsdn. Em outras épocas, quando era mais frango, 500mg de testo era obrigatório manter os 0,5mg de testo dsdn, hoje em dia já não preciso mais, me dou bem com o E2 até uns 80, 90. 

Outro ponto importante que também aconteceu comigo, não me dei muito bem com dianabol, comecei com 40mg e faria 5 semanas, no terceiro dia começou a estourar várias espinhas nas costas e a sensibilidade na teta muito aumentada e maior que as que sentia normalmente com testo, pra não jogar fora e não parar, fiz uso concomitante com tamox só pra segurar a gineco e foda-se as espinhas, acabei aumentando a dose pra 60mg/dia e encurtei o tempo de uso pra 3 semanas. Portanto, é válido ter umas 2 caixinhas de tamox guardadas ai contigo.

lembro que em 2018 comecei um protocolo... Ja tinah feito enantato + deca, 200mg testo e 600mg deca... meu primeiro ciclo em 2015.

 

Ai 2018, iniciei 400 testo, 500 deca e diana (nao lembro a dosagem, era tipo 40mg)

 

Em DEZ DIAS, + -, eu já tava brocha KKKKKKKKK e com a têta inchada. Larguei mão do diana no mesmo dia KKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2023 em 12:37, GordãoLanches disse:

Então não foi Testo Base. Provavelmente seu DHT tava no ralo, não tem como saber mais. Enfim, provavelmente teria uma libido boa com 2x1 de Testo ou até 1.2x1 de Testo.

Quando usei 400mg deca e 400mg testo,  meu ruim na libido. Fiz exames completos antes e estavam ok.

 

Quando usei 600mg deca para 400mg testo, libido maravilhosa e retenção mínima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2023 em 14:36, HESP disse:

Quando usei 400mg deca e 400mg testo,  meu ruim na libido. Fiz exames completos antes e estavam ok.

 

Quando usei 600mg deca para 400mg testo, libido maravilhosa e retenção mínima. 

 

Isso que você está falando é individualidade sua, parem de achar que esteroide funciona igual para todos, isso não existe.

Existem protocolos e protocolos, alguns funcionam bem pra maioria das pessoas, mas não pra todas.

 

Eu uso Testo e deca em 1:1 e nunca tive NENHUM problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...