Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GANHEI MASSA FÁCIL E PERDI FÁCIL


SethHPT

Posts Recomendados

Boa noite galera, a uns 3 meses atrás passei por um nutricionista para começar um dieta, fiz um mês e ganhei 500g de massa magra, no segundo mês, ganhei mais 1,5kg de massa, mas no terceiro mês, eu perdi 500g e depois no quarto mês perdi mais 700, alguém sabe o pq disso? Treino pesado, 6 vezes na semana, tenho 1,75, e 65kg atualmente, acredito que eu seja um mesomorfo mas falso magro, pois me pesava 110kg, e emagreci sozinho mesmo, sem academia, quando iniciei o projeto com a nutri eu estava com 61kg, atualmente estou com 11% de bf, mas já cheguei a 8, estou com 31,3kg de massa magra, mas já cheguei a quase 33kg, e nesse mês descobri que tinha intolerância a lactose e uma bactéria chamada h pylori, mas quando eu comecei o projeto aparentemente eu não tinha nada disso, desenvolvi a intolerância a lactose depois de "velho", tenho 17 anos atualmente, e estou tratando desses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/03/2023 em 00:38, SethHPT disse:

Boa noite galera, a uns 3 meses atrás passei por um nutricionista para começar um dieta, fiz um mês e ganhei 500g de massa magra, no segundo mês, ganhei mais 1,5kg de massa, mas no terceiro mês, eu perdi 500g e depois no quarto mês perdi mais 700, alguém sabe o pq disso? Treino pesado, 6 vezes na semana, tenho 1,75, e 65kg atualmente, acredito que eu seja um mesomorfo mas falso magro, pois me pesava 110kg, e emagreci sozinho mesmo, sem academia, quando iniciei o projeto com a nutri eu estava com 61kg, atualmente estou com 11% de bf, mas já cheguei a 8, estou com 31,3kg de massa magra, mas já cheguei a quase 33kg, e nesse mês descobri que tinha intolerância a lactose e uma bactéria chamada h pylori, mas quando eu comecei o projeto aparentemente eu não tinha nada disso, desenvolvi a intolerância a lactose depois de "velho", tenho 17 anos atualmente, e estou tratando desses problemas.

 

São diferenças pequenas.

 

Podem ser leves erros na medição de dobras (espero que tenha feito dobras e não bioimpedancia).

 

Sua dieta provavelmente está em leve déficit calórico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São diferenças bem pequenas que podem ser variações de peso ou de avaliação. Precisa avaliar o todo. No espelho vê diferença? As medidas mudaram?

 

Não adianta encanar, alinha com seu nutricionista o seu objetivo e relata sua percepção. Nada que um ajuste na dieta ou uma explicação dele não resolva.

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2023 em 12:12, CuttingForever disse:

Negativo, manter massa muscular é mt mais simples que construir de onde vc tirou que manter é mais difícil?

Tô falando de massa magra de verdade 110kg plus

E tb os caras q ciclam ganham 10kg depois perde td.

Se manter fosse fácil fisiculturista aposentado tava td gigantesto igual

 

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2023 em 00:38, SethHPT disse:

Boa noite galera, a uns 3 meses atrás passei por um nutricionista para começar um dieta, fiz um mês e ganhei 500g de massa magra, no segundo mês, ganhei mais 1,5kg de massa, mas no terceiro mês, eu perdi 500g e depois no quarto mês perdi mais 700, alguém sabe o pq disso? Treino pesado, 6 vezes na semana, tenho 1,75, e 65kg atualmente, acredito que eu seja um mesomorfo mas falso magro, pois me pesava 110kg, e emagreci sozinho mesmo, sem academia, quando iniciei o projeto com a nutri eu estava com 61kg, atualmente estou com 11% de bf, mas já cheguei a 8, estou com 31,3kg de massa magra, mas já cheguei a quase 33kg, e nesse mês descobri que tinha intolerância a lactose e uma bactéria chamada h pylori, mas quando eu comecei o projeto aparentemente eu não tinha nada disso, desenvolvi a intolerância a lactose depois de "velho", tenho 17 anos atualmente, e estou tratando desses problemas.


pode ser recomposição (ganhando músculo e perdendo massa). ou é dieta com pouco controle (resultado aleatório). difícil dizer. vc sente que tá ficando mais forte? mais magro? qual o seu objetivo? como é ex-obeso pode estar com medo de comer pra bulkar e ai tá num efeito sanfona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2023 em 00:38, SethHPT disse:

Boa noite galera, a uns 3 meses atrás passei por um nutricionista para começar um dieta, fiz um mês e ganhei 500g de massa magra, no segundo mês, ganhei mais 1,5kg de massa, mas no terceiro mês, eu perdi 500g e depois no quarto mês perdi mais 700, alguém sabe o pq disso? Treino pesado, 6 vezes na semana, tenho 1,75, e 65kg atualmente, acredito que eu seja um mesomorfo mas falso magro, pois me pesava 110kg, e emagreci sozinho mesmo, sem academia, quando iniciei o projeto com a nutri eu estava com 61kg, atualmente estou com 11% de bf, mas já cheguei a 8, estou com 31,3kg de massa magra, mas já cheguei a quase 33kg, e nesse mês descobri que tinha intolerância a lactose e uma bactéria chamada h pylori, mas quando eu comecei o projeto aparentemente eu não tinha nada disso, desenvolvi a intolerância a lactose depois de "velho", tenho 17 anos atualmente, e estou tratando desses problemas.

provavelmente voce esta em deficit calorico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2023 em 15:54, jow7401 disse:


pode ser recomposição (ganhando músculo e perdendo massa). ou é dieta com pouco controle (resultado aleatório). difícil dizer. vc sente que tá ficando mais forte? mais magro? qual o seu objetivo? como é ex-obeso pode estar com medo de comer pra bulkar e ai tá num efeito sanfona

Olá boa tarde amigo, perdi o acesso a esse perfil mas consegui recuperar, então, minha força anda sempre aumentando, eu sou um falso magro, ainda tenho aquela gordura no abdômen, literalmente a minha maior concentração de gordura é no abdômen, bom eu ando consumindo em média de 1700 a 1900kcal por dia, batendo sempre uns 190g de proteína, e gordura abaixo de 40g, o acha que devo fazer? Um bulking? Sobre meus exercícios físicos, eu ando todos os dias em média de 6mil passos que dá sempre 4km, e junto isso a musculação, sigo a dieta de segunda a sábado, no faço um refeição livre na parte da noite, e volto com carbo baixo no domingo, treino de segunda a sábado.

A questão, Bulking ou Cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...