Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SethHPT

Banido
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de SethHPT

  1. Galera boa tarde baum? Então, seguindo a ideia do meu último post, resolvi voltar a rotina de uma dieta isocalorica, vou a escola das 7 as 17h de lá saio direto pra academia, e volto umas 18:20, em meu dia a dia contando os passos, dão em média de 6000mil passos, que da uns 4km, estou fazendo a dieta isocalorica com um leve déficit calórico de umas 100 a 200kcal, bom estou comendo ao equivalente ao meu gasto basal, isso sem contar com o gasto da academia e dessa caminhada do dia todo, acham que devo fazer cárdio?
  2. Boa noite galera, vlw mesmo pelas as dicas, bom vou anexar a foto que a minha nutricionista passou pra min de 2 meses atrás, eu ainda estou seguindo esse cardápio, mas como disse eu não estou indo mais nela, seguindo a dica do Jow7401, eu poderia fazer um leve alimento nas calorias correto? Quanto vcs recomendam? Qual alimento vcs acham que eu deva aumentar ou adicionar? Ah e uma observação, não sei se isso atrapalha um pouco, mas eu adorooo legumes e verduras, tanto que se deixar, eu como 300g de legumes fácil por refeição, no caso do almoço e da janta, eu sigo essa rotina como horário integral da escola, entro às 7 e saio às 17h, assim uso passo a refeição pré treino as 16:40, que são a batata doce, albumina, banana e pasta de amendoim, bato tudo e bebo kkk. Meu peso sempre está variando, sempre em 65 a 66, quando faço a refeição livre bate 68 ou 69, mas dps de uns 3 dias volta ao normal. LINK DO CARDÁPIO: https://drive.google.com/file/d/14nrgq79lOA1m4LJia0ajkqyrIky-M_SC/view?usp=drivesdk
  3. Então vou de Bulking mesmo? Ou um leve déficit calórico alto em proteína?
  4. É que em minha cidade não tem ninguém que faça isso, parei de ir nessa nutricionista pois era em outra cidade, e estava bem difícil de manter a ida, assim continuo seguindo o cardápio dela, alguma dica do que eu possa fazer? Bulking, oh Cutting, ou uma dieta alta em proteínas com um leve déficit calórico?
  5. Olá boa tarde amigo, perdi o acesso a esse perfil mas consegui recuperar, então, minha força anda sempre aumentando, eu sou um falso magro, ainda tenho aquela gordura no abdômen, literalmente a minha maior concentração de gordura é no abdômen, bom eu ando consumindo em média de 1700 a 1900kcal por dia, batendo sempre uns 190g de proteína, e gordura abaixo de 40g, o acha que devo fazer? Um bulking? Sobre meus exercícios físicos, eu ando todos os dias em média de 6mil passos que dá sempre 4km, e junto isso a musculação, sigo a dieta de segunda a sábado, no faço um refeição livre na parte da noite, e volto com carbo baixo no domingo, treino de segunda a sábado. A questão, Bulking ou Cutting?
  6. Boa noite galera, a uns 3 meses atrás passei por um nutricionista para começar um dieta, fiz um mês e ganhei 500g de massa magra, no segundo mês, ganhei mais 1,5kg de massa, mas no terceiro mês, eu perdi 500g e depois no quarto mês perdi mais 700, alguém sabe o pq disso? Treino pesado, 6 vezes na semana, tenho 1,75, e 65kg atualmente, acredito que eu seja um mesomorfo mas falso magro, pois me pesava 110kg, e emagreci sozinho mesmo, sem academia, quando iniciei o projeto com a nutri eu estava com 61kg, atualmente estou com 11% de bf, mas já cheguei a 8, estou com 31,3kg de massa magra, mas já cheguei a quase 33kg, e nesse mês descobri que tinha intolerância a lactose e uma bactéria chamada h pylori, mas quando eu comecei o projeto aparentemente eu não tinha nada disso, desenvolvi a intolerância a lactose depois de "velho", tenho 17 anos atualmente, e estou tratando desses problemas.
  7. Muito obrigado galera pelas dicas mesmo, de coração <3.
  8. Obrigado amigo, então vc acha que uma refeição dessa seria o suficiente? Vi que 1 banana e 300g de açaí puro, dão 400kcal, e são carboidratos de rápida absorção, seria uma boa? Isso seria apenas em dias de treino.
  9. Boa tarde galera, tudo bem com vcs? Sou ectomorfo, tenho 1,70 de altura e peso 59kg, faço musculação a 2 meses, de segunda a sábado. Estou comendo 2.700 calorias no dia, mas percebi que meu peso não está subindo. Mas acabei esquecendo que após a academia jogo uma partida de futebol, sou atacante e me movimento muitooo, saio todo encharcado de suor kkk, foi aí que Acabei esquecendo de calcular esse gasto calórico, vi que uma partida de futebol de 1 hora, com bastante movimento igual ao meu jogo, gasto em média de 450 a 550 calorias. Em dias de futebol após a academia, devo adicionar um refeição com mais carbo? Vi que uma refeição de alta absorção ajudaria não? Vi uns exemplos, tipo bater 1 banana com 300g de açaí puro, ou hipercalórico com banana, só para recuperar essas calorias perdidas. O que vc me recomendam?
  10. Bom dia Torf, esqueci de avisar amigo rsrs, as calorias eu iria aumentar até chegas as 1800 ou 2000 entende? Kkkk, mas em questão a refeição livre, vc tem uma dica de em quantos em quantos dias fazer em uma dieta dessas?
  11. Boa noite galera, me vou me apresentar rapidamente aqui, sou um "falso magro" pesava 110 kg e agora estou com 60kg, tenho 16 anos e 173cm de altura, minha dieta em baixa restrição, estou comendo em média de 1100 kcal, tenho aquela barriguinha rsrs, estou querendo entrar em uma dieta de ganhar peso ( massa ) vi algumas recomendações de eu aumentar 200kcal por semana, mas tenho uma dúvida, durante essa fase eu devo ou não fazer uma refeição livre? Ou sigo firme mesmo? Se sim em quantos em quantos dias? Alguma recomendação de refeição para não estragar demais o processo rsrs. Faço academia de segunda a sexta, tento intensificar meu treino o máximo possível, final de semana eu caminho pelo menos uns 7mil passos ou as vezes faço uma corrida de 3 a 5km. Minha bioimpedância de 2 meses atrás:https://drive.google.com/file/d/1iGCFBANgb2SGrFcKl-Fiao2fawtz1zDJ/view?usp=sharing Macros Myfitnesspal hoje:https://drive.google.com/file/d/17m-wFFICnQrLQVkLrbYvj-_ihIXwWSQj/view?usp=sharing Possíveis macros para o ganho de massa:https://drive.google.com/file/d/1fwQTWqv5RjhCDmwhvWt9dhbKLl1sgE3d/view?usp=sharing Qualquer ajuda é muito bem vinda galera. Vlw.
  12. amigo boa tarde, vc acha que nessa fase de eu ir subindo as calorias durante as semanas, vc acha uma boa ter uma refeição livre? Se sim em quantos em quantos dias? De preferência doce ou salgado? ( Não ligo se for doce ou salgado rsrs).
  13. Sério mesmo Leandro? Se conseguir me manda seu contato por favor, Instagram, whatsapp ou qualquer meio de comunicação por favor.
  14. Muito obrigado pela dica Leandro, aqui na minha cidade só tem as nutricionista "padrões" os esportivos só tem somente na minha cidade vizinha, isso que quebra pois só para ir é 120$ de gasolina e a consulta é de 150 a 200 reais, então fica bem elevado, vou tentar ir nos da minha cidade, pois acho que um nutricionista online não seria legal, mas queria também tentar fazer 1 mês por min mesmo subindo os macros aos poucos. Obrigado pela dica sério mesmo, qualquer ajuda e informação é muito bem vinda.
  15. Olá surf bom dia, eu anexei uma print da minha bioimpedância de uns 2 meses atrás, da uma olhadinha aí por favor. https://drive.google.com/file/d/1iGCFBANgb2SGrFcKl-Fiao2fawtz1zDJ/view?usp=sharing
×
×
  • Criar Novo...