Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DUVIDAS SOBRE TESTOSTERONA EM GEL + OXANDROLONA

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza? depois de 1 ano e meio treinando meu médico recomendou o uso de oxandrolona + testo em gel de inicio

Dados sobre mim:

Altura: 1,83 m

Peso: 91 kg

Bf: 15%

sem histórico de uso de AES anteriores.

vou iniciar o ciclo com 30mg de Oxandrolona (dividido em 3 vezes ao dia 8/8 horas) + 200mg de testosterona em gel (100mg/ml) de 12 em 12 horas

Achei essa dose de testosterona (2 ml por dia) alta, mas não manjo nada do assunto, alguem pode me salvar? A aborção do gel é mais baixa e por isso o médico prescreveu uma dose maior de testo por dia ou está alta mesmo?

Desde ja, agradeço.

Editado por ShifterXD
errei (veja o histórico de edições)

Postado
  • Este é um post popular.
Em 14/06/2023 em 19:00, ShifterXD disse:

Fala galera, beleza? depois de 1 ano e meio treinando meu médico recomendou o uso de oxandrolona + testo em gel de inicio

Dados sobre mim:

vou iniciar o ciclo com 30mg de testosterona (dividido em 3 vezes ao dia 8/8 horas) + 200mg de testosterona em gel (100mg/ml) de 12 em 12 horas

Achei essa dose de testosterona (2 ml por dia) alta, mas não manjo nada do assunto, alguem pode me salvar? A aborção do gel é mais baixa e por isso o médico prescreveu uma dose maior de testo por dia ou está alta mesmo?

Desde ja, agradeço.

Mas que médico bao.... meu caneco...

Assuma que perdeu dinheiro e nunca mais volte nele.

Postado

Dados sobre mim:

vou iniciar o ciclo com 30mg de testosterona (dividido em 3 vezes ao dia 8/8 horas) + 200mg de testosterona em gel (100mg/ml) de 12 em 12 horas

Desde ja, agradeço

Minha experiência com testosterona em gel foi boa , só que não levei em conta a questão de ganhos, péssimo custo benefício se for pensar na parte estética, porém funciona sim em indivíduos hipogonaticos e idosos, mas pra gente que procura performance pode usar um daqueles tubos por dia que não vai fazer diferença.

Infelizmente se tu quer entrar nesse mundo tem que perder o medo de agulha.

Postado
  • Este é um post popular.

Dados sobre mim:

vou iniciar o ciclo com 30mg de Oxandrolona (dividido em 3 vezes ao dia 8/8 horas) + 200mg de testosterona em gel (100mg/ml) de 12 em 12 horas

Desde ja, agradeço.

Belo "ciclo"

Vai inibir eixo a troco de ficar com valores de natural

Oxandrolona e testo pentravan são muito caros

100mg/pump é sonho, concentração muito alta, o próprio laboratório criador do pentravan fala em concentração máxima de 90mg/pump

E os testes garantem no máximo 68% de absorção em 24h, ou seja de 90mg vai absorver 61mg/pump, isso contando que a farmácia de manipulação conseguiu a dissolução e concentração corretas.

Oxandrolona pra homem não vale a pena, precisa de doses na casa de 100mg/dia, isso é fácil 400,00 por mês

Fora que uso a médio prazo de mais de 16/20 semanas vai começar a dar alteração em colesterol e perfil hepático em troca de pouco resultado

Testosterona transdérmica tem maior aromatização pois além do tecido adiposo a pele é o lugar com maior expressão da enzima aromataze, seu E2 vai subir mesmo com dose do gel.

Oxandrolona é derivado de DHT, vai inibir o eixo, testo em gel vai inibir eixo e provavelmente vc vai ficar com testo menor que tem natural, se tiver tendência vai ter queda de cabelo e acne, e oxandrolona costuma zoar libido em homem.

Quer usar hormônio?

1 desposteron/durateston por semana, vai ficar 3x o valor natural, vai ter resultados excelentes e provavelmente menos colateral.

Se tem medo de agulha fica natural.

Postado
Em 14/06/2023 em 19:45, cadumonteiro disse:

Belo "ciclo"

Vai inibir eixo a troco de ficar com valores de natural

Oxandrolona e testo pentravan são muito caros

100mg/pump é sonho, concentração muito alta, o próprio laboratório criador do pentravan fala em concentração máxima de 90mg/pump

E os testes garantem no máximo 68% de absorção em 24h, ou seja de 90mg vai absorver 61mg/pump, isso contando que a farmácia de manipulação conseguiu a dissolução e concentração corretas.

Oxandrolona pra homem não vale a pena, precisa de doses na casa de 100mg/dia, isso é fácil 400,00 por mês

Fora que uso a médio prazo de mais de 16/20 semanas vai começar a dar alteração em colesterol e perfil hepático em troca de pouco resultado

Testosterona transdérmica tem maior aromatização pois além do tecido adiposo a pele é o lugar com maior expressão da enzima aromataze, seu E2 vai subir mesmo com dose do gel.

Oxandrolona é derivado de DHT, vai inibir o eixo, testo em gel vai inibir eixo e provavelmente vc vai ficar com testo menor que tem natural, se tiver tendência vai ter queda de cabelo e acne, e oxandrolona costuma zoar libido em homem.

Quer usar hormônio?

1 desposteron/durateston por semana, vai ficar 3x o valor natural, vai ter resultados excelentes e provavelmente menos colateral.

Se tem medo de agulha fica natural.

Nem precisa falar mais nada 😝😝😝...matou geral

Postado

E aí a galera se indigna quando o conselho tenta frear, de alguma forma, esse tipo de absurdo.

Postado
Em 15/06/2023 em 07:12, lorenzo_EP disse:

E aí a galera se indigna quando o conselho tenta frear, de alguma forma, esse tipo de absurdo.

Isso virou mina de ouro pros médicos

Tão correndo fazer curso de fim de semana pra aprender o básico de farmacologia de esteróides e colaterais

Qq consulta com esses médicos é 600 pra cima, paciente fica fácil 6 meses, tem a famosa listinha de "protetores" mas tem que fazer na "farmácia indicada" aí ainda vai repassar se 20 até 40% pro médico 

Tenho visto a absurdos como mulher na menopausa com nebido a cada 3 meses

Homem saudável inibindo eixo com 1 desposteron a cada 15 dias, tomando anastrozol todo dia

Libido caiu?

Empurra bupropiona e que se dane 

Postado

Mano, se o médico passou um "ciclo", ele nem vai te encher o saco por usar testo injetável.... O pessoa aí já deu o papo.

Usa injetável, mano... R$25,00 a caixa com 100 agulhas, compra alcool, algodão, seringa e já era... Se não sabe aplicar, vê video, se mesmo assim não conseguir, pede pra sua mina, amigo maromba, qualquer coisa... Mas Gel vc vai gastar um dinheiro sem necessidade.

E quando comprar o injetável, não compra de Underground, não seja tonto... 

Postado
Em 15/06/2023 em 08:14, AAndrade disse:

....

E quando comprar o injetável, não compra de Underground, não seja tonto... 

... Note esse comentário amigo, e leve contigo pra cama na hora de dormir...pense bem e não jogue seu dinheiro e principalmente sua saúde no lixo 👍🏻👍🏻👍🏻

Postado
Em 15/06/2023 em 08:51, DramaTrance disse:

... Note esse comentário amigo, e leve contigo pra cama na hora de dormir...pense bem e não jogue seu dinheiro e principalmente sua saúde no lixo 👍🏻👍🏻👍🏻

Infelizmente a maioria tá preocupado com isso não, só querem saber se "bate" no exame

Mesmo injetando óleo de cozinha feito no banheiro de alguém.

Postado
Em 15/06/2023 em 06:41, somedieyoung_ disse:

Surpreendente como um "médico" passa hormônios pra alguém com apenas 20 anos de idade

Médico hoje que se "especializa" em galera querendo ficar sheipada fica rico em 1 ano ou menos.

Um básico aqui no RJ custa R$600,00 a consulta e só tem pra meses para frente. Eles tão se lavando na grana.

Mas falar o que né!

Em 15/06/2023 em 16:21, icempc disse:

Mas falar o que né!

inveja na verdade, de não ter sido inteligente pra passar em uma federal e nem ter nascido filho de pai rico que pode bancar faculdade de medicina!

Postado
  • Autor

Valeu pelas informações galera, sou relativamente novo no mundo da academia e totalmente leigo quando se fala de hormonios, não vou seguir essas dicas e vou mudar de médico kkkkkk tmj 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.