Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Há benefícios em fracionar 1 depsoteron por semana?


Posts Recomendados

Venho tomando 1 deposteron por semana, contudo já tive sensibilidade nos mamilos em uma outra oportunidade. Há algum benefício em fracionar essa dosagem 2 vezes na semana (1 ml por aplicação)? Em relação ao estradiol, ele passa a ficar mais controlado? Pelo o que pesquisei, não há unanimidade em relação a isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/06/2023 em 13:08, papa87 disse:

Venho tomando 1 deposteron por semana, contudo já tive sensibilidade nos mamilos em uma outra oportunidade. Há algum benefício em fracionar essa dosagem 2 vezes na semana (1 ml por aplicação)? Em relação ao estradiol, ele passa a ficar mais controlado? Pelo o que pesquisei, não há unanimidade em relação a isso. 

Se a sensibilidade tá aumentando, eu entraria já com tamoxifeno pra bloquear o E2 no mamilo, e fazendo exame, se o E2 estiver muito alto já pensar em um anti aromatase

pra reduzir o E2 como um todo.

Eu já usei muito deposteron (quando não era absurdamente caro) mas acho que tem mais colateral que benefício. Depois que comecei usar Durateston aí é outro padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2023 em 14:55, Edmundo Veg disse:

Se a sensibilidade tá aumentando, eu entraria já com tamoxifeno pra bloquear o E2 no mamilo, e fazendo exame, se o E2 estiver muito alto já pensar em um anti aromatase

pra reduzir o E2 como um todo.

Eu já usei muito deposteron (quando não era absurdamente caro) mas acho que tem mais colateral que benefício. Depois que comecei usar Durateston aí é outro padrão.

Tava usando dura da lander, 1 por semana, mas fiz exames e tava variando muito a testosterona por conta da meia vida. Aí decidi mudar pra deposteron (lander tbm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2023 em 13:08, papa87 disse:

Venho tomando 1 deposteron por semana, contudo já tive sensibilidade nos mamilos em uma outra oportunidade. Há algum benefício em fracionar essa dosagem 2 vezes na semana (1 ml por aplicação)? Em relação ao estradiol, ele passa a ficar mais controlado? Pelo o que pesquisei, não há unanimidade em relação a isso. 

Como já falaram é uma boa sim pois reduz as variações.

 

O incômodo é se furar mais uma vez

 

Mas costuma ser bem melhor sim por conta da estabilidade 

Até mesmo em TRT o ideal é fazer 100mg/sem no lugar de 200mg/15 dias.

 

Extremamente pela menor flutuação de picos e vales de concentração.

 

Aí só entra na questão da frequência das aplicações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem as boas práticas e senso comum, que o pessoal colocou muito bem acima!

Mas sempre siga aquilo que funciona para vc, muitas vezes é testar até chegar em um formato que funcione para vc.

Eu mesmo detesto me furar, então tento espaçar o máximo possível as doses.

A dose é bem tranquila, vc teve sensibilidade ou realmente chegou a ter gineco? Uma coisa é bem diferente da outra e na maioria é coisa psicologica.

Apenas uma obs sobre a sugestão acima:
Eu de maneira nenhuma usaria inibidores sem ter certeza de algumas coisas:
1. E1 e E2 estão muito altos e sem uma relação testo para eles toleravel?
2. Realmente estou com algum colateral ou é coisa da minha cabeça?

3. Vai competir? Se não for, e estiver com os colateterais da testo, talvez usar uma dose de TRT e entrar com algum outro hormônio como nandrolona pode ser uma ideia.
Se for competir aí é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2023 em 13:08, papa87 disse:

Venho tomando 1 deposteron por semana, contudo já tive sensibilidade nos mamilos em uma outra oportunidade. Há algum benefício em fracionar essa dosagem 2 vezes na semana (1 ml por aplicação)? Em relação ao estradiol, ele passa a ficar mais controlado? Pelo o que pesquisei, não há unanimidade em relação a isso. 

 

No começo das aplicações sim, depois de empilhado a diferença eh mínima.

 

Se tem essa facilidade de aromatizacao sinceramente acho mais fácil controlar com anastro e se aplicar 1 vez na semana somente, mas tem gente que curte se furar.

 

Aí eh contigo, sinceramente em termos de resultado, aromatizacao e picos, a diferença no processo todo eh muito pequena que justifique algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pensamento e o seguinte fracionar em duas ou mais vezes para tentar se manter o mais próximo do natural possível seu corpo no produz a testo uma ou duas vezes na semana 

ja que vai usra tentar usar mais vezes para tentar manter o "natural "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2023 em 16:59, bbzinho disse:

meu pensamento e o seguinte fracionar em duas ou mais vezes para tentar se manter o mais próximo do natural possível seu corpo no produz a testo uma ou duas vezes na semana 

ja que vai usra tentar usar mais vezes para tentar manter o "natural "

Deixa eu ver se entendi, vc mencionou que o corpo produz testo uma ou duas vezes por semana ou que ele NÃO produz assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2023 em 07:26, Patrone disse:

Deixa eu ver se entendi, vc mencionou que o corpo produz testo uma ou duas vezes por semana ou que ele NÃO produz assim?

nosso corpo produz a testo todos os dias 

 

quando vamos aplicar tentar manter o natural do corpo com mais aplicações para simular a produção do nosso corpo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...