Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Deca + TriTrembo + Dianabol


Posts Recomendados

Bom dia á todos. Estou pensando em iniciar um ciclo com os Esters informados no título com duração de 10 semanas e continuar com o BC com a dura assim que finaliza-lo.

Não é o meu primeiro ciclo e já tive contato com trembolona no final do ano passado.

Treino há um ano, 

Idade - 22 anos

Altura - 186cm

Peso - 91kg

BF - 9%

Estava em dúvida sobre usar deca e trembo no mesmo momento, seria melhor deixar a trembo para quando a deca acabasse? também acharia interessante entrar com o dianabol no final do ciclo para evitar a homeostase e retardar as perdas. A principio pensaria na seguinte formação:

- 200mg trembo

- 250mg testo

- 200mg deca 

- 50 mg dia - dianabol

 

obrigado pela atenção e estou aberto a críticas construtivas e conselhos sobre o protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/03/2023 em 11:15, ViniViola disse:

retardar as perdas

Que perdas? nao vai fazer TPC, vai ficar em cruise pelo q entendi

 

To com protocolo identico nas drogas, diferente nas dosagens, eu gosto.

Diana do inicio ao fim, figado que lute, mas claro, em 2 dias vc usará o que eu uso em uma semana toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei muita droga pra 1 ano de treino... tem 1g de droga ai cara 

 

diana 10 semanas tsd eu acho furada, vai zoar teu estomago certeza

 

eu curto trabalhar com 2 drogas pro bulking (e drogas que não agridem tanto para consguir manter por um tempo bom, ex: pra mim testo e deca proporção 1:2 por umas 20 semanas até mais) com doses bem rasoáveis, o que vai te fazer ganhar musculatura é treino pesado e comida, a droga vem pra auxiliar na recuperação e em alguns casos melhorar o desempenho do treino. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o objetivo? 

 

Se for bulking, acho desnecessário tudo isso de hormônios.

 

A chance da tua pressão subir usando trembo, Diana 50mg e carbando é bem alta, ah não ser que você realmente esteja seco, na pele, faria algum sentido.

 

Mas ainda sim desnecessário, 10 semanas de trembo e Deca pode te afetar psicologicamente TB. 

 

Eu faria somente testo, Deca, Diana, aumentaria a dose dos injetáveis e diminuiria a dose da Diana.

 

No bulking, é mais interessante poucas drogas, por mais tempo e com maior segurança.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 em 11:15, ViniViola disse:

Bom dia á todos. Estou pensando em iniciar um ciclo com os Esters informados no título com duração de 10 semanas e continuar com o BC com a dura assim que finaliza-lo.

Não é o meu primeiro ciclo e já tive contato com trembolona no final do ano passado.

Treino há um ano, 

Idade - 22 anos

Altura - 186cm

Peso - 91kg

BF - 9%

Estava em dúvida sobre usar deca e trembo no mesmo momento, seria melhor deixar a trembo para quando a deca acabasse? também acharia interessante entrar com o dianabol no final do ciclo para evitar a homeostase e retardar as perdas. A principio pensaria na seguinte formação:

- 200mg trembo

- 250mg testo

- 200mg deca 

- 50 mg dia - dianabol

 

obrigado pela atenção e estou aberto a críticas construtivas e conselhos sobre o protocolo bom protocolo gosto da sinergia das drogas.. acho que poderia diminuir um pouco na Diana mas enfim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante o ciclo o shape deve ficar maneiro, até pq a trembo da um efeito bacana ainda mais com sua BF baixa. Mas vai ficar com boa aparência por 10 semanas e depois vai ficar mais do que isso todo desregulado, nesse período Bf sobe o pau desce, tudo fica ruim. Mas vc ja sabe disso, ja teve contato com trembo.

 

A deca vai inibir seu eixo por bastante tempo após o ciclo, se eu fosse fazer um ciclo e para daria preferência ao NPP que sai mais rápido. Sobre o dianabol, se for comprimido vai te atrapalhar a comer, e 10 semanas de dianabol logo de cara é pesado, geralmente a galera joga no início pra ja dar aquela inchada no começo, ou deixa pro final do ciclo pra tentar quebrar o platôp no final, sem falar que vai ferrar teu lipidograma e jogar teu hematócrito la em cima.

 

Mas se for fazer assim mesmo, relata ai e posta foto pra gente ver no que vai dar. Boas sorte ai no protocolo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...