Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de descanso entre uso de EA


Posts Recomendados

Olá galera, terminei um ciclo de stano , oral, em janeiro (20/01) deste ano. Usei por 30 dias. Gostei um pouco dos resultados.  

Existe um prazo de repouso , intervalo, ideal entre iniciar um outro ciclo (pretendo usar oxandrolona oral e stano injetável, além de deca agora em marçoi). A galera quando faz blast and cruise, geralmente, faz intervalos de quanto tempo entre um e outro? O mesmo se aplica no caso das paradinhas em uso recreativo? Dois meses sem usar nada é um tempo razoável? 

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem faz blast and cruise não para. Pesquise o que significa isso.

 

Stano mais oxan no mesmo ciclo não tem muito sentido. Se já usou stano em janeiro e quer usar novamente, faz menos sentido ainda. Pra ser sincero, tenho certeza que, além de estar fazendo merda, não esta nem um pouco pronto pra tomar bomba.

 

Mas não contente, além de stano e oxan no mesmo ciclo, ainda põe um deca e, o melhor de tudo, sem testo kkkkkkkkk

 

Meu camarada, você esta mais perdido do que filho de puta na zona. Reveja tudo e toma cuidado, bomba não é brincadeira não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse teu novo ciclo tá horrível. A frequência de blasts que tu vai fazer depende do quanto tu te preocupa com a tua saúde. O cara que tá cagando pra saúde ou tem pouco conhecimento, soca blast atrás de blast e foda-se. O mais prudente seria tu fazer exames e avaliar se é o momento de usar mais ou não. O cruise serve pra tu descansar o teu corpo. Provavelmente esses 30 dias não fodeu tanto a tua saúde, mas o hdl dever ter baixado. faz exames e vê. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu uso stano/trembo/hemo, ou combinação deles só pra finalizar, estourando ai 4 semanas, ai quanto tempo eu vou fazer uma ponte só com testo low dose vai dos exames, geralmente eu consigo consertar prolactina, estradiol e colesterol com media de 15 a 30 dias, lembrando que não é pq não ta sentindo nada que não ta todo estourado, as alterações são silenciosas e quando você sentir já é pq ta querendo partir dessa pra melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2023 em 13:05, RenatoRockeiro disse:

Olá galera, terminei um ciclo de stano , oral, em janeiro (20/01) deste ano. Usei por 30 dias. Gostei um pouco dos resultados.  

Existe um prazo de repouso , intervalo, ideal entre iniciar um outro ciclo (pretendo usar oxandrolona oral e stano injetável, além de deca agora em marçoi). A galera quando faz blast and cruise, geralmente, faz intervalos de quanto tempo entre um e outro? O mesmo se aplica no caso das paradinhas em uso recreativo? Dois meses sem usar nada é um tempo razoável? 

Valeu..

ox + stano + deca? esquece libido se for só esses 3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depende muito. Por exemplo você realizou exames após os 2 meses e ainda possui uma alteração grande de TGO e TGP, com redução de GGT, bilirrubinas altas, e dislipidemia grave, você poderia até ciclar, agora teria que entrar com fármacos para corrigir essas alterações. (Realidade de quem compete e ainda leva em consideração a saúde). Mas só inicie outro protocolo com tudo bom ou razoável, você não é atleta e não tá monetizando com o shape kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...