Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 13 anos e não tenho evolução


sunzk

Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/05/2023 em 20:41, BartSimpson disse:

com 13 anos eu tinha corpo de 10.

 

 

tem q  tirar a fimose e mandar muita bronha

 

 

 

 

 

tirei minha fimose com 19, é muito sofrido pqp o cara toma uns 30 ponto.. ainda fui assaltado com 1 dia de operado, nem conseguia correr do desgraçadão, andava sem cueca e com uns calçao largo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 20:54, Samart disse:

 

tirei minha fimose com 19, é muito sofrido pqp o cara toma uns 30 ponto.. ainda fui assaltado com 1 dia de operado, nem conseguia correr do desgraçadão, andava sem cueca e com uns calçao largo

 

eu tirei com 15, na mão mesmo, puxando.

não quis operar pq dizem q perde o freio, perde sensibilidade.

fiquei 2 dias mal conseguindo andar, pq ficou muito sensível, ardendo, até pra sentar incomodava, tinha q andar de perna aberta.

depois de alguns dias ficou bom.

 

 

 

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 20:57, BartSimpson disse:

 

eu tirei com 15, na mão mesmo, puxando.

não quis operar pq dizem q perde o freio, perde sensibilidade.

fiquei 2 dias mal conseguindo andar, pq ficou muito sensível, ardendo, até pra sentar incomodava, tinha q andar de perna aberta.

depois de alguns dias ficou bom.

 

 

 

 

é desse jeito aí, comigo demorou um bom tempo pra ficar ok, sobre a sensibilidade, perde sim. A glande fica exposta o tempo todo, no começo era mt sofrido qd encostava por causa da sensibilidade, mas com tempo perde isso. É  ruim p/ o sexo, eu num faço c/ camisinha pq eh a msm coisa que nada, acho q eu nao operaria se pudesse voltar atrás, mas não é algo q me incomoda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Em 05/06/2023 em 18:44, sunzk disse:

Mano os mlk da minha idade tão tudo mais evoluido que eu, hoje eu vi um mlk 1ano mais velho  om o dobro do meu tamanho, eu tenho fisico de alguemque nao treina, so queria saber noq eu posso ta errando

Conseguiu evoluir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 21:06, Samart disse:

 

é desse jeito aí, comigo demorou um bom tempo pra ficar ok, sobre a sensibilidade, perde sim. A glande fica exposta o tempo todo, no começo era mt sofrido qd encostava por causa da sensibilidade, mas com tempo perde isso. É  ruim p/ o sexo, eu num faço c/ camisinha pq eh a msm coisa que nada, acho q eu nao operaria se pudesse voltar atrás, mas não é algo q me incomoda...

não tem coisa melhor que o chicletão na ponta do cogumelo, lá ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...