Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc zuccaro funciona ?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 31/07/2023 em 20:01, Effej disse:

Olá pessoal alguém sabe dizer se Tpc do zuccaro somente com vitaminas funciona?

 

Nem sei quem é

 

Mas pq vc não compraria um tamoxifeno que custa 30 reais?

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Que vitaminas? ...Quero dizer, não sei como tomar vitaminas (pra alguém não deficiente), iria forçar o corpo a desatrofiar os esticulos, forçar produção de LH, SHBG, etc pra recuperar o eixo mais rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2023 em 20:01, Effej disse:

Olá pessoal alguém sabe dizer se Tpc do zuccaro somente com vitaminas funciona?

Funciona porém não dá maneira que se explana, é bem mais lenta e depende muito do caso, só que tem a questão dele usar HCG de base então acredito que o sucesso da mesma está muito mais ligado a isso do que a outros fatores!

E não existe isso de vitaminas,a base da TPC do zucaro é HCG e pragnelona com várias outras medições de apoio entre essas LDN e Seligilina,eu sei porque também estudei onde ele estudava e frequentei os fóruns e grupos que ele frequentava.

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar, mas já te adianto que a TPC correta é aquela em que você faz exames e vê o que saiu do eixo. Só então, você sabe o que ajustar e trazer para os níveis normais novamente.

 

Existe o básico, que é retomar a produção natural de testosterona e existem outros pontos secundários e individuais, isto é, que pode alterar em um organismo mas se altera em menor nível (ou não se altera) em outro.

 

OBS: suplementação de vitaminas só vai te ajudar caso você tiver deficiência de alguma(s). De resto, seu dinheiro vai estar saindo pelo vaso sanitário (literalmente falando), além de que o excesso de algumas vitaminas pode ser prejudicial ao organismo.

Editado por umaprendiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...