Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spot/método de aplicação de testo subcutânea


Posts Recomendados

Em 20/07/2023 em 09:55, Macho Opressor disse:

Aprenda aplicar no Ventro-gluteo, fica na lateral do quadril, mto mais simples q gluteo. No ombro tem 3 musculos q podem ser aplicados, anterior, médio e posterior. 
alguns estudos apontem uma perda grande na absorção subcutânea, ainda mais pra aplicar menos de 0,5ml. Sinceramente acho desnecessário ficar se picando DSDN pra usar essa quantidade tão baixa. 

 

Mas se a pergunta é sobre subcutânea, minha indicação é: Não faça, por tem menor absorção e maior risco de inflamação. Ou então faça o teste e mate sua curiosidade.

 

 

 

 

Faço subcutânea a uns 4 anos praticamente, inclusive tem relato meu aí batendo 5k de testo total , usando 500/600mg semana, então essa questão de absorção é pura lenda.

A questão é que tirando o volume que sim tem que ser muito pouco se comparar com a IM ,o restante a subcutânea é superior, ou seja essa história de inflamação ou menos absorção é pura "Brown ciencie".

O que acontece geralmente é se a droga doer na IM , exemplo durateston da Lander vai doer também na Subcutânea, porém eu acho essa dor da sub pior, só que tem a vantagem que é quase impossível vc ter uma fibrose ou infecção,no máximo uma inflamação e um caroço do tamanho de uma bolinha de gude que vai sumir em semanas , tanto que tô usando Deca de farmácia agora e furei umas 4 ou 5 vezes só essa semana,e se tu me perguntar os locais que apliquei não vou saber dizer ao certo, de tão indolor e confortável, coisa que provavelmente não poderia dizer se tivesse feito no método tradicional.

Meu vasto e nádegas tem fibroses do tamanho de um limão, acredito que o único lugar que não consegui a façanha de ter uma foi no ombro, isso tudo justamente por ser teimoso e acreditar em conversa de fórum e dos caras da academia que falavam que aplicação somente com agulha calibre "cinza ou maior".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/07/2023 em 18:21, Júlio César 7 disse:

Onde você viu que há perda na aplicação subcutâneo ?

Addam Abbas e kamisk no monstercast.

Em 20/07/2023 em 20:14, O Fantasma "1991" disse:

Faço subcutânea a uns 4 anos praticamente, inclusive tem relato meu aí batendo 5k de testo total , usando 500/600mg semana, então essa questão de absorção é pura lenda.

A questão é que tirando o volume que sim tem que ser muito pouco se comparar com a IM ,o restante a subcutânea é superior, ou seja essa história de inflamação ou menos absorção é pura "Brown ciencie".

O que acontece geralmente é se a droga doer na IM , exemplo durateston da Lander vai doer também na Subcutânea, porém eu acho essa dor da sub pior, só que tem a vantagem que é quase impossível vc ter uma fibrose ou infecção,no máximo uma inflamação e um caroço do tamanho de uma bolinha de gude que vai sumir em semanas , tanto que tô usando Deca de farmácia agora e furei umas 4 ou 5 vezes só essa semana,e se tu me perguntar os locais que apliquei não vou saber dizer ao certo, de tão indolor e confortável, coisa que provavelmente não poderia dizer se tivesse feito no método tradicional.

Meu vasto e nádegas tem fibroses do tamanho de um limão, acredito que o único lugar que não consegui a façanha de ter uma foi no ombro, isso tudo justamente por ser teimoso e acreditar em conversa de fórum e dos caras da academia que falavam que aplicação somente com agulha calibre "cinza ou maior".

 

Entendi, realmente é bem dificil pessoas que aplica sub, que bom q da certo com vc. Mas Broke Science é usar um medicamento produzido para IM como subcutaneo. Pior ainda se comprado no mercado paralelo. Mas se da certo com vc, ok, não to dizendo q é errado, nesse mundo nem sempre o que da certo pra um da certo pra outro. Vc sabe que a maioria gigantesca usa da forma que é indicado, IM. 


Questão de fibrose, só se aplicar sempre no mesmo spot toda semana. Se tiver 4 spots pra revezar é tranquilo.

 

E veja bem, estou falando nessa situação q o cara aplica 1 ou 2ml na semana, q é bem pouco pra ficar dividindo em 4, 6 aplicações.. Mas se sente confortável com isso, só segue em frente. Basicamente é uma questão de gosto pessoal e ir testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2023 em 09:42, somedieyoung_ disse:

Porque não usa outros spots IM? Não sei se já tentou ou não curtiu, mas bíceps, tríceps, dorsal, ombros é tranquilo já que aplica DSDN a quantidade não é tão alta de óleo pra causar uma puta inflamação pode até usar agulha 13x0,45 que inclusive é o que uso normalmente.

já fiz no deltoide e não gostei muito não.

Em 20/07/2023 em 09:55, Macho Opressor disse:

Aprenda aplicar no Ventro-gluteo, fica na lateral do quadril, mto mais simples q gluteo. No ombro tem 3 musculos q podem ser aplicados, anterior, médio e posterior. 
alguns estudos apontem uma perda grande na absorção subcutânea, ainda mais pra aplicar menos de 0,5ml. Sinceramente acho desnecessário ficar se picando DSDN pra usar essa quantidade tão baixa. 

 

Mas se a pergunta é sobre subcutânea, minha indicação é: Não faça, por tem menor absorção e maior risco de inflamação. Ou então faça o teste e mate sua curiosidade.

 

 

 

 

Eu realmente queria achar direito esse spot para aplicar. Os vídeos que vejo na internet não me dão segurança nenhuma quando eu tento achar em mim.
só consigo pensar que vou atingir "furar o osso" kkkk. é uma insegurança mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2023 em 11:45, trbc disse:

já fiz no deltoide e não gostei muito não.

Eu realmente queria achar direito esse spot para aplicar. Os vídeos que vejo na internet não me dão segurança nenhuma quando eu tento achar em mim.
só consigo pensar que vou atingir "furar o osso" kkkk. é uma insegurança mesmo

Furar o osso foi foda kkkkk to rindo aqui! 

 

Tranquilo irmão, é isso ai, com o tempo vc vai aprendendo e perdendo o medo. Mas se vc ta aplicando 1ml/semana, eu eue eu eu .. faria apenas uma aplicação, acho mais prático. 
boa sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...
no cruise, estou aplicando 0,3 ou 0,35ml por aplicação (DSDN) o que dá 1,225ml/ semana e conseguentemente 306,25mg por semana. Mas no blast já subo para 0,5ml por aplicação(DSDN) e nesse volume as aplicações já começam a causar um pouco de "dano". Sai um pouco de sangue quando tira a agulha e tem um leve desconforto no local. Quando é 0,35 , da para dar um soco no meu gluteo e eu não sinto nada.
Isso é a explicação da aplicação de DSDN, pois se eu aplicasse 2x por semana por exemplo, cada aplicação(no blast) seriam quase 1ML(0,9) para ter a mesma dose e por experiencia própria, em que por razões de viagem no exterior tive que aplicar 1x por semana em um cruise, foram as piores aplicações.

No meu ver,algo pessoal mesmo, o dano no tecido é bem menor quando é feito em várias aplicações e menor volume do que poucas em maior volume.

Sobre o spot do ventrogluteo, alguém tem algum video bom?

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que aplicar dsdn? Pra que ?

 

parece que os nego tem tara de se furar meu

 

pode aplicar tranquilamente 1-2x por semana que tá sussa…

 

quer aplicar subcutâneo? Aplica uai… mas tenha noção que uma indústria farmacêutica que bolou o negócio, fez estudos e etc, indica tu aplicar IM, mas se prefere e sabe mais que a indústria vai firme

 

mas pra mim é difícil de entender, a menos que tu já tenha um shape foda, que tu use muita coisa, não tem porque fugir do simples, do básico, do tranquilo. Usar bunda e vasto, tu tem no mínimo 6-8 spots facílimos e isso tu aplicando 2x na semana te da no mínimo 2 semanas de descanso completo antes de repetir o ponto e isso mesmo que tu aplique 2-3ml nesse ponto é suficiente…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2023 em 16:10, icempc disse:

tu te fura pra jogar 0,3 ml pra dentro?

 

Como pretende fazer o dia que for fazer um blast com a mão mais pesada, tipo 2ml DSDN?

Eu não tenho objetivo de competir ou virar um armário ambulante que nem dobra os cotovelos(com todo o respeito a quem curte esse shape), portante um blast de 2ml DSDN pra mim nunca acontecerá. Tenho nem receptor androgênico pra isso tudo.

Vc faz blast de 7ml por semana?

Editado por trbc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...