Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando com BF alto


Posts Recomendados

Em 08/04/2023 em 23:42, O Fantasma "1991" disse:

O problema aí foi tu ter entrado sem conhecer teu corpo,e sem conhecer detalhadamente o mecanismo do anastrozol.

Eu particularmente não vejo o BF alto como um empecilho grave, porém a inexperiência sim ,se fosse te aconselhar antes desse ciclo diria pra não entrar com nenhum anti aromatase sem primeiro checar exames e sem realmente ter sintomas de estradiol alto,tu conseguiria facilmente contornar isso aumentando a quantidade de testosterona, já que tu tá usando oxandrolona seria ainda mais fácil, todo esteroide androgenico é por natureza anti estrógeno ,e nosso corpo tem uma capacidade limitada de aromatização,ou seja vai chegar uma hora que o estradiol vai parar de subir mesmo a testosterona estando alta. 

Sobre combinação das drogas, também não vejo nada de errado, porém mais uma vez entra a questão de conhecer teu corpo e mecanismo de cada droga independente e sinergico, geralmente testosterona, Deca e um derivado de DHT que é o caso da oxandrolona são boas combinações tanto pelo potencial sinergico como por em tese nenhuma potencializar os colaterais uma da outra, no entanto é como eu disse, talvez pela inexperiência empilhar três drogas assim não seja tão aconselhável. 

Então mestre, mas não ter como conhecer a resposta do corpo sem começar. 

E não é meu primeiro ciclo. Já tive um shape anteriormente, já usei EAs por periodos medianos... Fiquei um bom tempo parado, engordei, e agora resolvi voltar já utilizando desde o início. Toda droga que estou tomando aqui já tomei um dia, inclusive empilhadas. 

Quanto a Basal, a medição foi já utilizando testo, e pra mim fez bastante sentido sim. Meu BF está alto, mas não sou um cara sem musculatura, tenho hoje medido na Bioimpedancia 43kg de massa muscular esquelética... meu melhor shape foi com 48, mas lá atras qdo comecei ha uns 6 anos tinha 37kg de MM

ATUALIZAÇÃO

Realizei hoje uma nova bioimpedancia, que me causou algumas surpresas. 

redução de mais 2% de BF, (15 dias da ultima medição)
porém na balança peso subiu 1kg. 

 

101kg 26% BF

Aumentou 4L de agua nesses 15 dias, achei isso um pouco preocupante... 
Vou apertar mais o cardio, subir a agua (tava por volta de 40ml/kg vou subir pra 50 entrando com uma parcela disso de cha verde/cavalinha)
cuidar mais do sódio que não vinha me preocupando mto. 

Na próxima semana devo colher exames de sangue, e posto atualização. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/04/2023 em 17:24, LTGusmao disse:

Realizei hoje uma nova bioimpedancia, que me causou algumas surpresas. 

redução de mais 2% de BF, (15 dias da ultima medição)
porém na balança peso subiu 1kg. 

 

101kg 26% BF

Aumentou 4L de agua nesses 15 dias, achei isso um pouco preocupante... 
Vou apertar mais o cardio, subir a agua (tava por volta de 40ml/kg vou subir pra 50 entrando com uma parcela disso de cha verde/cavalinha)
cuidar mais do sódio que não vinha me preocupando mto. 

 

Dica: esquece bioimpedância, é a avaliação mais zoada que existe. (aliás, a mais zoada é o Método da Marinha)

 

Quer avaliar de verdade? Adipômetro pegando sete dobras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2023 em 17:38, lorenzo_EP disse:

 

Dica: esquece bioimpedância, é a avaliação mais zoada que existe. (aliás, a mais zoada é o Método da Marinha)

 

Quer avaliar de verdade? Adipômetro pegando sete dobras.

 

Bom deixar 2 conceitos aqui pra galera: o de precisão e o de acurácia de um instrumento.

Precisão é o grau com que um instrumento varia em diferentes medições.

Acurácia é o quanto este(s) resultados condizem com a realidade.

Então não é pq um instrumento te apresenta um resultado com 3 algarismo de certeza depois do zero, que aquilo é acurado, ou seja, que é verdade.

Para além disso, o objeto de medição também varia significamente de um dia para o outro, apresentando maior ou menor resistividade elétrica para um mesmo tipo de tecido, portanto, msm que sua balança seja precisa (permitindo não enxergar a realidade de fato, mas, ao menos, supostamente ver a variação real do seu organismo) ela não vai permitir ver esta variação de forma confiável pois os parâmetros do seu corpo não permitirão tal análise no tempo.

Eu diria que tem 3 patamares de BF:

Pele da barriga,

Pele dos flancos,

Pele do glúteo.

Os 2 últimos só interessam pra atleta, ao meu ver, portanto, concentre-se em ter a pele ali ao redor do umbigo controlada. começou a engrossar demais? Ora de segurar.

Pq? Pq, aí vale pros naturais, se aumentar demais o BF, vc vai perder depois muito de seu precioso tempo secando, enquanto podia estar em leve superávit treinando e ganhando preciosa massa magra. Como é uma maratona, mas vale estar constante o ano inteiro do que dar Sprint e depois ter de andar pra trás.

 

Editado por Verdura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua colocação sobre precisão e acurácia, e concordo com ela. 
Eu entendo que a Bio impedância não é a coisa mais precisa do planeta. 
Mas ela é um norte. Ja parcebi que fazendo sempre na mesma máquina, e preservando os parametros, horário, jejum etc, te da uma precisão bacana, mesmo que isso não signifique uma acurácia perfeita. 

O lance de olhar pele ao redor do umbigo, ou adipômetro 7 dobras etc, tudo isso perde o significado quando você chega a 36% de BF. Pele do abdomen? Grossa! ponto... nao tem como você avaliar a melhora falando em gordura corporal olhando só pra isso. 

Fazer o exame quinzenalmente me ajuda a ajustar a dieta, ajustar a diurese, nessa quinzena onde vi meu peso subir na balança, apesar do resultado do espelho agradar, me deixou na duvida se estava caminhando na direção certa. 

O que acho que vale a pena deixar claro aqui é que o meu relato é de um processo de emagrecimento desde 36% bf com construção muscular simultânea com EAs desde o dia 0. Quanto mais parâmetros numéricos eu tiver em cada fase, ajuda a transformar o estudo de caso em algo mais analisável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualização sobre exames. 

Saiu o resultado do meu ultimo exame coletado dia 19/04

Dados relevantes 

Testo total em 1890,00
Estradiol em 94
Prolactina dobrou de 4 pra 8 (ainda baixo mas teve um aumento significativo)

Glicemia e insulina estão espetaculares. 77 glicemia e 2,5 de insulina. 

Homa IR - 0,41 

levemente alterados TGO e TGP, e como já estava com a Oxa ha um tempo decidi suspender.

Perfil lipidico por erro da atendente do laboratório não foi tirado, vou fazer um novo exame na proxima semana.

Vinha mandando 350 de dura na semana (1x250 cada 5 dias) e 1 Deca Aspen de 50mg 3x por semana,

Vou mudar um pouco a proporção, mantendo 500mg / sem porem meio a meio, para diminuir pra uma aplicação só na semana com Dura aspen e Deca de Cooper 250mg/ml

Visualmente tive uma evolução boa, farei uma nova bioimpedancia pra mensurar na quarta feira. 

Resolvi a titulo de experiencia tomar 40mcg dia de Clenbuterol.  (Ciente de todo mundo q vai dizer q com 20+ de BF não precisa de clenbuterol... mas eu quis!)
Iniciei a 2 dias, ainda não da pra opinar sobre o resultado. 

Quarta feira devo atualizar com mais dados. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2023 em 17:37, gBertazzoni disse:

Cara, vc não acha que esses resultados poderiam ser alcançados sem esteroides? Tipo, vc tá colocando em risco a sua saúde por pouquíssima coisa por agora.

 


Não só acho como tenho certeza que com muito esforço faria resultados até melhores e natural! 
Mas citei lá em cima... sei dos riscos, sei que não é necessário, mas curto usar e quero fazer desta forma! Não to com o esteroide buscando algo que eu não alcançaria sem ele. To buscando um PROCESSO mais satisfatório. 
Apesar de ter voltado ao BF alto, já tive baixo, já fiz uso antes, antes disso ja fiz dieta e ja treinei natural, sei até onde da pra ir. 

O que eu quis testar aqui é a máxima repetida por todo mundo sem saber porque está repetindo que é "não cicle com BF alto" 

E uma coisa é fato, essa freqüência de comentários dizendo que está errado, que não precisa, que não deve ser feito etc etc etc desestimula as pessoas a relatarem e diminui a riqueza de informação que temos. 
Se você ler meu relato completo vai ver que não sou um completo leigo apesar de novo no forum.

No primeiro post eu comentei de forma clara! sei que não tem necessidade nenhuma de tomar esteroide pra voltar a treinar com 38 de bf. Mas eu quis! simples assim!

Esse julgamento moral de que estou arriscando a saude em troca de pouco, é meio hipocrita pq todos desse forum estamos arriscando algo em nome de algo... se é muito ou pouco ou se vale a pena é uma escolha muito individual. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala brother, tranquilo?

Estou acompanhando o seu relato e já havia procurado por algo assim, encontrei um parecido em outro forum com bons resultados.

Também estou nessa saga com um bf de pelo menos 20% altura 1,78 e 94 kg.

Estou usando enantato 200mg 1x sem e 40mg de oxan tsd.

Seguindo a mesma lógica que você acompanhando os exames para controlar o colateral.

Bons resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...