Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TOMAR ENANTATO DE TESTOSTERONA PRA SEMPRE


Ir para solução Solucionado por umaprendiz ,

Posts Recomendados

Olá, tenho 26 anos e senti um certo envelhecimento precoce, nada demais, me fez bem, até... Estou bonito, mais velho e muito mais forte. Faço uso de 1 ml de enantato de testosterona a 1 ano.

95 kg, 10% de bf, 1,82m

Minha pergunta é: dizem que ser natural é longevidade, é muito melhor e mais seguro, isso é óbvio, mas, hipoteticamente falando, quanto tempo de vida, usando testosterona PRA SEMPRE, vocês acham que perdemos? Sabemos que trocamos saúde por performance, mas, caso eu não morra de infarto ou algo do tipo, me cuide, mesmo assim pago com saúde. Quanto tempo de vida vocês acham que perdemos ao fazer o uso da testosterona pra sempre? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/07/2023 em 03:04, Daniel Menezes disse:

Olá, tenho 26 anos e senti um certo envelhecimento precoce, nada demais, me fez bem, até... Estou bonito, mais velho e muito mais forte. Faço uso de 1 ml de enantato de testosterona a 1 ano.

95 kg, 10% de bf, 1,82m

Minha pergunta é: dizem que ser natural é longevidade, é muito melhor e mais seguro, isso é óbvio, mas, hipoteticamente falando, quanto tempo de vida, usando testosterona PRA SEMPRE, vocês acham que perdemos? Sabemos que trocamos saúde por performance, mas, caso eu não morra de infarto ou algo do tipo, me cuide, mesmo assim pago com saúde. Quanto tempo de vida vocês acham que perdemos ao fazer o uso da testosterona pra sempre? Obrigado.

Isso é muito difícil dizer é bem relativo, cada organismo Irá reagir de uma forma diferente a droga, fora as pessoas que tem predisposições a doenças co-relacionadas ao uso de esteroides, infarto, hipertensão e por aí vai… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender do seu histórico familiar e lifestyle. Maioria que faz o famoso 1ml ou 1 dura por semana costuma ser "relaxado" em questão a cardio e alimentação limpa (ex: sair pra beber). Não tem como chutar um tempo exato, eu não acho que 200-250mg de Testo faz toda essa diferença no físico, apesar de ser suprafisiológico.não traz um benefício estético que justifique a dor de cabeça a longo prazo, ainda mais se for só pra ter um shape normal (que não seja gordo ou skinnyfat que nem 90% da população)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2023 em 03:04, Daniel Menezes disse:

Olá, tenho 26 anos e senti um certo envelhecimento precoce, nada demais, me fez bem, até... Estou bonito, mais velho e muito mais forte. Faço uso de 1 ml de enantato de testosterona a 1 ano.

95 kg, 10% de bf, 1,82m

Minha pergunta é: dizem que ser natural é longevidade, é muito melhor e mais seguro, isso é óbvio, mas, hipoteticamente falando, quanto tempo de vida, usando testosterona PRA SEMPRE, vocês acham que perdemos? Sabemos que trocamos saúde por performance, mas, caso eu não morra de infarto ou algo do tipo, me cuide, mesmo assim pago com saúde. Quanto tempo de vida vocês acham que perdemos ao fazer o uso da testosterona pra sempre? Obrigado.

 

Lê isso aqui, que esse assunto a gente já discutiu bastante aqui no fórum:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Isso é muito relativo.

É o mesmo que discutir longevidade entre dois indivíduos: natural e maus hábitos X hormonizado com bons hábitos alimentares/treino/cardio

A grosso modo, um "compensa" o outro.

 

A questão não é somente a testosterona em si, e sim os seus hábitos de vida. Decidir entrar em cruise eterno é uma escolha que você precisa abrir mão de várias coisas e adotar várias outras como rotina.

 

No meu caso, usar testosterona exógena me forçou a ter uma disciplina que natural eu não tinha. Coisas simples como tomar água na quantidade correta e até mesmo não hesitar dos cardios, ter uma melhor alimentação, etc.

 

Ainda sim, EU considero blast x cruise muito mais seguro do que ficar nessa de ciclo e TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2023 em 03:04, Daniel Menezes disse:

dizem que ser natural é longevidade, é muito melhor e mais seguro, isso é óbvio, mas, hipoteticamente falando, quanto tempo de vida, usando testosterona PRA SEMPRE, vocês acham que perdemos?

impossível estipular 

depende da dose, da sua resposta a colaterais 

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, começo do ano pesava 123KG, pressão 19x12 constante, comia besteira todo dia... 2litro de coca todo dia.

6 meses depois, perdi 20Kg, nunca mais bebi coca cola normal (somente a zero de domingo 600ml)... Alimentação 95% limpa, pois sábado a noite geralmente como pizza com a esposa, apesar de que alguns sábados prefiro comer comida.

Mudei o estilo de vida radicalmente, todos os marcadores de saúde estão bons (glicemia, hemograma, colesterol [só o HDL está ruim{35). Além disso, hoje em dia tomo meu remédio de pressão religiosamente, de forma que minha pressão fica em 12x8...

Sou adepto a usar low dose de testo, estou me programando pra usar...

Se eu não tivesse mudado TODA a minha vida, provavelmente infartaria nos próximos 2~3 anos, FATO (pressão no talo, dor na nuca todo dia).

Com a vida que levo hoje, espero viver até 70, mesmo com reposição hormonal o que é viável, mas sem hormônio, talvez eu vivesse até 75~80. Ou quem sabe eu morra com 65 e sem hormonio com 75.

Não dá pra saber... Apenas seja o mais saudável possível, sempre buscando a saúde! Pra MIM, quem não é atleta e quem não trabalha com isso, não deveria usar NADA ALÉM DE LOW DOSE de TESTO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...