Ir para conteúdo

[DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN

HeiseN_

Posts Recomendados

Postado
Em 01/06/2025 em 18:18, Polaco88 disse:

man, já ouviu falar de Goma Guar ? É tipo um psilium da vida, mas MUITO mais eficaz (to testando) (e nao tem o gosto ruim do psilium)

Não bro, primeira vez que escuto.

Eu jogo muito brócolis no dia a dia pra saciedade, mas essa tal Goma parece que dá de fazer algumas receitas legais. Vou comprar pra testar quando for refazer o estoque de aveia aqui.

Daora!

Postado
Em 01/06/2025 em 18:21, HeiseN_ disse:

Não bro, primeira vez que escuto.

Eu jogo muito brócolis no dia a dia pra saciedade, mas essa tal Goma parece que dá de fazer algumas receitas legais. Vou comprar pra testar quando for refazer o estoque de aveia aqui.

Daora!

Cara, é bem massa !

E tipo, é pura fibra, então kcal quase nula

e bem mais barato que brocolis kkk (aqui pelo menos ta 10 mangos 250g de brocolis)

Pode vir a ajudar bem na fome do cutting (da pra tomar uns minutos antes da refeição, pra tirar aquela fome de draga que costumamos ter no cutting)

Postado
Em 08/06/2025 em 10:28, HeiseN_ disse:

Aqui veio a decepção da semana, um supino merda.

Cara eu passei por uma situação parecida(guardada as imensas diferenças de carga e shape), vinha com 4 reps pra 83kg no supino e fazia 3x/sem, daí mudei pra 2x/sem e de repente comecei a ter queda de rendimento nas reps... Vc sabe o que isso quer dizer? NADA

Será que no supino é preciso mais estímulos na semana para manter a força alcançada?

Fica aí uma teoria sem pé e nem cabeça...

No pós-treino de ontem, fui na sala de poses dar uma checada no shape.

Estou aguardando entrar as fotos novas no plano premium.

Postado

Más notícias, meu supino foi uma merda essa semana. Depois da gripe, não estou conseguindo acertar o setup e perdi bastante desempenho.

O maromba não tem paz, o vírus olha e pensa "vou desgraçar a vida desse coitado".

Vocês falando de marca de equipamento me sinto uma extraterrestre kkkkk meu critério é "tá funcionando e tá disponível" kkkkkk

sem necessidade de ficar comendo gel

Fomos trollados com o lance do gelo 😔

Postado
Em 08/06/2025 em 11:35, DocM disse:

Relato foda irmão! 

imagino que o melhor dos elogios que possa receber é esse dos nego não acreditarem que é natural! Hahahaha

abraço e ótima semana

Valeu meu mano, obrigado por estar acompanhando!

É bom mesmo KKKKKKKK!

Abraço e igualmente bro 🖤

Em 08/06/2025 em 12:01, jonathan viana disse:

Será que no supino é preciso mais estímulos na semana para manter a força alcançada?

Nada mano, isso é muito mais relativo. Aqui a zika foi a gripe mesmo.

Pode deixar, logo atualizo lá!

Em 08/06/2025 em 13:19, natalliacarv disse:

O maromba não tem paz, o vírus olha e pensa "vou desgraçar a vida desse coitado".

Tá foda viu, zika em cima de zika.

Vocês falando de marca de equipamento me sinto uma extraterrestre kkkkk meu critério é "tá funcionando e tá disponível" kkkkkk

Depois que tu experimenta o negócio top, tu fica mal acostumado KKKKKKKK.

Fomos trollados com o lance do gelo

Não foi necessário! (ainda bem)

Postado

Cara eu passei por uma situação parecida(guardada as imensas diferenças de carga e shape), vinha com 4 reps pra 83kg no supino e fazia 3x/sem, daí mudei pra 2x/sem e de repente comecei a ter queda de rendimento nas reps... Vc sabe o que isso quer dizer? NADA

Sim.
Normalmente eu faço supino 4x na semana, quando falto algum dia e faço somente 3, sinto que fiquei mais fraco e tenho mais dificuldade em manter as cargas.
Quando consigo por umas 2 semanas fazer 4x na semana, parece que ganho impulso e a qualquer momento sai PR.

Postado

Quando o sabiih tava em fim de carreira aqui no forum ele me passou o mantra de guindaste natural, ja que ele estava sentindo que seu tempo estava acabando.

Agora não é diferente, sinto que meu tempo está passando, e como seu trabalho é impecavel, ninguem melhor que voce pra honrar o legado dos que vieram anteriormente.

''eu madara, declaro voce, o novo guindaste natural do forum''

Postado
Em 12/06/2025 em 07:31, Guimers disse:

Quando o sabiih tava em fim de carreira aqui no forum ele me passou o mantra de guindaste natural, ja que ele estava sentindo que seu tempo estava acabando.

Agora não é diferente, sinto que meu tempo está passando, e como seu trabalho é impecavel, ninguem melhor que voce pra honrar o legado dos que vieram anteriormente.

Que honra!

Você é e sempre será o eterno guindaste!

Eu aceito o título de pescotapa gasoso 🖤

Postado
Em 12/06/2025 em 07:31, Guimers disse:

Em 12/06/2025 em 10:24, HeiseN_ disse:

Que honra!

Você é e sempre será o eterno guindaste!

Eu aceito o título de pescotapa gasoso 🖤

Coisa linda de se ver <3 

Postado
Em 15/06/2025 em 09:29, HeiseN_ disse:

Semana complicadinha essa, viu?! Não sei se é o tempo em déficit, o excesso de estimulantes ou o pós-gripe que me fudeu de vez, mas passei a semana toda me sentindo bem cansado, sem vontade alguma de ir treinar e muito estressado. Acredito que possa ser a soma dos fatores, mas os maiores culpados sendo os estimulantes. Enfim, falta pouco!

Provável que seja a soma dos fatores mesmo, men. Dá uma baqueada no corpo.

Junho 2025

Ocultar conteúdo

Que homem 🔥
Se você subir um pouco o carbo vc verá encher um pouquinho, mas não ta flat não, véi!

Sobre a execução, dá para notar claramente que a mobilidade de tornozelo não é suficiente para manter o calcanhar na plataforma. Como dou preferência pela amplitude e não estou sentindo nenhum desconforto com isso, foda-se!

Bóóra!! 
Se não está doendo nem nada, mete brasa.

Como reflexão da semana, após ler a nova MP 1303, cheguei a seguinte conclusão:

Inacreditável...

Postado
Em 15/06/2025 em 11:27, CDR disse:

Que homem 🔥
Se você subir um pouco o carbo vc verá encher um pouquinho, mas não ta flat não, véi!

Não vejo a hora de subir esse carbo mano, vai ficar daora!

Em 15/06/2025 em 11:27, CDR disse:

Inacreditável...

Duríssimo.

Postado

O shape tá voando, congratulations man!

Já são longas semanas do cutting e agora que vejo você reclamando de indisposição para treinar, que acredito que seja a soma dos fatores relatados....eu sei que tu vai ficar firme até o fim do planejamento é por isso que até o capiroto deve ter medo de vc, muito disciplinado e mental muito forte! You is the man!

Postado
Em 15/06/2025 em 19:38, jonathan viana disse:

O shape tá voando, congratulations man!

Valeu meu mano! 🖤

Em 15/06/2025 em 19:38, jonathan viana disse:

Já são longas semanas do cutting e agora que vejo você reclamando de indisposição para treinar, que acredito que seja a soma dos fatores relatados....eu sei que tu vai ficar firme até o fim do planejamento é por isso que até o capiroto deve ter medo de vc, muito disciplinado e mental muito forte! You is the man!

Pior que nem é falta de força, é saco mesmo. Um cansado meio sem estar, talvez seja até mental, estranho descrever mas é isso aí KKKKKKKK.

Bora que falta pouco!

Postado
Em 22/06/2025 em 09:13, HeiseN_ disse:

A comida sempre tem um gostinho melhor quando tem uma carga de dever comprimido junto, né?

Com certeza! Eu, por exemplo, como uma pizza todo sábado para comemorar o cutting de segunda a sexta.

Pelo menos vou estar no shape quando o mundo se explodir na WW3.

Essa guerra é só uma desculpa pra activison lançar um novo Call of Duty.

Postado
Em 22/06/2025 em 09:34, natalliacarv disse:

Com certeza! Eu, por exemplo, como uma pizza todo sábado para comemorar o cutting de segunda a sexta.

Coé, assim não caralho.

Em 22/06/2025 em 09:34, natalliacarv disse:

Essa guerra é só uma desculpa pra activison lançar um novo Call of Duty.

Aguardem o lançamento do GTA VI antes de se matarem, por favor.

Em 22/06/2025 em 14:21, jonathan viana disse:

Que shape! sem palavras.

Valeu meu mano! Aos poucos vai melhorando.

Em 22/06/2025 em 14:21, jonathan viana disse:

O mano que gravou falou alguma coisa que não entendi quando vc baixou a calça

É que antes de gravar, ele tinha gravado um vídeo para ele. Aí quando ele baixou as calças eu dei uma zuada falando que não queria striptease, acho que ele falou algo como "e fala de mim".

Postado

WEEKLY 104 - 15/06/2025 

PESO ANTERIOR: 76,0kg
PESO ATUAL: 75,9kg

CALORIAS: 2500kcal

RESUMO SEMANAL 

Fala aí meus manos, tudo certo com vocês?

Que semana foda! Nem lembrava do feriado, os dias passaram voando. Cansaço foi embora, acho que somado a alguns bons acontecimentos durante a semana, o refeed ajudou a melhorar bastante a disposição e o desempenho ao longo dos treinos.

Tive a impressão que o físico melhorou da última semana para essa, então acabei gravando mais um vídeo de atualização ontem.

Junho 2025

Mostrar conteúdo oculto

O clássico escolhido para hoje foi essa pedrada aqui.

Uma ótima leitura!

TREINO 

Comecei a semana muito bem! Garanti mais uma repetição no agachamento livre e atingi a marca de 4 * 160kg, apenas 2,5kg abaixo do meu PR anterior. O ângulo ficou meio merda porque estavam usando o banco que utilizo de suporte na hora da top set.

Mostrar conteúdo oculto

A back off set foi bem sólida. Subiu com certa facilidade, mesmo assim, optei por deixar 1~2 repetições na reserva com o intuito de não ferrar meu SNC para o resto da semana.

Mostrar conteúdo oculto

Já na quarta-feira, o supino estava flertando comigo e acabei não resistindo KKKKKKKK. Fiz apenas 2 repetições, deixando provavelmente 1 na reserva aqui porque novamente não senti que conseguiria voltar ao meu PR. Provavelmente vou manter essa rotina de aquecer no supino reto, tentar uma top set e ir para a máquina inclinada.

Mostrar conteúdo oculto

Por fim, seguem as progressões da semana.

Mostrar conteúdo oculto

Treino-A1.jpgTreino-B1.jpgTreino-A2.jpgimg_6857ec01afb0b1.21619300.jpg

Cardio - 210m semanais divididos em 7x30 minutos.

DIETA 

Perdi mais 100g durante a semana.

Desde o refeed, peso se manteve estável na faixa dos 76kg, voltando a cair hoje.

Tudo conforme o plano, continuo sem sair da dieta há 5 meses. Meu mental está relativamente tranquilo e estou bem contente por novamente ter me desafiado e superado com sucesso.

Já marquei um churrasco com meus amigos para o dia 13/07, o final do cutting. A comida sempre tem um gostinho melhor quando tem uma carga de dever comprimido junto, né?

Enfim, faltam apenas 3 semanas para o final do projeto!

CONSIDERAÇÕES 

That's all for the week folks!

Espero que a próxima semana seja tão boa quanto a última!

Pô, acho que escolhi o timing perfeito para o cutting né? Pelo menos vou estar no shape quando o mundo se explodir na WW3.

Mostrar conteúdo oculto

day-2-of-posting-the-most-random-memes-i

Since I've gone and fucked things up just like I always do.

Desejo a vocês uma ótima semana!
Até domingo que vem. 

:suicide_anim:

Queria saber o que que tem nessa pipoca do refeed mano, como pode kkk 

Parabens man, ta demais!

Postado
Em 22/06/2025 em 17:11, Polaco88 disse:

Queria saber o que que tem nessa pipoca do refeed mano, como pode kkk 

Botei um lemon pepper com 2g de sal light mano.

Em 22/06/2025 em 17:11, Polaco88 disse:

Parabens man, ta demais!

Valeu meu princeso 🖤

Postado
Em 22/06/2025 em 18:09, HeiseN_ disse:

Botei um lemon pepper com 2g de sal light mano.

O segredo é o sal.

Men, o shape está foda mesmo!!

Postado
Em 22/06/2025 em 19:04, CDR disse:

O segredo é o sal.

Sempre disse mano, os caras nunca acreditam em mim.

Em 22/06/2025 em 19:04, CDR disse:

Men, o shape está foda mesmo!!

Obrigado meu mano 🖤

Postado
Em 22/06/2025 em 21:14, Alan Luan disse:

Acho massa demais os detalhes desnecessários - no bom sentido - que tu coloca no teu diário. É um diferencial com certeza dos outros relatos. Além de ser muito bem escrito. 

É o que me faz escrever aqui na real. Se fosse só um logbook, eu simplesmente faria meu controle em uma planilha e não perderia meu tempo aqui.

Dessa forma, tenho um registro de como evolui além dos treinos, na vida e como pessoa também. São essas pequenas coisas desnecessárias que vou olhar daqui há alguns anos e me lembrar do que estava sentindo ao escrever.

Acho que isso deixa o diário mais interessante e humano também.

Valeu bro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...