Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol 10 mg + Dura + Deca


Ir para solução Solucionado por Trovão91 ,

Posts Recomendados

Em 14/08/2023 em 12:40, Waaltinhoo disse:

Mas no caso agora o seria correto entrar com a durateston e deixar a deca pra outro ciclo? E qual seria a quantidade exata de comprimidos correto a tomar? Vamos achar solução não julgamento se poder ajudar se nao valeu

Olha, você nem responde minhas perguntas, como quer que eu te ajude? Primeiro coloque-se na posição de querer receber ajuda, dai a gente vai conseguir realmente te ajudar, ninguém está te criticando, só estamos expondo fatos e pelo jeito isso ta te incomodando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/08/2023 em 13:01, AlemãoVazquez disse:

 

No caso a ajuda que você tá querendo gratuitamente, as pessoas oferecem por um valor bem alto. Justamente por esse motivo que não se deve brincar de tomar bomba.

 

Se quiser ajuda e tiver disposto a pagar por ela, me chama no privado.

Falou tudo isso e não ajudo nada, se fosse pra vender seu peixe era mais fácil logo acima ja ter falado sei como te ajuda mas cobro X valor meu telefone se precisar me chama. Valeu muito muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2023 em 12:48, mzampieri disse:

Olha, você nem responde minhas perguntas, como quer que eu te ajude? Primeiro coloque-se na posição de querer receber ajuda, dai a gente vai conseguir realmente te ajudar, ninguém está te criticando, só estamos expondo fatos e pelo jeito isso ta te incomodando. 

Também te fiz uma pergunta e não obtive resposta!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2023 em 13:52, Trovão91 disse:

Falou tudo isso e não ajudo nada, se fosse pra vender seu peixe era mais fácil logo acima ja ter falado sei como te ajuda mas cobro X valor meu telefone se precisar me chama. Valeu muito muito obrigado 

 

Então se fode ai sozinho kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2023 em 10:29, Trovão91 disse:

Pessoal me de uma ajuda.

Estou tomando Stanozolol em comprimidos de 10 mg de 6h em 6h ou seja 40 mg por dia. Ja tomei 100 comprimidos agora comprei mais 100 e estou tomando pra finalizar o ciclo... 

Eu comprei 1 dura de 250 mg e uma deca de 200 mg, ambos de 10ml Teria problema ou seria efeciente tomar os dois 1 ml por semana agora ou é melhor esperar acabar o stanozolol dar um tempo pra depois fazer o ciclo novamente. 

 

começou errado mano, suspende tudo por 3 meses , depois volta só com dura, fica na dura um tempinho, stano se usar pra finalização de ciclo  ou num cutting pra competição ou por certo perido, 

 

o que eu faria talvez esteja errado

 

faria 12 semana com dura

depois  mais 12 semana com dura e deca 

e no  depois  12 semana dura e stano

 

fim do ano suspenderia fazia exames tpc etc e volta  só com dura denovo

 

e senpre mantendo cardio em dia

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...