Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como saber se a genética é boa antes de um bullking?


Gordinho_sapeco

Posts Recomendados

Mano, segue o plano alimentar, treino e cardio que vai dar certo.

e sua testo de 339 não quer dizer nada, provavelmente vc não pesquisou os motivos da testo baixa e ta falando isso.. e nem faz tanta diferença ta com 340 ou 600.. faz diferença bater 1800, 3000, 6000 isso da diferença.

além de baixa de testo depois dos 30 anos eu não to sabendo disso não.. com 36 a minha batia 650 quando tava natural..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/02/2023 em 12:55, Gordinho_sapeco disse:

Boa tarde galera,
Ainda estou no processo de perda de peso, quero ficar bem seco antes de fazer um bullking. Comecei com 2400kcal, estou agora com 2100kcal e possivelmente no próximo m~es vou começar a ciclar carbo.
A pergunta é, tem como saber se a genética do cabra presta antes de fazer um bullking pra ganho de peso? Pq até parece que ganhei bem pouca coisa de musculo (eu sei, estou em défict calórico e tal), mas da impressão que quando a genética do cabra presta ele ganha uns musculos mesmo em déficit 

Geralmente quem tem genética muito acima da media, nunca foi gordo, nunca ficou desandado de bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 15:10, lorenzo_EP disse:

 

Da onde tu tirou isso?

 

Dos meus exames? Estou falando da minha pessoa.

Em 27/02/2023 em 14:32, Noel Safado disse:

3 anos em déficit, 3 anos fetichando TRT.

A genética é ruim, mas o psicológico é horrível.

Psicológico ruim = resultados ruins.

Mas a pergunta é bem genérica mesma, serve pra todos que estão em déficit e não apenas pra mim.
Mas me responde, tu foi lá pesquisar meus tópicos anteriores pra vim postar isso aqui pra quê? Pra me desmotivar? Pra ganhar Like? O que muda? Tem uma galerinha igual vc aqui no fórum e até agora n entendi. Ah, claro, quando é mina pode até tomar testo que ta de boa kkkkkkk, agora se eu ficar "fetichando" (que porra é essa eu n sei) aí tem que vir no meu tópico pra postar isso sabe-se lá pra que pra tentar diminuir sabe-se lá o que kkkk.

Se ficar "fetichando" antes de usar alguma coisa ta errado. Se pega e toma sem saber o que ta fazendo ta errado. Só ta certo a galera fazendo Ciclo do Brandão pra ficar bonito pro carnaval, aí pode kkkkk.

Editado por Gordinho_sapeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, exceto raríssimas exceções (raríssimas mesmo), genética não importa pra 99% das pessoas normais que querem treinar e ter um shape bacana. Talvez pra um endo vai ser mais difícil secar, mas vai ter facilidade de ganhar massa. Pode ser q o ecto tenha dificuldade pra ganhar, mas seca com facilidade. Mas assim, ao pé da letra, influencia muito pouco na vida real de pessoas normais.

 

Geralmente o ecto que acha que ta comendo muito não ta, o endo que acha que ta comendo pouco tb não ta e assim vai. Se vc fizer certo e ter constância, vai chegar onde quer sem ter influencia nenhuma da sua "genética".

 

Sobre a testo, não diz nada. Tenho 26 anos e tava com 308 de testo por conta de estar com bf alto e sem treinar direito. Na maioria das vezes essa testo baixa tem a ver com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 17:33, lorenzo_EP disse:

 

Consequência de hábitos, absolutamente nada a ver com idade.

Pode ser que pra chegar a 300 de testo seja habito (acho que é pelo longo período comendo pouco).
Mas obvio que a tendencia é que um jovem de 18 anos tem mais testo, via de regra, de um cara de 30 anos. A comparação pode ser feita com o mesmo indivíduo em fases de vida diferente. 

E o principal, o tema tópico que eu abri não foi as razões da minha testo ta 300 e poucos e sim se dar pro cara que ta perdendo peso saber se ele tem uma genética no processo de emagrecimento. Mas daí pegam 1 comentário que nada tem a ver com o tema pra ir lá pesquisar o que eu postei em 1995 pra vir falar abobrinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 17:39, Gordinho_sapeco disse:

Pode ser que pra chegar a 300 de testo seja habito (acho que é pelo longo período comendo pouco).
Mas obvio que a tendencia é que um jovem de 18 anos tem mais testo, via de regra, de um cara de 30 anos. A comparação pode ser feita com o mesmo indivíduo em fases de vida diferente. 

 

Óbvio que existe um pico no fim da adolescência. Mas com a maturidade hormonal (ao redor dos 25) os níveis se estabilizam e, mantendo bons hábitos, não diminuem até o cara entrar na andropausa (55-60 anos ou além). Não existe evidência nenhuma de diminuição de testosterona por chegar aos 30 ou 40 anos. É a rotina da vida adulta (trabalho, casamento) que leva aos maus hábitos, e a consequência disso é diminuição dos níveis de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 17:07, Gordinho_sapeco disse:

Dos meus exames? Estou falando da minha pessoa.

Mas a pergunta é bem genérica mesma, serve pra todos que estão em déficit e não apenas pra mim.
Mas me responde, tu foi lá pesquisar meus tópicos anteriores pra vim postar isso aqui pra quê? Pra me desmotivar? Pra ganhar Like? O que muda? Tem uma galerinha igual vc aqui no fórum e até agora n entendi. Ah, claro, quando é mina pode até tomar testo que ta de boa kkkkkkk, agora se eu ficar "fetichando" (que porra é essa eu n sei) aí tem que vir no meu tópico pra postar isso sabe-se lá pra que pra tentar diminuir sabe-se lá o que kkkk.

Se ficar "fetichando" antes de usar alguma coisa ta errado. Se pega e toma sem saber o que ta fazendo ta errado. Só ta certo a galera fazendo Ciclo do Brandão pra ficar bonito pro carnaval, aí pode kkkkk.

Tenho a visão muito diferente de ti sobre isso tudo.

Sim, vale a pena gastar 30 segundos abrindo o perfil dos usuários para contextualizar a situação. O intuito não é te desmotivar, é te encorajar a fazer o certo e parar de fantasiar as coisas. Não precisa se vitimizar fazendo comparações com mulheres, nunca vi ninguém aqui passando pano para escrotisse seja masculina ou feminina.

E não, não é por likes ou algo do tipo, não conheço você nem 95% dos que estão no fórum, na real já vou mandar essa conta pro ralo porque isso aqui ta chato pra caralho, então pode ficar feliz kkkk.

 

Você diz que aqui tem gente igual a mim, já eu digo que aqui tem muito mais gente igual a você: pessoas que não fazem o deveriam e deixam vários anos passar em branco, e isso alimenta mais ainda o fetiche em "milagres externos".... famosa terceirização da culpa.

 

Só para esclarecer o primeiro comentário, existe algo muito errado em alguém que está 3 anos em déficit e ainda não teve resultados. Você treina como deveria? faz dieta de domingo a domingo? é constante nisso tudo?

 

Ao invés de ficar vindo aqui e sumindo de 3 em 3 meses, por que não cria um tópico sobre seu dia a dia, mostra tua dieta e treinos, dúvidas, dificuldades e preferencias?

Se você estivesse realmente disposto em construir um físico minimamente decente, já teria feito isso ou procurado bons profissionais para lhe ajudar.

 

O corpo só vai mudar quando você girar a chavinha, olhar para frente e priorizar a si mesmo.

 

Mas eai, quer passar mais 3 anos em déficit, sonhando com a "TRT seca barriga" e sem resultados?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 18:24, Noel Safado disse:

Tenho a visão muito diferente de ti sobre isso tudo.

Sim, vale a pena gastar 30 segundos abrindo o perfil dos usuários para contextualizar a situação. O intuito não é te desmotivar, é te encorajar a fazer o certo e parar de fantasiar as coisas. Não precisa se vitimizar fazendo comparações com mulheres, nunca vi ninguém aqui passando pano para escrotisse seja masculina ou feminina.

E não, não é por likes ou algo do tipo, não conheço você nem 95% dos que estão no fórum, na real já vou mandar essa conta pro ralo porque isso aqui ta chato pra caralho, então pode ficar feliz kkkk.

 

Você diz que aqui tem gente igual a mim, já eu digo que aqui tem muito mais gente igual a você: pessoas que não fazem o deveriam e deixam vários anos passar em branco, e isso alimenta mais ainda o fetiche em "milagres externos".... famosa terceirização da culpa.

 

Só para esclarecer o primeiro comentário, existe algo muito errado em alguém que está 3 anos em déficit e ainda não teve resultados. Você treina como deveria? faz dieta de domingo a domingo? é constante nisso tudo?

 

Ao invés de ficar vindo aqui e sumindo de 3 em 3 meses, por que não cria um tópico sobre seu dia a dia, mostra tua dieta e treinos, dúvidas, dificuldades e preferencias?

Se você estivesse realmente disposto em construir um físico minimamente decente, já teria feito isso ou procurado bons profissionais para lhe ajudar.

 

O corpo só vai mudar quando você girar a chavinha, olhar para frente e priorizar a si mesmo.

 

Mas eai, quer passar mais 3 anos em déficit, sonhando com a "TRT seca barriga" e sem resultados?

 

Primeiro de tudo, o post que eu fiz foi sobre perguntando sobre genética e não pedindo ou dando a entender que estou procurando algo milagroso. É que a sua vontade de vir aqui por seu texto pronto é tão forte que vc ignorou o tema do post. Eu não estou ME comparando com mulher amigo, até pq eu nunca fiz post de "ESTOU EM TRT" ou algo assim, mais obviamente existe uma hipocrisia enorme em achar lindo molecada usar hormonio pra caralho pra por shape, mulher usando testosterona pra ficar gostosinha, mas o cara dom 200 de testo fazer trt aparece 10 caras com o moralismo de sempre, sacou a hipocrisia? Pq não meteram o pau na garota, mandaram ela treinar e fazer dieta? 

Onde eu to botando culpa? O que vc ta falando meu? Mais uma vez, vc ignorou a tema do post que é " DA PRA VER SE O GORDO EMAGRECENDO TEM GENÉTICA" Pra vir com seus moralismos. O post não é sobre trt.

Aqui o tema do post "
"Tem como saber se a genética é boa antes de um bullking?" Da onde que isso tem relação com eu querer forma milagrosa, ou post de trt meu? Que contexto vc foi procurar em post antigo? Vc n quer ajudar ninguém não meu, vc só quer encher o saco mesmo. Abraços.
E detalhe, com todo respeito, sem querer ser grosso, eu n tenho que te dar satisfação de nada não, na boa mesmo.
 

Editado por Gordinho_sapeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...