Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagomocellin

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de thiagomocellin

  1. 100mg de cipionato semana faz 4 anos. A cada 4 ou 5 meses meu hematócrito bate 54, 55. Alimentação pesada na balança. 2g/kg de proteína, 0,7g/kg de gordura e o resto de carbo. 4 treinos semanais de musculação, 5 treinos de cardio semanais. 5 litros de água dia. Já tentei muita coisa. Nada funciona. Atualmente, iniciei faz 3 semanas, 40mg de telmisartana, pois há estudos dizendo que esse remédio inibe a produção de glóbulos vermelhos em alguns casos. Já tentei Natoquinase, curcuma, chá verde, diminuir a quantidade de ferro circulante. Nada resolve. Alguma proposta?
  2. Para mim não é desprezível. Pois tomo em doses terapêuticas e tenho problema com hematócrito.
  3. O problema se resolve na raiz? Vc quer dizer: pare de tomar testo. Que comentário ridículo. E se a pessoa não tem os testículos e precisa tomar? Eu já ouvi sim sobre hidroxiuréia. Funciona. É o tratamento de primeira linha para diminuir os glóbulos vermelhos. Mas estou com medo de tomar, pois é um remédio para câncer. Bem forte. Quero encontrar um voluntário que tome pequenas doses e relate a experiência.
  4. Senhores, bom dia. Poderiam me informar quais esteroides sobem menos o hematócrito que a testo?
  5. Alguém já usou o medicamento chamado Hidroxiuréia no controle do hematócrito?
  6. Bebo 5 litros de água dia; Faço cardio diariamente 60 min; Na verdade, gostaria de saber se a deca aumenta menos o hematócrito que a durateston, pois assim eu poderia substituir sem perder efeito anabólico.
  7. Bom dia senhores, Depois de 3 meses tomando 250mg de dura semana, meu hematócrito está em 52.2%. Alguém já testou, na tentativa de baixar o hematócrito, tomar 125mg de dura e 100 de deca semana? Será que a deca, no meu organismo, pode subir menos o hematócrito?
  8. Bom dia senhores, fazer a própria comida dá um pouco de trabalho. Alguém poderia compartilhar fornecedores de comida congelada para nosso meio maromba? Arroz, batatas, frango, patinho, feijão, etc... Aqui no município do Rio de Janeiro.
  9. Bom dia senhores, Alguém já experimentou esse undecanoato de testosterona? É uma testosterona oral que não é prejudicial ao fígado.
  10. Senhores, Usando doses diárias de dianabol de até 20mg por no máximo 8 semanas. E simultaneamente tomar clomifeno ou tamoxifeno evitaria ou diminuiria a inibição do eixo? A ideia é conseguir usar o esteroide com o mínimo de inibição do eixo.
  11. Boa tarde senhores, http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/ Esse artigo aí fala do uso em pequenas doses de dianabol (até 20mg) e outras drogas sem testosterona por um tempo mais prolongado, 6 a 8 semanas. Como a meia vida do dianabol é de horas, a TPC nesse caso seria já no dia seguinte ao fim do ciclo?
×
×
  • Criar Novo...