Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

papa87

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

223 visualizações

Conquistas de papa87

  1. Tava usando dura da lander, 1 por semana, mas fiz exames e tava variando muito a testosterona por conta da meia vida. Aí decidi mudar pra deposteron (lander tbm)
  2. Venho tomando 1 deposteron por semana, contudo já tive sensibilidade nos mamilos em uma outra oportunidade. Há algum benefício em fracionar essa dosagem 2 vezes na semana (1 ml por aplicação)? Em relação ao estradiol, ele passa a ficar mais controlado? Pelo o que pesquisei, não há unanimidade em relação a isso.
  3. Sim, de fato a dura é da laderlan. Mas para não perder o q já tenho, seria mais adequando fracionar em 2 aplicações (meio ml por aplicacao) na semana? Farei a transição para enantato, depois.
  4. 5 dias, mesma aplicação (primeiro exame um dia depois da aplicação, o outro 5 dias depois)
  5. Distância de 5 dias de um para o outro. Mesma testo. Na vdd o primeiro exame fiz exatamente um dia após a aplicação, e onsegundo exame um dia antes da nova aplicação, portanto 5 dias um do outro.
  6. Olá, venho aplicando 1 durateston por semana a alguns meses, porém desconfiei da procedência e decidi fazer exames. Apliquei na terça feira a noite, e na quarta de manhã fiz o exame com o resultado de 1857 de testosterona total. Então decidi fazer de novo o exame um dia antes da nova aplicação, e o resultado foi 587. É normal variar tanto assim?
  7. E quanto ao estradiol, nao seria interessante abaixar ele pra uns 40?
  8. pois é, nao passei pelo medico de novo com esses exames. existe a possiblidade, mesmo, de eu estar aplicando errado e perdendo parte do produto.
  9. é uma farmacia de manipulação em são bernardo do campo. Preço caro, mais caro q a dura de farmacia, inclusive. Comprei pq nao tem mais em farmacia. O motivo de mudar a fonte é financeiro, mesmo.
  10. é de um laboratório q é uma farmacia de manipulaçao, precisa de receita. Mas nao descarto a possibilidade de ser subdosada, to usando faz 5 semanas. Outra possibilidade é eu nao ter tirado todo liquido da ampola, ja que nao tenho muita esperiencia. De qualquer forma, vou mudar pra outro contato. De qualquer forama, a libida ta mais baixa que antes.
  11. boa tarde, estou com a libido muito baixa, fazendo um cruise de 1 dura por semana. hj, ao fazer os exames, foi constatado os seguntes resultados: DHT - Dihidrotestosterona (Material: Soro) (Método: Enzimaimunoensaio) Resultado 530 pg /mL - valor de referenca Homens: 143 a 842 pg/mL Estradiol (Material: Soro) (Método: Quimioluminescência) Resultado 66,36 pg/mL - valor de referenca 11 a 44 pg/mL Globulina Ligadora de Hormônios Sexuais (Material: Soro) (Método: Quimioluminescência) Resultado 12,30 nmol/L - valor de referenca De 11,20 a 78,10 nmol/L Testosterona Total (Material: Soro) (Método: Quimioluminescência) Plataforma: CERBA_SIL Resultado 889,35 ng/dL (apos 1 semana de aplicação) a prolactina tinha ja feito o exame antes de iniciar o cruise, e tinha dado baixa. Seria o caso de baixar esse estradiol? se sim, qual dosagem recomendada? obrigado
  12. Valeu rapaziada! @debew Acha que tem muito exercício, então?
  13. Ola, vinha treinando abc2x com ombro e perna juntos, mas decidi mudar. Gostaria que avaliassem se o seguinte treino que vou começar está muito volumoso: A (Peito-tíceps-ombro) Supino Reto 3x8 Supino Declinado 3x8 fly inclinado 3x12 Triceps testa 3x8 pulley 3x8 paralelas 3x8 desenvolvimento frontal no smith 3x8 elevação lateral 3x8 B (costas-bíceps-trapézio-antebraço) Puxada costas 3x8 remada baixa 3x8 remada curvada 3x8 rosca scott 3x8 concentrado 3x8 rosca alternada 3x8 encolhimento 4x10 martelo 3x8 C (perna) Agachamento – 4x 10-12 Leg 45 – 3x 12-15 Hack – 3x 8-12 Passadas - 3x (10 passos cada perna por série) Extensora – 3x falha Stiff – 3x – 8-10 Flexora – 3x 12 valeu!
×
×
  • Criar Novo...