Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PFSGUY

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PFSGUY postou

  1. Então, to com 6% (Antropometria). Eu jogo gluteo e vasto, no gluteo com ctz n pega IM, mas no vasto tenho 90% de ctz q sim. Cara a 30x07 acho pesada kakakaka, to querendo pegar a 20x055 p ver se rola... vou fazer um blastzin, vai da 1,7ml dia, tem que ser a rosinha, na marrom vai vazar akaka
  2. Irmão, não sei se tem diferença porque nunca joguei IM. A marrom é a subq que falo, 13x0.45. Tbm acho que é intra muscular rasa. To pra pegar DHB ai e mudar o protocolo, ai nao vou ter como fugir da IM.. vo começar pela rosinha.
  3. Fala irmão! É muito frustante, realmente!! cara estou passando com o zuccaro e tive melhroas, com o zuccaro e ja passei com o Adam que também foi bem positivo. se tem uma ocisa que posso te falar é: Não desista, nosso corpo vai se recuperar. Estou longe de estar recuperado, principalemtne no que tange ereção, libido ja esta bem melhor. Irmão , que sorte a sua.. voltou rapido ?? eu parei de tomar fina em Março de 2021, e até agora não estou 100%.. digamos que esteja 75...
  4. galera, fiz a cagada de misturar 0,3ml de mast num vial de testo cm 8ml ainda.. da problema usar essa testo?? kkkk n queria jogar fora..
  5. Fala irmão, boa tarde. Sempre apliquei SubQ, desde a primeira aplicação. Faço TSD, jogo cerca de 0,7ml dia (50mgT +50mgMast). Uso 4 spots principais - vasto lateral e gluteos. Sobre aplicação no vasto, eu aplico na lateral mesmo, onde tem mais carne ali no n vasto, sem erro cara (tem bastante video no youtube). Quando sinto que ta mto incomodado o lugar que vou aplicar faço na barriga mesmo. Sem neuroses com aromatização... isso é papo. Claro, se voce tiver com BF% alto faz sentido, mas fora isso, sem neura. Como voce faz DSDN acredito que não va inflamar nunca. Uso agulhas 13x0 45 - Marca BD (a marca faz MUITA/TOTAL/PLENA diferença, marca ruim doi e inflama) Anabol tudo under, mas a marca faz basatnte diferença. Sempre uso Lander e nunca tive problema (ja usei de farma tbm depo), mas sei que tem gnt q n se da bem com uns under por ai, vale prestar atenção nisso). Abraços.
  6. Quem falou sobre progesterona foi ele mesmo, por isso vim ao forum levantar a discussão com pessoas que possam saber do assunto. Acho que essa é a função de um forum, trazer conhecimento e gerar debates produtivos. Edit: Afinal não confio segamente em medicos, gosto de pesquisar e ouvir experiências antes de tomar minha decisão. Abraços.
  7. Bom dia pessoal, Estou em TRT (resumidamente 200mg de deposteron semana e 250ui 3x/wk)). Tenho visto muitas pessoas falando sobre progesterona micronizada para homens.. O que vocês acham desse assunto ? Sou leigo nesse tema de prog. p homens, queria saber os beneficios.
  8. Não tenho nada disso, tudo zero!! Já investiguei todos esses pontos antes de acreditar que era culpa da finasterida.
  9. Ele funciona com tadala... mas a questão não é apenas isso, é q é longe de ser algo natural... cirurgia não está sob cogitação. Vou começar uma consultoria com o Zuccaro, ele saca mto de neuroesteroides e neurotrasmissores... bem como sei que ja teve algo parecido com PSSD ( que é parecida com a sindrome pos finasterida só que com relação a antidepressivos)... Vamos ver, espero resultado.
  10. irmão, consigo, me tocando ou com alguem tocando.. com a imaginação é bem dificil! e espontanea não existe.
  11. Queria muito que fosse irmão... 25 anos, 1500 de testo, 30 de E2(sem nenhum IA) com 0 ereções matinais, ereções espontaneas, libido horrível, e mal consigo ter relação sexual - ainda usando 5mg/daily... Então, não , não é minha fé na SPF. Sou daqueles que falava que isso era coisa de cabeça fraca..
  12. Fala pessoal, alguem tem alguma atualização ai? algum sobrevivente da finasterida?? To pensando em jogar um masteron junto da depot.
  13. Amigo, poderia informar qual o andrologista vc foi? estou passando por uma situação parecida com a sua.. fiz uso de minoxidil topico/oral e finasterida. Abraços
  14. Cara, quando tomei os fito/nootrópicos eu me senti muito bem, mas não sei dizer qual deles tiveram essa função, pois tomei "tudo junto", conforme recomendação do médico na epoca. Eu também já li sobre isso de paranoia, mas eu tomava doses MUITO baixas, se não me engano era 100mg, e a galera toma 1, 2 ,3 gramas, então não sei se é isso.
  15. Fala meu amigo, bom dia. Então, vamos lá: - Os efeitos começaram a aparecer no meio da relação - Já fiz e na epoca fazia acompanhamento psicológico - Já fui em uro, e parece está tudo normal, inclusive ja fiz ultrasom dos testiculos e ta tudo ok. Só ainda não fiz doppler
  16. Com certeza, A ultima coisa que eu faria seria voltar a tomar finasterida.. não tem nem sentido.
  17. 1 - Que sorte a sua de nunca ter tido colaterais (ou pelo menos não ter percebido eles) 2 - Se isso aqui fosse piada se chamava circo, mas é um forum de informação e ajuda. Abraços.
  18. Certo, obrigado pela resposta meu amigo! Imagino que pra estética os efeitos sejam nulos.. Sim, acredito que vou esperar uns 3 meses para ver se há resultado.
  19. você acredita que minha testo deve chegar a quanto ( sei que isso é realmente suposição porque é pessoal, mas um valor aproximado)? Eu fiz as contas aqui e uso o total de 800mg de depo por mês seguindo esse protocolo. Sim cara, fiz uso de doses bem altas , fiz tudo a moda caralho e agora to fudido, justamente por sempre achar que esses colaterais eram pisicologicos...
  20. Cara, eu tomei por 3 anos e doses bem mais altas ( cheguei a tomar 2,5 por alguns meses, junto com minoxidil oral e finast tópica tbm). Nunca imaginei que isso poderia causar problema, até que os sintomas foram aparecendo aos poucos e cheguei onde estou. Nunca tive problema com efeito colateral de remédio, e também sempre fui desses que falou que a maioria dos problemas eram pisicologicos.. e te garanto que nesse caso não é .. No caso você falou que não demora pra bater, ou seja, já era pra eu estar sentindo melhora de libido ereção etc, certo? Valeu pela resposta! EDIT: sem ereções matinais por uns 2 anos... acredito que isso não seja pisicológico.
  21. Fala pessoa, bom dia Ninguém teria nenhuma informação útil para colaborar?? Comecei o deposteron a duas semanas (17/09). Estou aplicando 100mg a cada 5 dias, e por enquanto não senti NADA de diferente. Lembrando que eu tinha uma testo na casa dos 650-750. Alguma informação importante ou dica? Demora mesmo pra "bater" ou é só mais um sintoma de PFS?
×
×
  • Criar Novo...