Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Deca no cutting


Posts Recomendados

Em 03/08/2023 em 20:40, Jeands93 disse:

Consumo 1500 calorias déficit de mais ou menos 600calorias diária,

TMB 2200,

Faço cardio 3x na semana 30min,

Treino 5x na semana pesado 1hr dia,

Treino desde os 16 anos hoje tenho 30, mais nunca usei Deca no cutting essa era minha maior dúvida se vale a pena aí iniciei o protocolo a menos de 2 meses..

 

Tá errado, e se tiver certo também ta errado

 

 

Editado por umaprendiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/08/2023 em 08:59, Jeands93 disse:

Opa galera estou em cutting a 1 mês e meio e estou usando Deca base, 400mg semana  e pra não zerar a testo estou usando 150mg semana de testo.

Tô com uma dieta de déficit calórico porém não tô vendo o peso baixar muito até agora perdi apenas 2kg na balança, tenho 1,75 altura peso 87kg, bf 17%.

A dúvida é pode ser a Deca impedindo o cutting pois ela retém bastante né ? Ela prejudica ou ajuda nessa fase?

faca deficit calorico e um ciclo adequado com deca e veja se ela vai reter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal a primeira imagem foi onde voltei a treinar para recomposição corporal estava com 88kg novembro 2022, a segunda imagem foi de semana passada julho 2023 atualmente com 86kg, eu estava tomando 300mg de testo enantato para ajudar durante esse tempo mais ou menos 9 meses (cortei pq estava dando muita acne no couro cabeludo e testa) e estou tomando roacutan, agora para o cutting cortei a testo e estou usando só Deca 400mg semana, pretendo entrar com stano 3x na semana totalizando 150mg, faz pouco mais de um mês que iniciei meu cutting pretendo finalizar com 80kgs até novembro oque me dizem? 

spacer.png

Editado por Jeands93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2023 em 08:59, Jeands93 disse:

Opa galera estou em cutting a 1 mês e meio e estou usando Deca base, 400mg semana  e pra não zerar a testo estou usando 150mg semana de testo.

Tô com uma dieta de déficit calórico porém não tô vendo o peso baixar muito até agora perdi apenas 2kg na balança, tenho 1,75 altura peso 87kg, bf 17%.

A dúvida é pode ser a Deca impedindo o cutting pois ela retém bastante né ? Ela prejudica ou ajuda nessa fase?

 

Vamos lá veinho, corrigir alguns pontos.

 

Em cutting, como há déficit calórico, a síntese proteica eh prejudicada, então não eh necessário uma caralhada de hormônio, apenas o necessário pra segurar sua mm.

 

Pelo seu shape,  250mg de testo soh dão conta do recado.

 

O próximo erro eh querer acelerar demais o processo. São alguns passos simples.

 

No começo do cutting, simplesmente soh limpe a dieta. Leve umas 2 semanas ou mais dessa forma. Depois comece com o primeiro corte na dieta, 300-500 kcal dependendo de como vc leva seu apetite. Leve por mais umas semanas assim. A hr que sentir que estagnou,  novo corte, denovo de 300-500kcal. Leve por mais umas semanas.

 

Isso já deve te por na casa dos 12-13%. Se quiser baixar mais, somente agora adicione algo, e não mais hormônio,  um clembuterol cai muito melhor. Leve por mais umas semanas, te coloca na casa dos 10%.

 

Nesse ponto a droga a ser acrescida eh masteron, da um aspecto muito bacana.

 

Aqui eh suficiente pra maioria dos usuários, abaixo disso normalmente entra com outros fármacos.

 

Siga o passo a passo, sem querer por o carro na frente dos bois, o processo eh bem simples, não há o pq inventar tanta moda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2023 em 18:14, Vitor_Maromba disse:

 

Vamos lá veinho, corrigir alguns pontos.

 

Em cutting, como há déficit calórico, a síntese proteica eh prejudicada, então não eh necessário uma caralhada de hormônio, apenas o necessário pra segurar sua mm.

 

Pelo seu shape,  250mg de testo soh dão conta do recado.

 

O próximo erro eh querer acelerar demais o processo. São alguns passos simples.

 

No começo do cutting, simplesmente soh limpe a dieta. Leve umas 2 semanas ou mais dessa forma. Depois comece com o primeiro corte na dieta, 300-500 kcal dependendo de como vc leva seu apetite. Leve por mais umas semanas assim. A hr que sentir que estagnou,  novo corte, denovo de 300-500kcal. Leve por mais umas semanas.

 

Isso já deve te por na casa dos 12-13%. Se quiser baixar mais, somente agora adicione algo, e não mais hormônio,  um clembuterol cai muito melhor. Leve por mais umas semanas, te coloca na casa dos 10%.

 

Nesse ponto a droga a ser acrescida eh masteron, da um aspecto muito bacana.

 

Aqui eh suficiente pra maioria dos usuários, abaixo disso normalmente entra com outros fármacos.

 

Siga o passo a passo, sem querer por o carro na frente dos bois, o processo eh bem simples, não há o pq inventar tanta moda.

Opa valeu pelas dicas vou seguir com déficit menos agressivo que a dieta que estou está bem complicada mesmo e diminuir um pouco a nandrolona pra uns 300mg,

Masteron eh foda achar uma verdadeira nas underground se tiver algum de confiança da uma dica hehe valeu tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2023 em 14:40, Jeands93 disse:

Então pessoal a primeira imagem foi onde voltei a treinar para recomposição corporal estava com 88kg novembro 2022, a segunda imagem foi de semana passada julho 2023 atualmente com 86kg, eu estava tomando 300mg de testo enantato para ajudar durante esse tempo mais ou menos 9 meses (cortei pq estava dando muita acne no couro cabeludo e testa) e estou tomando roacutan, agora para o cutting cortei a testo e estou usando só Deca 400mg semana, pretendo entrar com stano 3x na semana totalizando 150mg, faz pouco mais de um mês que iniciei meu cutting pretendo finalizar com 80kgs até novembro oque me dizem? 

spacer.png

Não use stano.
Se nesses meses todos q vc ta usando hormonios e parece quase igual quando começou vc não ta seguindo a parada direito. 
Reveja os furos da dieta q devem ser bem maiores q imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2023 em 12:22, Macho Opressor disse:

Não use stano.
Se nesses meses todos q vc ta usando hormonios e parece quase igual quando começou vc não ta seguindo a parada direito. 
Reveja os furos da dieta q devem ser bem maiores q imagina.

Valeu brow sim eu tava querendo ganhar uma massa aí comia bastante proteína e carbo, agora 1 mês que tô regrado o físico já começou a secar bem legal diminuindo rápido a retenção e bf, eu achava que Deca retia mais pelo jeito até que não, cortei o stano não gostei comecei a sentir umas dor no treino de biceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2023 em 14:40, Jeands93 disse:

Então pessoal a primeira imagem foi onde voltei a treinar para recomposição corporal estava com 88kg novembro 2022, a segunda imagem foi de semana passada julho 2023 atualmente com 86kg, eu estava tomando 300mg de testo enantato para ajudar durante esse tempo mais ou menos 9 meses (cortei pq estava dando muita acne no couro cabeludo e testa) e estou tomando roacutan, agora para o cutting cortei a testo e estou usando só Deca 400mg semana, pretendo entrar com stano 3x na semana totalizando 150mg, faz pouco mais de um mês que iniciei meu cutting pretendo finalizar com 80kgs até novembro oque me dizem? 

spacer.png

 

Não leve a crítica por mal, mas tu perdeu 9 meses e gastou saúde com hormônio atoa.

 

Vai usar deca only? sem testo? Já teve essa experiência antes?

 

Tu ta jogando muita expectativa em cima dos fármacos e é bem provável que seu maior erro esteja na dieta, seria interessante postar sua dieta e pedir auxílio nessa parte, tanto na atual quanto nos cortes.

 

Eu não usaria stano com essa estrutura, não é hora pra isso.

 

@Vitor_Maromba deu todas as letras ali em cima, 250mg de testo estava ótimo, se quer testar deca base, mantenha pelo menos 100mg/sem de testo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2023 em 12:15, tmz disse:

 

Não leve a crítica por mal, mas tu perdeu 9 meses e gastou saúde com hormônio atoa.

 

Vai usar deca only? sem testo? Já teve essa experiência antes?

 

Tu ta jogando muita expectativa em cima dos fármacos e é bem provável que seu maior erro esteja na dieta, seria interessante postar sua dieta e pedir auxílio nessa parte, tanto na atual quanto nos cortes.

 

Eu não usaria stano com essa estrutura, não é hora pra isso.

 

@Vitor_Maromba deu todas as letras ali em cima, 250mg de testo estava ótimo, se quer testar deca base, mantenha pelo menos 100mg/sem de testo.

 

 

Agora pretendo usar testo forever já estou com 30 anos, só pra manter uma boa testo creio eu que 100mg na semana já fica legal como citou,

Primeira vez q vou fazer Deca only mais como vi que zera estradiol vou ter que usar um pouco de testo,

Stano não gostei mesmo já cortei no momento , pretendo colocar um masteron no lugar pouca coisa 100mg na semana somente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...