Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hidroxiureia para diminuir contagem de hematócritos.


Posts Recomendados

Publicidade

  • 9 meses depois...

O problema se resolve na raiz? Vc quer dizer: pare de tomar testo.

Que comentário ridículo. E se a pessoa não tem os testículos e precisa tomar?

 

Eu já ouvi sim sobre hidroxiuréia. Funciona. É o tratamento de primeira linha para diminuir os glóbulos vermelhos. Mas estou com medo de tomar, pois é um remédio para câncer. Bem forte. Quero encontrar um voluntário que tome pequenas doses e relate a experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2024 em 15:40, thiagomocellin disse:

O problema se resolve na raiz? Vc quer dizer: pare de tomar testo.

Que comentário ridículo. E se a pessoa não tem os testículos e precisa tomar?

 

Eu já ouvi sim sobre hidroxiuréia. Funciona. É o tratamento de primeira linha para diminuir os glóbulos vermelhos. Mas estou com medo de tomar, pois é um remédio para câncer. Bem forte. Quero encontrar um voluntário que tome pequenas doses e relate a experiência.

 

A incidência de aumento do hematócrito com uso de testosterona em doses terapêuticas é desprezível, logo, não faz sentido querer comparar um caso clínico com um usuário de esteroides para fins estéticos.

 

Inúmeros medicamentos com finalidade de tratamento de câncer são utilizados offlabel para outros fins, só isso já denota sua falta de coerência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2024 em 17:30, thiagomocellin disse:

Para mim não é desprezível. Pois tomo em doses terapêuticas e tenho problema com hematócrito.

 

Qual a dose de testo e a quanto tempo?

Quanto está o hematocrito?

Como eh sua rotina de dieta, treinos, cardio,  água?

 

Tem soluções, mas passa mais dados aí pra poder ajudar.

 

Referente ao medicamento, nunca ouvi nada a respeito, oque já diz muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100mg de cipionato semana faz 4 anos. A cada 4 ou 5 meses meu hematócrito bate 54, 55.

Alimentação pesada na balança.

2g/kg de proteína, 0,7g/kg de gordura e o resto de carbo.

4 treinos semanais de musculação, 5 treinos de cardio semanais. 5 litros de água dia.

Já tentei muita coisa. Nada funciona.

Atualmente, iniciei faz 3 semanas, 40mg de telmisartana, pois há estudos dizendo que esse remédio inibe a produção de glóbulos vermelhos em alguns casos.

Já tentei Natoquinase, curcuma, chá verde, diminuir a quantidade de ferro circulante. Nada resolve.

Alguma proposta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2024 em 20:03, thiagomocellin disse:

100mg de cipionato semana faz 4 anos. A cada 4 ou 5 meses meu hematócrito bate 54, 55.

Alimentação pesada na balança.

2g/kg de proteína, 0,7g/kg de gordura e o resto de carbo.

4 treinos semanais de musculação, 5 treinos de cardio semanais. 5 litros de água dia.

Já tentei muita coisa. Nada funciona.

Atualmente, iniciei faz 3 semanas, 40mg de telmisartana, pois há estudos dizendo que esse remédio inibe a produção de glóbulos vermelhos em alguns casos.

Já tentei Natoquinase, curcuma, chá verde, diminuir a quantidade de ferro circulante. Nada resolve.

Alguma proposta?

 

Tente trocar por dura, aplica soh 0.3ml no principio. Dose será menor, mas ainda suficiente pra trt. A mistura de esteres tirando os curtos rápido devem ajudar o hematocrito a dessensibilizar com a saída dos esteres curtos da dura. Testa por uns 3 meses e refaz exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...