Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame testo - gostaria de opiniões


Saléh

Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/04/2023 em 00:54, Ibrahim vinícius disse:

 

Olá, rapazes. Gostaria da opinião de vocês. O que acham dos seguintes valores que obtive no meu exame de testo? 

 

Obrigado.

 

spacer.png

 

Normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal! Como já falaram

 

importante saber tua idade, percentual de gordura, tempo de treino e etc. porque dependendo da situação, da pra melhorar esse parâmetros mesmo de forma natural…

 

exames de sangue quando a margem de valores de referência é muito amplo(como é a testo por exemplo 300-900), mesmo estando normal podemos melhorar…

 

mesma coisa vitamina D, que vai de 70-240, tu com 80 tu tá normal, mas tá longe no meu ponto de vista de estar numa situação ideal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2023 em 10:03, MadrugaDentista disse:

importante saber tua idade, percentual de gordura, tempo de treino e etc. porque dependendo da situação, da pra melhorar esse parâmetros mesmo de forma natural…

 
 
 

- 23

- cerca de 19% de bf

- +3 anos; interrompido pela pandemia. Voltei há 6 meses.

 

Cara, eu to sofrendo com uma falta de libido tem um tempo. Eis que surgiu a necessidade de realizar um exame de sangue. Foram 23 itens no total. 

Editado por Ibrahim vinícius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2023 em 22:53, Saléh disse:

- 23

- cerca de 19% de bf

- +3 anos; interrompido pela pandemia. Voltei há 6 meses.

 

Cara, eu to sofrendo com uma falta de libido tem um tempo. Eis que surgiu a necessidade de realizar um exame de sangue. Foram 23 itens no total. 

Irmão, tem que ver se esses 19% são 19% mesmo e não uns 22-25%(o que é muito comum). Pela tua idade da tranquilo para melhorar esse parâmetros(que já estão na faixa de normalidade)

 

tu faz dieta, calculada? Se sim como estão as calorias e macros?

 

como estão os outros parâmetros do exame de sangue? Hemograma? CPK? Vit D?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2023 em 00:54, Saléh disse:

Olá, rapazes. Gostaria da opinião de vocês. O que acham dos seguintes valores que obtive no meu exame de testo? 

 

 

Sozinho esse valor é só um número.

 

Existem homens que vivem bem com 300 de testo total e outros que precisam de uns 1000-1500 p ter o mesmo efeito

 

Existem vários fatores que interferem diretamente em como o homem se sente em relação a energia, disposição, ímpeto(vontade de fazer as atividades), humor, libido, ereção.

Considerando um homem sem doenças, os principais fatores que afetam o que citei acima são:

  • quantidade e qualidade do sono
  • quantidade de massa muscular
  • quantidade de gordura corporal
  • capacidade cardiorrespiratória
  • Qualidade dos alimentos (as "porcarias" contém químicos influenciam diretamente nos níveis hormonais)
  • Fatores psicológicos: estresse, depressão, ansiedade, distúrbios alimentares

Então antes de se preocupar com 1 número sozinho e isolado, precisa visualizar o quadro inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2023 em 23:47, Saléh disse:

Libido. principalmente. 

Exame normal.

 

Sobre a libido no homem ela é multifatorial e, diferente do que muitos pensam, baixa de testosterona é uma das últimas causas....

 

Na grande maioria das vezes ela é relacionada ao psicológico, tanto de uma situação como um todo, como problemas com a parceira, falta de aceitação, vergonha ... etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...