Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zerando maquinas


NIAZASLAN

Posts Recomendados

Boa tarde gente, quais estrategias vcs recomendam quando o individuo ja está zerando maquinas, por exemplo: uma remada sentada com triangulo. É nessa hora que as tecnicas entram? necessariamente PRECISA trocar o exercicio nessas situações? 

Obrigado aos que responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/08/2023 em 17:49, NIAZASLAN disse:

Boa tarde gente, quais estrategias vcs recomendam quando o individuo ja está zerando maquinas, por exemplo: uma remada sentada com triangulo. É nessa hora que as tecnicas entram? necessariamente PRECISA trocar o exercicio nessas situações? 

Obrigado aos que responderem.

 

Passa a fazer unilateral, ou troca de academia se quiser manter o exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2023 em 17:49, NIAZASLAN disse:

Boa tarde gente, quais estrategias vcs recomendam quando o individuo ja está zerando maquinas, por exemplo: uma remada sentada com triangulo. É nessa hora que as tecnicas entram? necessariamente PRECISA trocar o exercicio nessas situações? 

Obrigado aos que responderem.

 

Cara, tenho esse problema na minha academia. O que faço é unilateral mesmo, ou tentar trocar por exercício semelhante com peso livre (barras, halteres)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria trocar de academia e ir numa mais bruta, quem mandou ficar muito forte! kkkk

 

Você pode fazer unilateral em alguns exercícios.

Focar mais em movimentos com barras, principalmente a parte de progressão de carga, máquinas que dê para colocar anilha ou ao invés das polias, halteres.

Usar essas máquinas que vc está zerando no final do treino, usando mais repetições e um descansinho talvez menor ~1m30s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz unilateral quando for possível ou então troca os exercícios, por exemplo, depois que eu zerei o voador só passei a fazer crucifixo reto (o movimento é praticamente o mesmo e é muito melhor fazer livre). Costas então eu só faço terra, barra fixa, remada curvada e algumas máquinas que ainda não zerei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2023 em 17:49, NIAZASLAN disse:

Boa tarde gente, quais estrategias vcs recomendam quando o individuo ja está zerando maquinas, por exemplo: uma remada sentada com triangulo. É nessa hora que as tecnicas entram? necessariamente PRECISA trocar o exercicio nessas situações? 

Obrigado aos que responderem.

 

Alterna com pesos livres, faz unilateral, coloca o exercício no final do treino do grupamento, muda a pegada de neutra pra semi supinada ou semi pronada, pode até usar pico de contração ou alongamento com carga intra séries...o que não faltam são possibilidades 👽

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...