Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descanso extra ou maior volume no músculo alvo que iria treinar


coemurilo

Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/05/2023 em 16:50, mzampieri disse:

manda foto do shape ai então, o shape "INSANO" com 78kg... grilo, vc tem a mesma altura que eu e quase 30kg a menos, da uma segurada ai, treino a menos tempo que você. 

 

Manjo muito mais de treino que você, pode ter certeza. Essa divisão ai ta uma bosta, pra quem deve fazer supino com 5kg de cada lado, faço extensora unilateral com teu peso, inseto.

Infelizmente é o tipo de cara que não pode ser zoado que fica bravinho, mas é assim mesmo, só pelo nível sabemos quem está mais certo aqui kkkkkkkkkkkk

 

Fiquei impressionado que vc faz unilateral com meu peso 😨 de vdd, acho que vc precisa entrar pra algum campeonato de power, vai ganhar todos desse jeito aí mano.

 

bora comparar os shape aí então mano, creio que o melhor tem que se apresentar antes pela lei né, ou melhor, quem "treina a mais tempo e tem 30kg a mais hur dur"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2023 em 17:10, coemurilo disse:

Infelizmente é o tipo de cara que não pode ser zoado que fica bravinho, mas é assim mesmo, só pelo nível sabemos quem está mais certo aqui kkkkkkkkkkkk

 

Fiquei impressionado que vc faz unilateral com meu peso 😨 de vdd, acho que vc precisa entrar pra algum campeonato de power, vai ganhar todos desse jeito aí mano.

 

bora comparar os shape aí então mano, creio que o melhor tem que se apresentar antes pela lei né, ou melhor, quem "treina a mais tempo e tem 30kg a mais hur dur"

não to nervoso, só estou expondo fatos... vc que falou que tem um shape melhor, minha foto ta ai, meu instagram ta ai tbm, eu não escondo nada, já vc fica se escondendo e fica bostejando ai, facil falar atrás de um computador, né?! 

 

sim irmão treina mto, da duro nos treinos que um dia vai aprender a treinar igual gente, não levantar cotonete e fazer mil firulas durante o treino.

 

bota de lado que vc vai parecer uma criança, não pera, vc ainda é uma. Nem pelo no saco tem e quer encher o peito pra falar algo. 3 anos de treino e construiu oq? 78kg? menos né. Corrigindo acima, insetinho pq nem inseto ainda vc é. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2023 em 11:24, coemurilo disse:

Fala rapaziada, costumo fazer meu treino ABCD (e antes que me critiquem eu me adapto melhor nesse tipo de treino, já testei upper/lower e AB2x e não tive evolução significativa comparada ao que treino hoje), periodizo fazendo 2 semanas de força máxima, 2 semanas de hipertrofia, 2 semanas de dropset e 2 semanas de força e séries maiores... Muitos do fórum dizem que quem preciso ganhar peso com seu somatotipo magro precisa de descanso na semana, pelo menos 2 vezes... Porém, tenho um ponto fraco que é a dorsal e o peitoral, costumo treinar peito junto a triceps e dorsal junto a biceps, sendo assim, preciso treinar esses músculos 2 vezes na semana pra ter resultados bons (sempre cuido com o volume semanal, relaxa). O fato de eu descansar na quinta impossibilita o treino de ambos os músculos fracos, por outro lado, ajudaria no descanso fazendo dar resultados também... O que vocês acham melhor??? Treino como estou treinando com apenas o descanso no domingo e treinos de 1hora no máximo ou faço um descanso extra na quinta também e aumento o volume no músculo fraco alvo...

 

Dieta: 3500kcal, gasto diário 2800kcal

81kg, 12% de BF, 3 anos de treino, blast de durateston 1 ml na semana (nona aplicação)

utiliza strap no treino de costas?
eu gosto de um descanso no meio da semana, me ajuda demais e se fosse vc continuaria com ele
essa periodização é exótica, mas se funciona pra vc continua fazendo e tente alguns ajustes nela haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2023 em 17:20, mzampieri disse:

não to nervoso, só estou expondo fatos... vc que falou que tem um shape melhor, minha foto ta ai, meu instagram ta ai tbm, eu não escondo nada, já vc fica se escondendo e fica bostejando ai, facil falar atrás de um computador, né?! 

 

sim irmão treina mto, da duro nos treinos que um dia vai aprender a treinar igual gente, não levantar cotonete e fazer mil firulas durante o treino.

 

bota de lado que vc vai parecer uma criança, não pera, vc ainda é uma. Nem pelo no saco tem e quer encher o peito pra falar algo. 3 anos de treino e construiu oq? 78kg? menos né. Corrigindo acima, insetinho pq nem inseto ainda vc é. 

 

 

No aguardo do shape do @coemurilo pra fazermos uma comparação braba aqui kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2023 em 20:22, skilltree disse:

 

Em 18/05/2023 em 12:53, Mattheus P disse:

No aguardo do shape do @coemurilo pra fazermos uma comparação braba aqui kkkkk

vish rapaziada, vcs ainda acham que ele vai mandar foto? kkkkkkk daqui 1 mês ele volta como se nada tivesse acontecido, enchendo de novo o saco e bostejando pelo forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...